Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: golfdreamer em 24 de Outubro de 2018, 14:16
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: golfdreamer em 24 de Outubro de 2018, 14:00
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Outubro de 2018, 13:53
Citação de: golfdreamer em 24 de Outubro de 2018, 13:51
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 13:48
Citação de: golfdreamer em 24 de Outubro de 2018, 13:45
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 13:42
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:41
Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 12:36
O registo do Jesus na CL é superior, mas também não é muito.

12v
8e
14d

Felizmente há mais Marias na terra
o jj teve azar de nao ter um kiev a dar uma maozinha

Teve um Otelul (lol), um Anderlecht, um Hapoel, etc.

Que puta de desonestidade. Se querem falar mal do Rui Vitória, façam-no pela merda que ele fez. Não precisam de vir vangloriar um gajo que fez tanta merda como ele na Champions.

Não...acho que não estás a entender, ninguém quer o JJ de volta, ponto...falando pessoalmente detesto o JJ, nunca mais o quero ver no Benfica pela pessoa deplorável que é, mas como treinador, é superior ao RV, apenas o referi para dizer que no tempo do JJ em casa íamos com expectativas para os jogos em que conseguíamos bater qualquer um...o RV tirou-nos isso...

Quero um treinador, não um JJ, teimoso e tão má pessoa que revoltava, nem um RV politicamente correcto, mas tecnicamente fraco, algures no meio conseguiremos um gajo que seja tecnicamente competente e não seja uma pessoa do pior...
Ninguém quer o JJ. Que fofo. Conseguiste escrever isto sem rir ?

Quem é que quer? O LFV?
Possível. Para muitos seria o sonho realizado. Bastante andar por este fórum.
Comparar os resultados do JJ aos so RV não é querer o JJ.
Duvido que 10% do pessoal aqui queira o JJ mas provavelmente 99% preferem o JJ que o RV.

Acho que a questão é mais porque crl é que o JJ vem sempre à baila então quando o assunto é correr com o RV.

Já não sofremos o suficiente?
Porque demonstra que mesmo nao sendo um treinador fantástico conseguiu muitos melhores resultados nos jogos de dificuldade elevada que o RV.
É a forma dos críticos "provarem" que o RV é ainda pior que o JJ. É a forma de se demonstrar o quão mal jogamos. Que muitos parecem não querer ver....
Duvido que haja sequer 10% do pessoal aqui ache que se não se joga muito mal.
Para mim esses 90% têm razão tal como os que acham que o RV tem que ser despedido ASAP e já vai com 1 ano de atraso.
Concordo. Logo nos 5 do Basileia era ter metido os patins. Na realidade até era no fim da época do Tetra.

areal

Chega de 4-3-3, com as soluções ofensivas que temos.No campeonato devíamos jogar sempre em 4-4-2.

LaMotta

Citação de: Oscor78 em 24 de Outubro de 2018, 14:21
Quando sair do Benfica deve ir para o Boca Juniors. Estádio perfeito para ele.  :whistle2:
alguma vez um colosso como o Boca queria esta fraude ?
vai  para um apoel e já nao

2doMats

Citação de: pjmorce em 24 de Outubro de 2018, 12:13
Citação de: MattsMagnusson em 24 de Outubro de 2018, 12:02
Citação de: Edd em 24 de Outubro de 2018, 11:17
Gajos que desejam o Jesus no Benfica merecem levar com o Rui Derrota.
Eu tenho 34 anos, o que dá mais ou menos 22-23 épocas bem seguidas com atenção.

Em 23 anos eu só vi um treinador por o Benfica a jogar à Benfica. O JJ.

São 5 anos de caviar e 17 de cócó de esturjão.

Tu achas que eu confio em quem andou a escolher o peixe? Foda-se se não vier o JJ o LFV ainda escolhe o Fernando Santos ou o Paulo Bento.

:D :D :D

O Benfica atingiu grandes exibições na era JJ. Mas tb já as teve na era RV.
Mas dizer que a era JJ era caviar...podes parar por aí LFV.

JJ nunca mais deveria ser funcionário do clube depois de tratar o Shéu daquela maneira. NUNCA. E não vou abordar outros temas ou outros péssimos resultados obtidos por este nosso ex-treinador (e que se mantenha assim!)
Tu a seguir vais falar da época 2012-2013 e eu vou concluir que não és benfiquista portanto se calhar é melhor não.


bope

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 13:46
Como é que diz? Podes tirar o homem do Paços mas não tiras o Paços do homem...

Faz favor de citar a pagina😊

Ou só o insónias é que tem direito? Ai o camandro



Riverwalk


arriosta

Citação de: slb90 em 24 de Outubro de 2018, 14:23
Eu proponha o seguinte, passar a pagar o ordenado em duo-décimos. Ganha, recebe o valor daquela semana por inteiro, empata recebe 40%, perde recebe 5% em forma de sandes para não dizer que anda a passar fome.

Este homem é um insulto a quem se levanta todos os dias para ir ganhar a vida.

e aquelas que se deitam para ganhar a vida?  :confused: :confused:

Mjölnir

Já passou o tempo dele, mas não acho nada que JJ se borrasse sempre que apanhava uma boa equipa. Fizemos excelentes jogos contra grandes equipas, mesmo na Liga Europa, para além disso foi com ele que vi um fcp completamente dominado pelo Benfica, especialmente no 2-0 do Eusébio, como no 3-0 da Final no Algarve, ou na reviravolta, com 10 na TP... Houve tottenham, Everton, Juve, Chelsea, etc... também coisas menos boas, mas o saldo é amplamente positivo.


HB

Citação de: LaMotta em 24 de Outubro de 2018, 14:26
Citação de: Oscor78 em 24 de Outubro de 2018, 14:21
Quando sair do Benfica deve ir para o Boca Juniors. Estádio perfeito para ele:whistle2:
alguma vez um colosso como o Boca queria esta fraude ?
vai  para um apoel e já nao

La Bombonera  :coolsmiley:

iKatz

Citação de: bope em 24 de Outubro de 2018, 14:27
Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 13:46
Como é que diz? Podes tirar o homem do Paços mas não tiras o Paços do homem...

Faz favor de citar a pagina😊

Ou só o insónias é que tem direito? Ai o camandro




Katsumoto


BenficaSetsFire

É desonesto, no mínimo, dizer que com o JJ foram "5 anos de caviar". Por amor de deus, isso é propositado ou o ser humano é mesmo assim, apaga o que não lhe interessa e retém o que lhe convém?

O JJ teve períodos absolutamente horríveis no Benfica. Das opções ao que se jogava (épica imagem da táctica do Benfica com a vaca a pastar no meio campo), teve épocas inenarráveis. Agora por se estar num período ainda pior e se ter um inapto como treinador, não se pode apagar nem reescrever a história.

Eu nem quero sequer saber se o JJ cagava propositadamente na champions ou simplesmente não sabia mais, é passado.

Precisamos de dar outro passado em frente, enterrar de vez JJ, enterrar Rui Vitória e contratar alguém que dê asas a todo o nosso potencial, coisas que esses dois nunca conseguiram nem hão de conseguir.