Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

profeta isaias

Citação de: N1c0 em 25 de Outubro de 2018, 15:28
Se o RV visse esta sondagem diria algo do género:

"Não vou dizer que é fácil, nem que é impossível mas vou à luta. Senti alguma mágoa pelo que estava a acontecer e os 4 votos iniciais trouxeram-me sentimento de revolta e injustiça, mas agora com 13 votos sinto uma grande esperança. Vou buscar estes votos a qualquer lado! Tenho uma crença muito grande!"

"Os votos apareceram do nada na coluna do Não."

cristiano_1904

Citação de: Arbuckle em 25 de Outubro de 2018, 15:55
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2018, 15:43
13 a favor???

porra a familia do Rui e mt grande ja estou a ver

Até o cão e o gato registou no forum.

O cão já o vi por aqui, só falta o gato.
Sei de fonte segura que o cão está contra ele.

Esta zanga deve se ao facto de quando o ia passear o Vitória dizia: eu fico por casa, vai lá para fora e quero que cagues e mijes bem.


Pontix

3 anos sem conseguir consolidar um estilo de jogo merecem ser avaliados como negativos.

Agora não gosto nem acho justo que o avaliem pelo ranking europeu. O ranking anterior do Benfica era bastante falso e construído artificialmente por via de eliminações constantes e precoces na 1a divisão europeia.

MIKELPT

Estou a pensar em  mandar um print com o resultado da sondagem para abrir os olhos a estes falso adepto do benfica!


Kurt Cobain 10

Citação de: Tifosi em 25 de Outubro de 2018, 16:19
Fui o último a votar Sim...

Pois a opção deveria ser "por agora Sim"

A não ser que saia da corrida pelos nossos objetivos (sejam sérios ficar em 3° neste grupo da CL) não é razão para despedir) não há motivo para suspender contrato.

Caso isso mude, Claro que deve sair.

Já deveria ter saído no final do ano passado, mas como ficou e tem tido a vaga de se manter vivo, deverá ficar... Por agora

cristiano_1904

Citação de: Pontix em 25 de Outubro de 2018, 16:32
3 anos sem conseguir consolidar um estilo de jogo merecem ser avaliados como negativos.

Agora não gosto nem acho justo que o avaliem pelo ranking europeu. O ranking anterior do Benfica era bastante falso e construído artificialmente por via de eliminações constantes e precoces na 1a divisão europeia.
Esquece o ranking então, 10 jogos uma vitória à rasca.

Nesse jogo aconteceu um milagre, só que desta vez foi o alfa que apareceu diante do pastorinho Rui.

Chairman

Citação de: MIKELPT em 25 de Outubro de 2018, 16:33
Estou a pensar em  mandar um print com o resultado da sondagem para abrir os olhos a estes falso adepto do benfica!
Força.

Pontix

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 16:36
Citação de: Pontix em 25 de Outubro de 2018, 16:32
3 anos sem conseguir consolidar um estilo de jogo merecem ser avaliados como negativos.

Agora não gosto nem acho justo que o avaliem pelo ranking europeu. O ranking anterior do Benfica era bastante falso e construído artificialmente por via de eliminações constantes e precoces na 1a divisão europeia.
Esquece o ranking então, 10 jogos uma vitória à rasca.

Nesse jogo aconteceu um milagre, só que desta vez foi o alfa que apareceu diante do pastorinho Rui.

Certo. Mas a diferença para pior nem esta na Europa. O Benfica nunca foi nos últimos laaaargos anos a 6a melhor equipa europeia quando raramente passa o grupo na LC.

vermelhoftw

Citação de: Tifosi em 25 de Outubro de 2018, 16:11
A verdade é que continua a cumprir os mínimos.

Podem não gostar do futebol praticado (pessoalmente também não me entusiasma), mas enquanto funcionário está a atingir todos os objetivos que a presidência/administração lhe poderá exigir.

Passou para a fase grupos da CL (provavelmente fica para a Liga Europa), está em 1.° na liga e mantém a corrida pelas taças.

Foi vergonhoso o jogo em Atenas, mas ganhou...

Agora fez muito melhor em Amesterdão e é um cheiro a queimado que tresanda.

Também queria outro, mas julgo que anda aí uma grande embirracao com o prof./treinador.

O Timing de saída era no final da época passada, mas como o Marco Silva preferido o Everton ficamos com o menos mau...

Presentemente temos a possibilidade (ainda que difícil) de fazer um grande upgrade com o Leo Jardim, mas não se pode Catarina num profissional que sempre foi correto e cumpridor com o patrão = LFV.

Além disto, mantenho o que sempre disse, o Presidente adora um treinador yes man e o RV é o melhor nisso.

Resumindo, parece-me que o RV vai manter-se até final ano, porque vai manter o Benfica na Europa, a luta no campeonato e dificilmente cai das taças antecipadamente.

Por isso, este movimento de tentativa de empurrar este treinador para fora só vai criar instabilidade interna, ou seja é mesmo o que os falidos clube do Porto mais querem

Lol instabilidade cria ele e esta direcção patética, agora mantém se o treinador do nosso Benfica porque luta pelo campeonato para onde vamos...

2fenix2die

Citação de: Tifosi em 25 de Outubro de 2018, 16:11
A verdade é que continua a cumprir os mínimos.

Podem não gostar do futebol praticado (pessoalmente também não me entusiasma), mas enquanto funcionário está a atingir todos os objetivos que a presidência/administração lhe poderá exigir.

Passou para a fase grupos da CL (provavelmente fica para a Liga Europa), está em 1.° na liga e mantém a corrida pelas taças.

Foi vergonhoso o jogo em Atenas, mas ganhou...

Agora fez muito melhor em Amesterdão e é um cheiro a queimado que tresanda.

Também queria outro, mas julgo que anda aí uma grande embirracao com o prof./treinador.

O Timing de saída era no final da época passada, mas como o Marco Silva preferido o Everton ficamos com o menos mau...

Presentemente temos a possibilidade (ainda que difícil) de fazer um grande upgrade com o Leo Jardim, mas não se pode Catarina num profissional que sempre foi correto e cumpridor com o patrão = LFV.

Além disto, mantenho o que sempre disse, o Presidente adora um treinador yes man e o RV é o melhor nisso.

Resumindo, parece-me que o RV vai manter-se até final ano, porque vai manter o Benfica na Europa, a luta no campeonato e dificilmente cai das taças antecipadamente.

Por isso, este movimento de tentativa de empurrar este treinador para fora só vai criar instabilidade interna, ou seja é mesmo o que os falidos clube do Porto mais querem

Quais mínimos?

Empatar com o Colosso do Chaves do Daniel Ramos ou com a manta de retalhos do Sporting do Peseiro?
Ou será perder com o pior Bayern da ultima década e jogar para o empate com os miúdos do Ajax e acabar por perder?
Ou será ainda desaproveitar todo o talento que têm nas mãos (Rafa, Zivkovic,Jonas,João Felix) para jogarem sempre os piores?

Com este grupo da champions tinhamos que estar a disputar o primeiro lugar e estamos em terceiro a 4 pontos do primeiro lugar a terceira jornada.

Com a continuação dele em Janeiro o mais certo é que depois de já arrumados da Champions que se vendam ou emprestem (com clausulas ridiculas) os melhores jogadores, tudo por culpa da incompetência do RV.

Por isso cada dia que o RV continuar no Benfica é mais um prego para o caixão!


Playah

A saida do RV para ontem já era tarde, continuar com o RV significa no minimo mais 6/7 meses de futebol de merda, de lotaria para ver quem vai ganhar o campeonato, e provavelmente o fim de linha para jogadores como o Zivkovic, Ferreyra, Castillo, Rafa, Corchia...
Quem vier, pode até não fazer melhor, mas certamente não fará pior.

nuno16577

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2018, 16:25
Citação de: nuno16577 em 25 de Outubro de 2018, 16:16
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2018, 16:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2018, 15:58
Votei sim, pela mesma razão que o fui defendendo durante a primeira época. Não se deve trocar de treinador a meio da época, salvo alguma catástrofe (p.e. Basileia).

Terminada a época, que siga a sua vida. Seja qual for o desfecho.

Porquê?

Porque a época e o plantel foram planeados por ele. Um novo treinador iria ter de continuar o que está a ser feito ou, mudando, arriscava-se a perder. Novas ideias não se aprendem de um dia para o outro, ainda por cima a meio da época.

Não quero com isto dizer que, se entrasse um treinador novo, este não conseguia pôr o Benfica a jogar mais e a ganhar. Apenas acho que não estamos em posição de arriscar. Estamos em 1º, nas duas taças e ainda com hipóteses remotas de seguir em frente na Champions, mas com a Liga Europa salvaguardada.
Novas ideias - Era fácil pois os jogadores não têm nenhumas.

Posição de Arriscar - Quando na segunda volta começares a visitar os estádios mais dificeis depois falamos se não teria sido melhor arriscar.

Mas , compreendo a tua posição, que é válida como todas as outras, desde que seja construtivo.
Essas merdas comigo não funcionam. Boas ou más, bem ou mal aplicadas, o Rui Vitória tem ideias. Tem um estilo de jogo. É treinador profissional de futebol porra. Será que a administração do Benfica (e restantes clubes onde treinou) são assim tão incompetentes?

Garantes que outro treinador vai ganhar a Alvalade, Dragão, Guimarães e Braga? É que se garantes, contrata-se já.
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 16:17
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2018, 16:16
Citação de: ROBINHO em 25 de Outubro de 2018, 16:13
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2018, 16:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2018, 15:58
Votei sim, pela mesma razão que o fui defendendo durante a primeira época. Não se deve trocar de treinador a meio da época, salvo alguma catástrofe (p.e. Basileia).

Terminada a época, que siga a sua vida. Seja qual for o desfecho.

Porquê?

Porque a época e o plantel foram planeados por ele. Um novo treinador iria ter de continuar o que está a ser feito ou, mudando, arriscava-se a perder. Novas ideias não se aprendem de um dia para o outro, ainda por cima a meio da época.

Não quero com isto dizer que, se entrasse um treinador novo, este não conseguia pôr o Benfica a jogar mais e a ganhar. Apenas acho que não estamos em posição de arriscar. Estamos em 1º, nas duas taças e ainda com hipóteses remotas de seguir em frente na Champions, mas com a Liga Europa salvaguardada.
O Bayern trocou de treinador o ano passado e ainda ganhou o campeonato e só não limparam a UCL porque não deixaram..

Foram retirar o Jupp Heynckes da reforma enquanto sinalizaram logo o Niko Kovac.

O Benfica não tem nenhuma solução de recurso. Nem tem a diferença que o Bayern tem para os rivais.

Tem..o Lage e o Faria..

Quem? O treinador da equipa B e o Faria é quem?

Essas merdas ? Achas que o Benfica tem fio de jogo ? Achas que o Benfica tem segurança defensiva ? Tem o Benfica um futebol atrativo ?  Na minha ideia com 1 TREINADOR e este plantel sim ias ganhar ou ter muito mais hipóteses de ganhar nesses campos todos, talvez no do Braga fosse mais dificil.

Quanto ao homem tem um curso e tal, tenho aqui um colega que é diplomado e tal em engenharia e digo-te , qualquer serralheiro mecânico desta empresa sabe mais na ponta de 1 dedo que o ENG. no corpo todo, quero com isto dizer que canudo não é igual a sabedoria.

Portanto, QUANTO A MIM , sim com a substituição do RV por 1 treinador ficariamos muito mais perto de ganhar.

Kurt Cobain 10

ÁGUIAS EM QUEDA NO RANKING DA UEFA


Os últimos resultados do Benfica na Liga dos Campeões estão a fazer com que as águias estejam a cair a pique no ranking da UEFA. O clube da Luz ocupa, atualmente, o 21.º lugar na lista dos coeficientes de clubes da UEFA, o pior registo da década, depois do 17.º lugar de 2010/2011.

O período áureo do Benfica no registo aconteceu entre 2012/2013 e 2016/2017, sempre no top dez, altura em que os encarnados beneficiaram das duas finais consecutivas da Liga Europa (2012/2013 e 2013/2014) e da presença nos quartos de final da Champions, em 2015/2016, na primeira temporada de Rui Vitória no clube encarnado. Em 2013/2014, o Benfica acabou a temporada com o quinto melhor registo depois da final de Turim, com o Sevilha.

A UEFA contabiliza, na Champions, dois pontos por vitória, um ponto por empate, quatro pontos pela presença na fase de grupos e outros quatro pontos de bónus pelo apuramento para oitavos de final da prova. A descida dos encarnados começou na temporada passada, com as seis derrotas na fase de grupos a deixarem o Benfica apenas com os pontos pela presença na primeira fase. Este ano, os encarnados já dobraram a pontuação da época passada.

No ranking dos últimos dez anos, o que é utilizado pela UEFA para determinar os prémios atribuídos a cada clube, o Benfica continua no décimo posto, mas com o PSG, Shakhtar, Sevilha e Manchester City cada vez mais perto. Foi através desse registo que os encarnados arrecadaram perto de €45 milhões de prémio pela presença na fase de grupos. Cada descida provocará menos dinheiro a entrar nos cofres.

Derrotas acumulam-se



Terça-feira, em Amesterdão, na Holanda, com o Ajax, Rui Vitória fez o 31.º jogo na Liga dos Campeões pelo Benfica, com pré-eliminatórias incluídas. O registo do treinador de 48 anos está a piorar. Dos 31 jogos, Vitória perdeu 14, o que dá uma percentagem de cerca de 45 por cento de desaires. Das 14 derrotas, mais de metade (oito) aconteceram entre a época passada (seis) e esta temporada (duas, com Bayern e Ajax).

O número de triunfos também tem vindo a diminuir. Ainda assim, está próximo dos 35 por cento. Nos 31 encontros, o Benfica venceu onze, mas aqui contam-se os triunfos diante de Fenerbahçe e PAOK, a contarem para terceira pré-eliminatória e play off de acesso, respetivamente. Cinco aconteceram em 2015/2016, primeira época de Rui Vitória, de longe a temporada com melhor aproveitamento, com cinco vitórias, com Astana, Atlético Madrid, Galatasaray e duas com o Zenit.
A partir daí, o melhor que os encarnados conseguiram, excluindo pré-eliminatórias, foram os três triunfos de 2016/2017, com Dínamo Kiev (dois) e Dortmund, na primeira mão dos oitavos de final. Depois das seis derrotas da época passada, em 2018/2019, o Benfica saiu da Grécia com os três pontos, depois de bater o AEK. No meio dos resultados, há ainda a registar seis igualdades, duas delas com Fenerbahçe e PAOK, nas pré-eliminatórias desta época.

Contra adversários teoricamente mais fortes, o Benfica pode ser de extremos. Com Vitória, os encarnados venceram Atl. Madrid e Dortmund, mas neste caso acabaram eliminados pelos alemães da prova. Os piores resultados aconteceram em Dortmund (0-4), Basileia (0-5) e Nápoles (2-4).



nuno16577

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2018, 16:16
Citação de: ROBINHO em 25 de Outubro de 2018, 16:13
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2018, 16:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2018, 15:58
Votei sim, pela mesma razão que o fui defendendo durante a primeira época. Não se deve trocar de treinador a meio da época, salvo alguma catástrofe (p.e. Basileia).

Terminada a época, que siga a sua vida. Seja qual for o desfecho.

Porquê?

Porque a época e o plantel foram planeados por ele. Um novo treinador iria ter de continuar o que está a ser feito ou, mudando, arriscava-se a perder. Novas ideias não se aprendem de um dia para o outro, ainda por cima a meio da época.

Não quero com isto dizer que, se entrasse um treinador novo, este não conseguia pôr o Benfica a jogar mais e a ganhar. Apenas acho que não estamos em posição de arriscar. Estamos em 1º, nas duas taças e ainda com hipóteses remotas de seguir em frente na Champions, mas com a Liga Europa salvaguardada.
O Bayern trocou de treinador o ano passado e ainda ganhou o campeonato e só não limparam a UCL porque não deixaram..

Foram retirar o Jupp Heynckes da reforma enquanto sinalizaram logo o Niko Kovac.

O Benfica não tem nenhuma solução de recurso. Nem tem a diferença que o Bayern tem para os rivais.
Tem sim ,não a quer é aplicar já! E digo-te desde já que seria uma aposta tremenda.

sepol

Já passámos dos 400 votos e o sim continua nos 4 e tal %.