Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

temos sempre o gajo que saiu do Monaco... fode tudo, mas pronto é bom treinador

Slbttotosalvio

Citação de: Vitor Alves em 24 de Outubro de 2018, 15:50
O topico da demissão do Rui Vitória desapareceu, o homem foi despedido!?  :slb2:
Não pode ser, criava uma grande desorganização pá.

sbremoved_33753

Citação de: Vitor Alves em 24 de Outubro de 2018, 15:50
O topico da demissão do Rui Vitória desapareceu, o homem foi despedido!?  :slb2:

Não. Foi ver o episódio 143 da telenovela Cristal que estava a dar na CMTV.
Volta mais logo.

RedPass

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 15:42
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: Pikes em 24 de Outubro de 2018, 15:30
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:15
Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 15:10


ontem era tarde

Vocês são masoquistas?

Não gosto do Wenger. Mas a qualidade ia aumentar imenso. E ele trabalha bem com os jovens. No entanto é impossível, penso eu.

Amigo, até se o Benfica contratasse isto para o lugar de Rui Vitória:



A qualidade ia aumentar imenso. E isto diz tudo.
O Éder já é treinador???

E?
Para ser melhor que o que não existe não precisa

_Xebola_

O mais chato é que contra o Belenenses que não joga um peido somos bem capazes de encostar também...

BetterMind

Tenho de dar o braço a torcer a todos que diziam que ele aproveitava o trabalho do JJ. Isto é mau demais. Falta de ambição gritante.

Podes tirar o Rui Vitória do Paços de Ferreira mas não consegues tirar o Paços do Rui Vitória #jogarparaopontinho

sbremoved_33753

#408966
Citação de: slbfuckfcp em 24 de Outubro de 2018, 15:52
temos sempre o gajo que saiu do Monaco... fode tudo, mas pronto é bom treinador

Por mim era esse mesmo.
O pessoal da estrutura só teria que trancar as mulheres em casa a 7 chaves, de resto era tranquilo e ficávamos com um excelente treinador que sabe potenciar a formação.

eusouopiruka

Por mim até o Svilar ficava como treinador.

_Xebola_

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Outubro de 2018, 15:52
temos sempre o gajo que saiu do Monaco... fode tudo, mas pronto é bom treinador

Se fode tudo é o que precisamos...

Que foda por completo os dragartos e essas equipas pela europa fora...

ARRG

"temos que sentir a tristeza"...eu ainda estou a sentir.

slbfuckfcp

e ainda deixou substituições por fazer crlll... se era o pontinho mandava alguém cair para o chão...e depois substituição e tal... é assim que todos fazem

Biscai@

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 15:47
Citação de: Biscai@ em 24 de Outubro de 2018, 15:46
Este Ajax fez-me lembrar o Benfica de Jesus... grande construção ofensiva e grandes lacunas defensivas... um Benfica minimamente competente tinha ganho o jogo, mas este Benfica de Rui Vitória é muito fraco tacticamente, vive das individualidades. Quem dá a casa das máquinas a um jogador como o Pizzi não pode esperar mais do que uma equipa banal no processo defensivo e ofensivo, o Pizzi é o espelho deste Benfica, banal a nível europeu.
Estou à espera do krovi
O Krovi? Tal como tinha aqui dito e escrito num post no meu blog, devido a guerras internas no departamento médico do Benfica, a recuperação do Krovi atrasou muito... no inicio e sem guerras de bastidores o Krovi devia voltar aos relvados no inicio de Setembro, o mais tardar no final desse mês... estamos no final do mês de Outubro e o Krovi continua nas máquinas e de lá não sai... ninguém quer arriscar a cabeça no tronco, as cunhas no departamento médico sabem bem manter o tacho, agora ninguém assume nada, agora a culpa por este atraso não é de ninguém...


sbremoved_33753

OFFTOPIC: Ataque terrorista nos EUA com envelopes com bombas lá dentro.

_Xebola_

Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:55
OFFTOPIC: Ataque terrorista nos EUA com envelopes com bombas lá dentro.

Tentativa só ou explodiu alguma merda?