Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sabescome

Rui Vitória até 2020 e Fernando Santos depois.

Cachatra

4% a favor da continuição do Rui Carlos.
Sempre pensei que o forum tivesse mais infiltrados.

nuno16577

Citação de: sepol em 25 de Outubro de 2018, 16:46
Já passámos dos 400 votos e o sim continua nos 4 e tal %.
O homem só com 2% é que é despedido. :blah:

nuno16577

Citação de: sabescome em 25 de Outubro de 2018, 16:47
Rui Vitória até 2020 e Fernando Santos depois.
Mais vale estar como estamos , se for essa a opção.

ARRG

Já cumpri o meu dever cívico, e como o voto é secreto, eu votei no não, pena não ter direito a 50 votos.

sepol

Citação de: nuno16577 em 25 de Outubro de 2018, 16:47
Citação de: sepol em 25 de Outubro de 2018, 16:46
Já passámos dos 400 votos e o sim continua nos 4 e tal %.
O homem só com 2% é que é despedido. :blah:

Nunca vai ser despedido. Já levou 5 em Basileia e continuou. Já perdeu um campeonato para o Cãoceição em casa todo encolhido e continuou.

O que é que ele tem de fazer para ser despedido? Mandar o Vieira para o caralho, em direto?

nuno16577

Citação de: sepol em 25 de Outubro de 2018, 16:48
Citação de: nuno16577 em 25 de Outubro de 2018, 16:47
Citação de: sepol em 25 de Outubro de 2018, 16:46
Já passámos dos 400 votos e o sim continua nos 4 e tal %.
O homem só com 2% é que é despedido. :blah:

Nunca vai ser despedido. Já levou 5 em Basileia e continuou. Já perdeu um campeonato para o Cãoceição em casa todo encolhido e continuou.

O que é que ele tem de fazer para ser despedido? Mandar o Vieira para o caralho, em direto?
Quando o Vieira tiver o cú apertado, acredita que o RV vai de vela, vê lá se o Jonas não ficou cá.

_Xebola_

Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Outubro de 2018, 16:47
4% a favor da continuição do Rui Carlos.
Sempre pensei que o forum tivesse mais infiltrados.

Os infiltrados obviamente também querem a continuidade de destreinador...

Monstro_SLB

Notícia do Jornal desportivo OJOGO

"Os milhões ganhos por FC Porto, Sporting e Benfica na última época



O FC Porto foi a equipa portuguesa que mais dinheiro recebeu pela participação na Liga dos Campeões de futebol 2017/2018, seguido do Sporting e do Benfica, o segundo clube que menos dinheiro arrecadou entre os 32 participantes.


De acordo com os valores divulgados pela UEFA, as equipas portuguesas receberam um total de 68,5 milhões de euros (ME), com o FC Porto a arrecadar 29,4 ME, o Sporting 21,7, e o Benfica 17,4, apenas à frente do Qarabag, do Azerbaijão, que "encaixou" 16,8.

Cada uma das 32 equipas que disputaram a fase de grupos encaixou um prémio de participação de 12,7 ME, tendo as formações oriundas do play-off, como aconteceu com o Sporting, arrecadado dois milhões adicionais.

O FC Porto juntou aos 12,7 ME de participação, mais 5,33 ME pelos resultados obtidos (três vitórias e um empate), 5,32 pelo market pool (correspondente aos direitos televisivos) e seis milhões pela passagem aos oitavos de final da competição.

O Sporting recebeu da UEFA o bónus de 12,7 ME, dois milhões por ter disputado o 'play-off', 3,3 ME de market pool e 3,7 ME pelos resultados obtidos na fase de grupos (duas vitórias e um empate).

O Benfica, que saiu da competição sem qualquer ponto (o triunfo proporcionava 1,5 ME e o empate 500.00 euros), somou 4,7 ME referentes ao market pool aos 12,7 ME do bónus de participação.

O Real Madrid, que se sagrou campeão europeu pela terceira vez consecutiva, foi a equipa que mais dinheiro recebeu, com 88,6 ME, seguida do Liverpool, finalista vencido, que saiu da competição com 81,2 ME.

A UEFA distribuiu na época passada 1,4 mil ME de prémios às equipas que participaram na Liga dos Campeões, valor que na presente temporada aumentará para 1,9 mil ME."

2fenix2die

Citação de: Pontix em 25 de Outubro de 2018, 16:32
3 anos sem conseguir consolidar um estilo de jogo merecem ser avaliados como negativos.

Agora não gosto nem acho justo que o avaliem pelo ranking europeu. O ranking anterior do Benfica era bastante falso e construído artificialmente por via de eliminações constantes e precoces na 1a divisão europeia.

Mas amigo, esse ranking que ele recebeu fez com que fossemos uma equipa do pote 1, e com isso fez que tivéssemos dos grupos mais fáceis de sempre da Champions (tanto o ano passado, como este ano) que dava para continuarmos a ter boas performances na Europa para continuar a ter um ranking parecido.

Mas o que aconteceu foi um descalabro total por culpa da incompetência do RV.

sepol

Citação de: nuno16577 em 25 de Outubro de 2018, 16:49
Citação de: sepol em 25 de Outubro de 2018, 16:48
Citação de: nuno16577 em 25 de Outubro de 2018, 16:47
Citação de: sepol em 25 de Outubro de 2018, 16:46
Já passámos dos 400 votos e o sim continua nos 4 e tal %.
O homem só com 2% é que é despedido. :blah:

Nunca vai ser despedido. Já levou 5 em Basileia e continuou. Já perdeu um campeonato para o Cãoceição em casa todo encolhido e continuou.

O que é que ele tem de fazer para ser despedido? Mandar o Vieira para o caralho, em direto?
Quando o Vieira tiver o cú apertado, acredita que o RV vai de vela, vê lá se o Jonas não ficou cá.

Se for para salvar a própria pele, o Vieira faz tudo.

Dias13

Citação de: tfouto em 25 de Outubro de 2018, 11:28
Como o Djokovic voltou a número 1.

https://www.sport24.co.za/Tennis/ATPTour/djokovic-ditches-spiritual-guru-imaz-20180724

Voltou ao seu antigo treinador.

"First I wanted to talk to Novak in person.

"Second, I wanted to make a plan and rules for the following months," said Vajda. "We were all together in Barcelona, we sat and talked. I told him that I did not like people from outside the team to influence him, as was the case before.

"Tennis cannot be based on philosophy. It is a man vs man sport. If you want to be the best, you have to do repetitions in training, play games and be strong mentally.

"When you see the opponent, you must focus on where to hit the ball, not think about Buddha."



Mas em termos de chefes de família como é?

HeijiHattori

Citação de: ARRG em 25 de Outubro de 2018, 16:48
Já cumpri o meu dever cívico, e como o voto é secreto, eu votei no não, pena não ter direito a 50 votos.
Pena não seres uma casa do Benfica.

HeijiHattori

Citação de: Napster03 em 25 de Outubro de 2018, 16:15
Adoro o argumento de "nao se muda de treinador a meio da epoca, mais vale esperar pelo fim do ano".

Se algum dia forem a uma massagem tailandesa e afinal era uma ladyboy que saca do marsapio a meio tambem nao fazem nada, esperam pelo fim para se irem embora com certeza.

Gostei da ANALogia.

Chairman

Citação de: sabescome em 25 de Outubro de 2018, 16:47
Rui Vitória até 2020 e Fernando Santos depois.
Arre foda-se. Mais nada ?