Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

O que custa mais não é o resultado mas sim a falta de ambição que existe sempre.

Tacuara7

Até quando é a pergunta...até quando crl?

kallou

Citação de: kallou em 23 de Outubro de 2018, 22:34
10 jogos na Champions...1 vitória...9 derrotas!

Um dos piores treinadores da história do Benfica!


A SAGA CONTINUA!!

francisco

Citação de: Scarto em 23 de Outubro de 2018, 22:32
Fdx,tantas vezes que houve esperas aos jogadores no aeroporto por jogos de merda.

Este gajo não tem porque? 27 jogos na Europa.

14 derrotas!!!
É o Benfica da VTV

Roy Kent

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Há alguma coisa que se aproveite neste senhor? 

Nada. Nem para falar serve.



arl

No próximo jogo lá continua este 4-5-1 à Guimarães do bombo no Maazou.

Pizzi, Almeida, Salvio e Seferovic com cativos. E pelo banco e bancada ficam Corchia, Jonas, Ferreyra, Zivkovic, Félix.

Com um treinador a sério e esta equipa até voava. Temos um plantel muitíssimo bom, com o regresso do Krovi ainda mais. E andamos neste futebol de meter nojo, se se pode chamar futebol sequer.

Era engraçado ver um video com a quantidade total de bombos metidos no Seferovic hoje. Foi deprimente.

The_Riggs

O RV não ganhou ao sporting dos Salins, nem sei como é que isto ainda surpreende alguém.

vai conseguir tirar o Benfica do top 30 do ranking da uefa e nessa altura ainda vou ler posts que faz melhor na champions que o Jesus que quando cá chegou tinha um plantel sem grande experiência nesses jogos.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2018, 22:34
Sempre o mesmo discurso, é a vida, zero futebol, zero análise ao jogo, está sempre tudo bem, venha o próximo.

Mediocridade é muito.

a falta de conhecimento e de paixão deste mediocre pelo futebol é mais que evidente

é um funcionario publico mole a jogar fm na vida real

teps

Esses cartilheiros do crl da vtv deviam de ser obrigados a ter isto tatuado: ultimos 11 jogos, 10 derrotas!

Oscor78


20simao1

Citação de: sattva em 23 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: 20simao1 em 23 de Outubro de 2018, 22:33
Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Outubro de 2018, 22:31
"naquela altura ja pensavamos que nem se ganhava nem se perdia"


                               
Rui Vitoria é Aquele que apanha gonorreia com gnus


Ele disse mesmo isso?
Foda-se!

Essa merda devia ser traduzida para "um treinador não queria ganhar, e o outro quis e deu na merda que deu"

se disse isso... inenarrável. Até goza já, admite que esta merda acontece porque recua sempre que o resultado é minimamente bom

Disse pois. Também começou a flash por dizer que "não viemos jogar para o pontinho".

Está tão desorientado que se enterra a ele próprio.

E essa merda do "minuto cruel", deve pensar que isto é o sporting ó caralho!
nojo disto tudo!

Admito que dissesse que não veio jogar para o pontinho de início, mas assuma que depois do intervalo sim. Aliás, com a tal frase que já pensava que não se ganha um jogo empatado ANTES DE ACABAR, lá admitiu

iKatz

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Podemos vir a fazer 9 pontos e cair na mesma na Liga Europa.

Enquanto outros jogam com equipas em lugar de despromoção no campeonato alemão ou contra clubes sem metade dos titulares por lesão.
:dance: :dance: Que alegria. E pensar no BENFICA?

Epah fodasse ..

francisco

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: Nhecks em 23 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
PARA ONTEM! FOMOS BANALIZADOS PELO PROFESSOR DE ALVERCA!!!!!!!!



EXISTEM MAIS TREINADORES NO MUNDO !!!!!
Sinto-me envergonhado quando vejo Benfiquistas a salivar pelo Jorge Jesus. E isto n quer dizer que se queira o RV. Eu estou-me  A CAGAR PARA OS DOIS.


Eu sinto-me envergonhado quando tenho um treinador que tem 14 derrotas em 27 jogos na Europa e 9 nos últimos 10 jogos. Mas cada um envergonha-se com aquilo que quer.

ARRG

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Outubro de 2018, 22:38
Eu já me contentava com o Cajuda.
E eu até com o Domingos Paciência crl para verem o meu desespero. pqp

Vulcan

É só a mim que já não doi nada?
Estar uma semana toda a saber que no dia X vem a derrota, vem o melão, vem o discurso de merda do miseráve..e depois simplesmente acontece.

Um histórico europeu transformado numa equipa de 4a divisão europeia que vai à champions ano após ano servir de brinquedo.

Isto de ser no fim é o costume. É a mentalidade perdedora instalada.

Nao há muito a fazer nem a dizer. Enquanto este miserável estiver aqui o Benfica será sempre isto.