Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripiatrik

É uma pena que a CS que tanto gosta de malhar no Benfica não faça o mesmo com este tipo e comece a fazer barulho para ver se a malta acorda.

20simao1

Temos que criar uma doação, para pagar um ordenado milionário a este gajo e entregar a um clube chinês qualquer ;D

Nhecks

Não conseguimos fazer 5 passes seguidos. 5 PASSES SEGUIDOS. 0 jogadas construidas desde tras.


Há uma jogada sintomática. 80 minutos e picos. Falta a nosso favor no nosso meio campo defensivo. Fejsa vai marcar o livre. Olha em redor uns bons 30 segundos à procura de linha de passe. Ninguem se mexe, ninguem se desmarca. Como não tem linha de passe, joga para trás para o central. O central roda a bola para o Grimaldo. O Grimaldo perde a bola, contra ataque do Ajax que não dá golo porque remate é interceptado. Canto para o Ajax.

É uma equipa perdida em campo. Há 3 anos que é uma equipa perdida em campo. Só jogadores com uma inteligência acima da média como o Jonas é que ainda disfarçavam este total desnorte. Sem Jonas a liderar a equipa é isto.

Este professor de Educação Fisica é zero. Um redondo zero.

Cosmic

Fez perder a chama toda. Hoje em dia qualquer jogo é derrota quase certa.

Pedro84

Um plantel fabuloso e este tipo não consegue fazer nada de bom. Uma vergonha a passividade que existe no Benfica.

Semper Fidelis

#406265
nunca vi uma equipa que tanto golo sofre nos últimos 5 minutos
e isto com um treinador medroso!
tomara se não fosse...
o Vieira já cometeu a loucura que foi manter este destreinador
agora que ganhe coragem para corrigir a asneira!
senão é garantido que outras derrotas virão!

Diferreira

Citação de: Salinho em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Sem ironias...

A malta que se organiza em busca de fundos para as causas nobres do nosso Benfica, não quer criar um movimento no SB que vise angariar o máximo dinheiro possível para pagar a rescisão deste sujeito???

Eu alinho!!!

Pagar rescisão? Temos mais que provas para despedimento por justa causa!

Thorondor


Kravgnar

Rui Vitória enquanto treinador do Benfica na Europa:

27 jogos

9 vitórias
4 empates
14 derrotas


AshlerRam24

Era muito simples. Fazer algo qualquer adepto de futebol a partir dos 70 minutos percebeu que tinha de ser feito. Meter dois jogadores com qualidade no toque, e que fizessem a equipa respirar. Meteu um, o Gabriel, faltou o segundo, fosse o Jonas ou o Félix.

Teve 20 minutos para o fazer, e nada fez. Fico parvo com tamanha mediocridade, mas pronto, nem sei o que dizer mais.

Tivemos azar no golo. O Ajax teve sorte. Mas a sorte procura-se, e o azar também. E foi isso que esta pessoa o fez.

Obrigadinho pela azia. Era mesmo o que estava a precisar.  O0

Bedsy

Ferreyra.
Jonas.


É uma vergonha eles não serem os 2 titulares.


É a mostra total do que este professor de m.... não sabe.


The_Riggs

Citação de: cipri_slb em 23 de Outubro de 2018, 22:19
Citação de: bSY em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
PARA ONTEM! FOMOS BANALIZADOS PELO PROFESSOR DE ALVERCA!!!!!!!!


Só aceitava se parasse de ser burro velho no que toca aos miudos do Seixal

Same. Fiquei aliviado quando este gajo saiu do Benfica. Agora consigo sentir saudades dele, apesar de achar que conseguimos um treinador melhor que ele também. Entre ele e o Vitória, eu sei bem o que escolhia, porra.

entre o RV e uma vassoura, eu sei bem quem escolhia.

Lord_of_Tuborg

Ainda vêm hoje para Lisboa?  Se sim chegam a que horas?

SobeEquipa

Citação de: kingvata em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Dos vários Benfiquistas no meu trabalho, sou o único contra este Rui

e é isto!

é por isso que este ser se vai mantendo no Benfica

Igual, quer Benfiquistas quer de outros clubes.

danielpm

Citação de: Napster03 em 23 de Outubro de 2018, 22:19
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
PARA ONTEM! FOMOS BANALIZADOS PELO PROFESSOR DE ALVERCA!!!!!!!!



O pior disto tudo é que dou por mim a concordar com isso.
É chamado desespero. Estou na mesma situação.