Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Temos que sair dele, este Benfica è uma tristesa

RelatoBenficaSempre


Baron_Davis

Citação de: biumbs em 24 de Outubro de 2018, 02:53
Não fosse o Alfa Semedo ter decidido atirar um charuto do meio da rua há duas semanas atrás e neste momento estaria a contar o deca sem ganhar na Champions.

"é futebol"

"são os orçamentos"

"vamos buscar os pontos a algum lado"

"a bola aparece do nada na nossa baliza"

desculpas de mediocre e incompetente

MSAM

"Sentimento de revolta" tenho eu de te ter como treinador da minha equipa.

Fernando_SLB

Citação de: L3GEND em 24 de Outubro de 2018, 02:44
Vejo muita gente a suspirar pelo Jota Jota. O Benfica não só pode, como DEVE ter melhor.

Se fosse só de perceber de bola, o Jesus era perfeito, mas é preciso mais que isso para se ser um grande treinador.

Dito isto, o JJ é só triliões de vezes mais treinador que o Stor. Eu estou por tudo, neste momento nem pedia um Jesus... eu já delirava por um Jesualdo Ferreira. Pior é impossível.

Venha o Daúto Faquirá, que se foda. O alívio deste gajo sair do comando do Benfica ia ser tanto, que o novo treinador até podia ser o "Coração de Lagarto" Sá Pinto, que eu não ia conseguir não festejar.

O RV nem que treine 100 anos vai chegar ao nível de um JJ a nível técnico-táctico,  agora só pra se perceber o nível degradante a que estamos ... pra mim já nem jj serve pro Benfica.

Por este andar ainda somos belenizados mais cedo que o zbording 😁😁

MSAM

Uma aposta como aquela gravata vai sair fora no próximo jogo com o Belenenses.

Tristeza

HJDK



Se sair no final da época será um milagre.

kid bengala

Ainda vai renovar contrato. Salvo erro, antes do jogo da taça já lhe perguntaram por isso e os sinais estão por ai.

Os artigos sobre os sucessos, os jogadores lançados, o dinheiro ganho com eles, que apareceram nas últimas semanas, o DSO, ainda há umas semanas, numa conferencia a dizer que o clube tem treinador para o longo prazo, o Vieira sempre a defendê-lo, os sinais estão todos para renovar, salvo catástrofe, ainda acaba a renovar em Dezembro/Janeiro.

E é pena. Embora seja daqueles que defende que o mal maior é quem manda, e com larga distância, esta enguia é um empecilho que tem de sair, embora saindo os vicios se mantenham e sejam muitos graves, tal o treinador de merda que é.

É um treinador sem qualquer tipo de capacidade, rodeado de gente do mesmo nível, que acha que o oculto tem peso na decisão de um jogo, só isto devia ser suficiente para o impedir de treinar um clube profissional, quanto mais um Benfica. É o típico cidadão que existe em todos os bairros, vilas ou aldeias. Fanfarrão, cheio de bazófia, que se julga muito inteligente e superior, quando é um bronco de primeira e gozado por todos e só tem emprego por causa de cunhas.

Jonny-Venezuela

Acho que na luz voltamos a perder contra este Ajax, que nem è grande coisa

kid bengala

Andava todo vaidoso por aquele charuto do Alfa e ter ganho ao Porto, como se tivesse grande mérito nas duas vitórias, mas hoje levou com um pouco da enorme borra que tem e que trouxe a velha conversa da revolta de volta.

Certamente, junto com a equipa técnica vai encontrar soluções para agradar ao oculto e assim voltar às vitórias.

R_Mendes

8 jogos 7 derrotas!!
È mais pè.frio que o Peseiro

Edu

Inacreditavelmente ainda há quem ache que jogámos bem. Não sei se é para rir se é para chorar.

Quando apanhamos adversários do mesmo nível ou mais fortes, não conseguimos ter posse, somos uma equipa que tenta jogar no erro do adversário e pior que isto é a nossa patética construção de jogo, que demonstra zero de processos ofensivos, zero de colectivo.

Isto parece um grupo de amigos que se conhece bem, se junta para jogar à bola e claro que sem as rotinas dos treinos, as tomadas de decisão são por inspiração do momento ou lateralizando constantemente por segurança e para se minimizar o risco de se perder a bola.

E depois o cerne da conversa é um erro individual num jogo de 90 min. Olha-se para a árvore ao invés de se olhar para a floresta.

Não há processos, não se vê nada mas claro que tivemos azar e claro que é injusto. É injusto não conseguir dormir por causa disto e é azar levar com este treinador medíocre. Até quando? Vai-te embora RV!

tripleking

Citação de: SucintoBenfica em 24 de Outubro de 2018, 01:37
Resultava melhor uma esperinha decente no aeroporto. Com uns insultos bem dados, nada demais. É o que este registo europeu e a nossa constante descida no ranking merecem.
É esse o problema..ninguem organiza nada para ir ao aeroporto mosttar insatisfação e cai tudo num vazio

MrCobb

Os momentos Bryan Ruiz não iam durar sempre,RV.
Aliás já no ano passado não houve.
Ainda me lembro de alguns de nós ficar parvos quando anunciaram a contratação deste individuo.
Agora só com uma hecatomba sai daqui, mas para isso seria ir contra o que nós queremos,ver o Benfica ganhar.
Que situação de merda, se ao menos ganhasse a Liga e fosse a vida dele depois... mas nunca voltaria a ganhar um cheque destes pertinho de casa e sem se chatear muito,nem ninguém o quer.

tiagoterceira

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2018, 03:45
Inacreditavelmente ainda há quem ache que jogámos bem. Não sei se é para rir se é para chorar.

Quando apanhamos adversários do mesmo nível ou mais fortes, não conseguimos ter posse, somos uma equipa que tenta jogar no erro do adversário e pior que isto é a nossa patética construção de jogo, que demonstra zero de processos ofensivos, zero de colectivo.

Isto parece um grupo de amigos que se conhece bem, se junta para jogar à bola e claro que sem as rotinas dos treinos, as tomadas de decisão são por inspiração do momento ou lateralizando constantemente por segurança e para se minimizar o risco de se perder a bola.

E depois o cerne da conversa é um erro individual num jogo de 90 min. Olha-se para a árvore ao invés de se olhar para a floresta.

Não há processos, não se vê nada mas claro que tivemos azar e claro que é injusto. É injusto não conseguir dormir por causa disto e é azar levar com este treinador medíocre. Até quando? Vai-te embora RV!
ninguém benfiquista acha que estamos a jogar alguma coisa de jeito ( os que dizem que estamos é por razões extra benfiquismo)
é sempre na base da crença , da fé e mais qualquer coisa que virá do sobrenatural
o Benfica neste momento tem um excelente plantel e uma academia atolada de talento
e entregamos isto tudo...a um incompetente atroz