Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristiano_1904

Citação de: Jar Jay em 24 de Outubro de 2018, 17:30
Jota, Felix, Gedson, Ruben, Florentino, Alfa, Willock, Zivkovic, Keaton, Krovinovic, Rafa e Grimaldo nas mãos do Leo Garden.
Até o Almeida

Red_Soul

Citação de: Vulcan em 24 de Outubro de 2018, 17:25
1M limpo a cair na conta todos os anos.
Nós a chorarmos, ele a rir-se.
Não sabe nada de treino nem de futebol, treina o maior clube português.

É lidar
Para além de tudo isso é um falso humilde. O Judas ao pé deste em termos de humildade anda ela por ela. A culpa nunca é dele, há sempre uma desculpa. É o azar, é o árbitro, é o tempo, tudo serve para ele não assumir a fraude que é.

BovinoSLB

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2018, 17:33
Citação de: slb90 em 24 de Outubro de 2018, 17:31
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2018, 17:28
Se calhar mais importante do que olhar para nomes, se calhar é melhor começar a olhar para ideias de jogo.

E RV tem disso por acaso?

Já anda tudo no séc.XXI e estás tu a descobrir a roda....

Não tem, nunca teve, nem nunca terá.

Eu sei que moro no tugão profundo, mas acho que ainda sei dar uma ironia...

karkow

O meu ataque seria sempre: Rafa, Zivkovic, Jonas e Ferreyra( outro). E ainda falta encaixar o Krovinovic que é talvez o melhor de todos. Comigo Pizzi, Sálvio ou Cervi só jogariam nos jogos mais fáceis e sem muita pressão. Eu penso assim. Gosto de craques. De gajos que saibam o que fazem e tem uma capacidade acima dos outros. Continuo com muitas dúvidas do Pizz,Cervi e Sálvio. Muitas. Então o Pizzi nestes jogos mais complicados prefiro nem falar. Mesmo. É uma nulidade)fantasma completo. E ainda acrescento o André Almeida a essa lista. É sempre o alvo das outras equipas. Sempre. Sem nível para estas andanças. Mas como o treinador também não o tem( nível para isto). Vão se aguentando os amigos da estrutura.

ARRG

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 17:34
Citação de: Jar Jay em 24 de Outubro de 2018, 17:30
Jota, Felix, Gedson, Ruben, Florentino, Alfa, Willock, Zivkovic, Keaton, Krovinovic, Rafa e Grimaldo nas mãos do Leo Garden.
Até o Almeida
crl aí..não peçam demais ao Homem.

ItsY2Inferno

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Outubro de 2018, 17:33
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2018, 17:32
Sim, o Wenger vem mesmo para o tugão, já agora o Conte não ? Tenham noção.
O Casillas tambem nao vinha

O Casillas queria ficar ao pé de casa e em Espanha só jogava no Real, para não falar que o Real pagava meio salário até este ano. E o salário dele fez maravilhas ás finanças do Porto.

sbremoved_28408

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2018, 17:32
Sim, o Wenger vem mesmo para o tugão, já agora o Conte não ? Tenham noção.
Para o tugão não, para o Benfica. O Arsene é um romântico. Se lhe apresentarem um projeto com pés e cabeça ele vem.

Rei

Citação de: Jar Jay em 24 de Outubro de 2018, 17:30
Jota, Felix, Gedson, Ruben, Florentino, Alfa, Willock, Zivkovic, Keaton, Krovinovic, Rafa e Grimaldo nas mãos do Leo Garden.

O Leonardo Jardim tem o perfil certo para treinar o Benfica.

Livrinhos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 17:14
Citação de: Livrinhos em 24 de Outubro de 2018, 17:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Outubro de 2018, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 17:01
Leonardo Jardim é pensar pequenino
O Wenger era o ideal

Mas ja li por aqui que o Wenger é do mesmo nivel que o RV :2funny:

O Wenger era um claro upgrade, mas não me parece que tenha a tão desejada "chama" que precisamos.

É disso que precisamos no banco, um bom treinador com vontade de fazer um arroz de puta com o treinador e equipa adversária.

Isto de termos Gustavos Santos no banco, é porreiro, mas a longo prazo dá merda.
Dizer que o Wenger é um Gustavo Santos é não conhecer minimamente a carreira dele.

Eu não escrevi que o Wenger era um Gustavo Santos. Escrevi e repito que chega de treinadores no Benfica que pareçam o Gustavo Santos. Quem é que cá está? Exato. É desses que estou a falar.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Red_Soul em 24 de Outubro de 2018, 17:34
Citação de: Vulcan em 24 de Outubro de 2018, 17:25
1M limpo a cair na conta todos os anos.
Nós a chorarmos, ele a rir-se.
Não sabe nada de treino nem de futebol, treina o maior clube português.

É lidar
Para além de tudo isso é um falso humilde. O Judas ao pé deste em termos de humildade anda ela por ela. A culpa nunca é dele, há sempre uma desculpa. É o azar, é o árbitro, é o tempo, tudo serve para ele não assumir a fraude que é.

"O que era o Benfica antes de mim?"
02-11-2012

2doMats

Citação de: Fernando Chalana em 24 de Outubro de 2018, 17:17

Em relação ao futuro e ao perfil necessário.
Precisamos de alguém que não se limite a apostar nos miúdos e a pô-los a jogar.
Precisamos de alguém que os faça evoluír tecnicamente, taticamente, colectivamente e individualmente.
Essencialmente precisamos de um presidente que nunca em nenhum universo escolha o RV que estava no Guimarães.

kramxel²

Citação de: slb90 em 24 de Outubro de 2018, 17:35
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2018, 17:33
Citação de: slb90 em 24 de Outubro de 2018, 17:31
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2018, 17:28
Se calhar mais importante do que olhar para nomes, se calhar é melhor começar a olhar para ideias de jogo.

E RV tem disso por acaso?

Já anda tudo no séc.XXI e estás tu a descobrir a roda....

Não tem, nunca teve, nem nunca terá.

Eu sei que moro no tugão profundo, mas acho que ainda sei dar uma ironia...

Isto não é tempo para ironias, é tempo para revolução!
::bater::





P.S:  :drunk:

HJDK

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 17:36
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2018, 17:32
Sim, o Wenger vem mesmo para o tugão, já agora o Conte não ? Tenham noção.
Para o tugão não, para o Benfica. O Arsene é um romântico. Se lhe apresentarem um projeto com pés e cabeça ele vem.
https://www.youtube.com/watch?v=waPEqWGi5vw

Nunca esquecer.

Chairman

Citação de: ARRG em 24 de Outubro de 2018, 17:35
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 17:34
Citação de: Jar Jay em 24 de Outubro de 2018, 17:30
Jota, Felix, Gedson, Ruben, Florentino, Alfa, Willock, Zivkovic, Keaton, Krovinovic, Rafa e Grimaldo nas mãos do Leo Garden.
Até o Almeida
crl aí..não peçam demais ao Homem.
O AA é limitado. É um facto. Não dá para contornar isso, mas dúvidas que com um treinador que não o Ruim Vitória faria menos figuras tristes? Também não é nenhuma missão herculea, mas ainda assim

The_Devils_Advocate

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 17:34
Citação de: Jar Jay em 24 de Outubro de 2018, 17:30
Jota, Felix, Gedson, Ruben, Florentino, Alfa, Willock, Zivkovic, Keaton, Krovinovic, Rafa e Grimaldo nas mãos do Leo Garden.
Até o Almeida
Esse com um treinador comia banco que se fodia, aqui é titular para não perder o plantel lol