Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

golfdreamer

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 19:13
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Outubro de 2018, 19:12
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 19:10
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Outubro de 2018, 19:05
A maioria dos que votaram sim , se calhar até leram mal a pergunta, e achavam que estavam a votar em sim para o despedir.
Eu votei sim, neste momento/e os treinadores disponíveis não se justifica o homem ser despedido. Ainda não falhou em nenhuma competição.

Acreditas mesmo que temos hipóteses de passar na champions?
Não, mas é possível ganhar 2 jogos.

Estás a dizer que ir para a Liga Europa não é "falhar" nenhuma competição?

Seven Red

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2018, 19:51
As contas fakes e bots tao a aumentar incrivel na votaçao.

Ja chegou a hora de trabalho dos cartilheiros
Loles

the_saint

Quando o zsportiing de Peseiro apresenta um futebol muito mais estruturado e dinâmico do que o Benfica do Vitória está tudo dito.
Obrigado e ADEUS Rui VITÓRIA!

Chairman

Citação de: the_saint em 25 de Outubro de 2018, 20:06
Quando o zsportiing de Peseiro apresenta um futebol muito mais estruturado e dinâmico do que o Benfica do Vitória está tudo dito.
Obrigado e ADEUS Rui VITÓRIA!
É, os nosso rivais ainda assim apresentam sempre bué cenas.

Baron_Davis

Citação de: the_saint em 25 de Outubro de 2018, 20:06
Quando o zsportiing de Peseiro apresenta um futebol muito mais estruturado e dinâmico do que o Benfica do Vitória está tudo dito.
Obrigado e ADEUS Rui VITÓRIA!
O sportem não jogou um peido

Três trincos para perder por poucos

Temos de ambicionar a excelência, não a mediocridade

Roy, pesudo e sergito são treinadores do montao

kingvata

Golo de letra, lixívias, e os outros 28 votos??:confused:

queres ver que a contagem é parecida com a das assembleias?

|OnE|

30 fãs de bombos.
Já dá para concorrer ao Carnaval do Rio

Moikano

A comparação com Jesus é inevitável, mas sim há mais treinadores no mundo. Com o Vitória entramos sempre com a ideia que a única maneira de ganharmos é com sorte e por resultados de margem mínima( jogos com os pequenos, não contam isto é o Benfica). Com Jesus entravamos  com peito feito sabíamos que podíamos marcar a qualquer equipa. Não quero o Jota de volta mas entre os dois a escolha era óbvia. Precisamos de um treinador que aposte nos jovens que tenha um estilo de jogo entusiasmante que se adapte ao nosso tipo de jogadores e de preferência que conheça o futebol português.

Benficaft

Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2018, 20:09
Golo de letra, lixívias, e os outros 28 votos??:confused:

queres ver que a contagem é parecida com a das assembleias?
Lá por não partilharmos da mesma opinião não somos mais diminuídos que tu por exemplo.
Vieira reergueu o clube do ponto de vista nacional e europeu na fase do Jorge Jesus muito á custa da Liga Europa que é o que vais disputar muito provavelmente. Relembro que com Jesus levaste 3 do Hapoel em Israel para a champions e só passou uma vez aos quartos, com vVitória tens uns quartos e uns oitavos. Tirando a última época o futebol do Rui Vitória e o seu estilo são pragmatismo e bom controle emocional nos momentos do jogo, foi assim que ganhaste o trio e o tetra. Quem venha a seguir ponho a minhas mãos no fogo que se conseguirem não passam dos oitavos da champions. A liga Europa é a nossa prova e aposto que chegaremos ás meias.

kingvata

6% de invisuais no Ser Benficasta já justifica encontrar uma solução de escrita em braille

pensem nisso moderação O0

iKatz

Citação de: Benficaft em 25 de Outubro de 2018, 20:16
Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2018, 20:09
Golo de letra, lixívias, e os outros 28 votos??:confused:

queres ver que a contagem é parecida com a das assembleias?
Lá por não partilharmos da mesma opinião não somos mais diminuídos que tu por exemplo.
Vieira reergueu o clube do ponto de vista nacional e europeu na fase do Jorge Jesus muito á custa da Liga Europa que é o que vais disputar muito provavelmente. Relembro que com Jesus levaste 3 do Hapoel em Israel para a champions e só passou uma vez aos quartos, com vVitória tens uns quartos e uns oitavos. Tirando a última época o futebol do Rui Vitória e o seu estilo são pragmatismo e bom controle emocional nos momentos do jogo, foi assim que ganhaste o trio e o tetra. Quem venha a seguir ponho a minhas mãos no fogo que se conseguirem não passam dos oitavos da champions. A liga Europa é a nossa prova e aposto que chegaremos ás meias.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kingvata

Citação de: Benficaft em 25 de Outubro de 2018, 20:16
Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2018, 20:09
Golo de letra, lixívias, e os outros 28 votos??:confused:

queres ver que a contagem é parecida com a das assembleias?
Lá por não partilharmos da mesma opinião não somos mais diminuídos que tu por exemplo.
Vieira reergueu o clube do ponto de vista nacional e europeu na fase do Jorge Jesus muito á custa da Liga Europa que é o que vais disputar muito provavelmente. Relembro que com Jesus levaste 3 do Hapoel em Israel para a champions e só passou uma vez aos quartos, com vVitória tens uns quartos e uns oitavos. Tirando a última época o futebol do Rui Vitória e o seu estilo são pragmatismo e bom controle emocional nos momentos do jogo, foi assim que ganhaste o trio e o tetra. Quem venha a seguir ponho a minhas mãos no fogo que se conseguirem não passam dos oitavos da champions. A liga Europa é a nossa prova e aposto que chegaremos ás meias.
17 mensagens...eh...eh...
estão a dar tudo...

1º - O Jesus não me interessa nada
2º - A votação é para o RV, porque é que agora vem a lenga lenga do que o LFV fez ou não fez?
3º - Queres mesmo falar da campanha que o Benfica fez para chegar aos oitavos? queres mesmo falar dos jogos com o Dortmund?
4º Diz-me um jogo em que o Benfica tenha feito um jogão com o RV? diz um?

2fenix2die

Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2018, 19:59
Sou o número 29. Sou da minoria. Força Rui Vitória. Dias maus todos temos. Façam lá o Bullying que não me importo.

Mas quem decide o lugar de treinador não sou eu nem vocês, é o Presidente.

O fodido é que o RV não têm é dias bons, porque maus são todos!

Isto é com cada um, dias maus :estrelas:  como se estivéssemos aqui a falar de um treinador que apenas teve uns dias maus!!! ::bater::

Benficaft

Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2018, 20:21
Citação de: Benficaft em 25 de Outubro de 2018, 20:16
Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2018, 20:09
Golo de letra, lixívias, e os outros 28 votos??:confused:

queres ver que a contagem é parecida com a das assembleias?
Lá por não partilharmos da mesma opinião não somos mais diminuídos que tu por exemplo.
Vieira reergueu o clube do ponto de vista nacional e europeu na fase do Jorge Jesus muito á custa da Liga Europa que é o que vais disputar muito provavelmente. Relembro que com Jesus levaste 3 do Hapoel em Israel para a champions e só passou uma vez aos quartos, com vVitória tens uns quartos e uns oitavos. Tirando a última época o futebol do Rui Vitória e o seu estilo são pragmatismo e bom controle emocional nos momentos do jogo, foi assim que ganhaste o trio e o tetra. Quem venha a seguir ponho a minhas mãos no fogo que se conseguirem não passam dos oitavos da champions. A liga Europa é a nossa prova e aposto que chegaremos ás meias.
17 mensagens...eh...eh...
estão a dar tudo...

1º - O Jesus não me interessa nada
2º - A votação é para o RV, porque é que agora vem a lenga lenga do que o LFV fez ou não fez?
3º - Queres mesmo falar da campanha que o Benfica fez para chegar aos oitavos? queres mesmo falar dos jogos com o Dortmund?
4º Diz-me um jogo em que o Benfica tenha feito um jogão com o RV? diz um?
Queres liga portuguesa ou liga dos campeões? Os exemplos são muitos meu caro.

kingvata

Reparem que esta votação surge apesar da vitória contra o porto.

Isto só demonstra que neste forum ainda existe gente que percebe de bola e vê claramente que O Benfica não joga à bola

orgulhoso do SB!