Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

A contestação no estádio tem de subir de tom. Estar contra ele não é estar contra o clube!

ROBINHO

Não jogamos piça nenhuma, os jogadores estão completamente estagnados e só conseguem render na porcaria do tugão, assim que o nível sobe um bocado somos miseráveis em todos os aspectos, jogam os cepos porque ganham aos Tondelas e o mister na superstição não mexe mais, o Jonas não ter ritmo de jogo é de cortar os pulsos o Corchia não ser titular e ganhar ritmo é para chorar, são reservas dos craques Seferovic e Almeida esta merda deixa-me doente..

Moran


RedPass

Citação de: Cardia em 23 de Outubro de 2018, 22:19
Nada a apontar, infelizmente isto é futebol.


É um facto, gajos com a braçadeira de treinador que não pescam nada de nada é futebol

Troglodite

Para mim... se Leonardo Jardim tiver diponivel, sendo um treinador que sabe também apostar nos jovens.. era isso.

jonas_pistolas

Até quando vou ter que aturar este treina a dor? RUA!!

Bedsy

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Outubro de 2018, 22:11
Ferreyra na bancada.
Jonas no banco.

Sefe joga pk é bom no. Bombo.


E isto.


Miserável do caralho.

Mereces merda.
Ainda falas mal do Emery
O emery é um Treinador que acho fraco.


Este nem treinador é.

nuno16577


Scorpion8

Não fosse o charuto do alfa e íamos em 9 derrotas e 1 empate em 10 jogos de champions, este gajo é uma vergonha, fraco que dói, que é preciso mais para se abrirem os olhos caralho? Farto desta merda até ao caralho

Nrm2018

Citação de: eibaz em 23 de Outubro de 2018, 22:24
Só dependemos de nós crlh. Há que cumprir a obrigação de ganhar ao Ajax e ao AEK e depois tentar ganhar em Munique.
Rui Vitória estás a treinar o Benfica crlh! Esta merda de parecer que nunca quer ganhar mete me um nojo do caralho. Deixa de ser borrado, com os jogadores que tens à tua disposição tens que fazer muito mais.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

1904_1904

Citação de: kingvata em 23 de Outubro de 2018, 22:19
Citação de: Salinho em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Sem ironias...

A malta que se organiza em busca de fundos para as causas nobres do nosso Benfica, não quer criar um movimento no SB que vise angariar o máximo dinheiro possível para pagar a rescisão deste sujeito???

Eu alinho!!!
depois do que este homem me tem feito ainda lhe ia pagar, queres ver?

Pago, pelo bem do Benfica e pelo fim do meu sofrimento...quero ver futebol...


janete94

9 derrotas em 10 jogos
Como é que este cepo continua cá?

anselmoslb

Citação de: Semper_SLB em 23 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: tripiatrik em 23 de Outubro de 2018, 22:21
É uma pena que a CS que tanto gosta de malhar no Benfica não faça o mesmo com este tipo e comece a fazer barulho para ver se a malta acorda.

Nao é por acaso. A comunicação social é dragarta e procura desestabilizar o Benfica.

Ajudar a demitir RV não serve os propósitos dos dragartos.

Bruxo...

Vi hoje ou ontem na CS um andrade a defender o Rui Vitória. Já não me lembro quem era.

tiago_alexx

"duas equipas que se bateram de forma determinada e com valentia". parece que tou a ouvir uma palestra sobre um grupo de forcados