Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Pokrl em 25 de Outubro de 2018, 22:30
E acho que a pergunta está mal formulada. Devia ser: Acredita que Rui Vitória devia continuar a orientar a equipa do Benfica? Sim, porque treinador ele não é.

Também não é orientador, é mais desorientador.

Pokrl

Citação de: The_Riggs em 25 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Pokrl em 25 de Outubro de 2018, 22:30
E acho que a pergunta está mal formulada. Devia ser: Acredita que Rui Vitória devia continuar a orientar a equipa do Benfica? Sim, porque treinador ele não é.

Também não é orientador, é mais desorientador.

Jogue o que sabe, seja ofensivo.
Defende bem e sai a jogar com critério.

De certa forma está aqui presente alguma orientação, pois sem estas dicas os jogadores não saberiam bem o que fazer.

nikas

Citação de: steve em 25 de Outubro de 2018, 22:42
Jaime antunes a dar lhe!

Parece que RV esta a ser encostado as cordas!!

O Rui esta neste momento a degustar um pão com chouriço enquanto ve a Flor do Caribe na Globo com a Maria.
É para o lado que dorme melhor.

Villaridis

É inacreditável a união que há em torno da saída do nosso mijter.

Sinto orgulho nos meus consócios.

Red2802

Numa discussão há sempre dois caminhos possíveis:

Argumentar contra alguém ou argumentar sobre alguém.

Às vezes a linha que os separa é ténue. É difícil mantermo-nos no caminho certo.

Criam-se aqui "inimizades" entre pessoas apenas porque têm opiniões diferentes. É um pouco ridículo, convenhamos.

Uma acessa discussão entre opiniões opostas é bem mais frutuosa do que uma amena comunhão entre opinadores alinhados.

FAGL_BEN

Citação de: HighOnFire em 25 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: FAGL_BEN em 25 de Outubro de 2018, 22:18
Citação de: HighOnFire em 25 de Outubro de 2018, 14:08
GoloDeLetra
Ionstrup
Bleach
TheRedStar
FAGL_BEN
Almada

Quem mais? Acusem-se!

Que vergonha de comentário!

Põe-te lá no teu lugar e aprende a respeitar a opinião dos outros. E nem ouses sequer pôr em causa o meu carácter e o meu benfiquismo!
Onde é que naquele post eu pus em causa o carácter ou o benfiquismo de alguém?

Claro que puseste! E sabes muito bem que o fizeste, até pelo contexto.

É inadmissível que se ridicularizem opiniões diferentes e se exponham users deste modo. É uma atitude profundamente anti-ética e anti-democrática.

Então agora a minha opinião não é tão válida como a tua? Que necessidade é essa de marcares as pessoas? que atitude pidesca é esta?Afinal parece que só as vossas opiniões é que podem ter voz.   

Lamento mesmo esta atitude de perseguição, muito pouco saudável!  E que está a afastar muitos benfiquistas do forum.   

The_Riggs

Jaime antunes a dar lhe!

quantas vezes já ouvi isso.

os comentadores do Benfica não sabem de nada.

Jar Jay

1 vitoria, 9 derrotas
4 golos marcados e 23 sofridos

competente.

MrKafafi

Jaime antunes a dar lhe!

Acho que era a melhor noticia do ano (a saída do RV)!

paulogorjao

Esta teimosia em manter RV apesar de todos os indicadores negativos tem um paralelo na teimosia em manter o Varela a jogar na época passada quando cedo se viu que não servia para o Benfica (Bessa) e ainda se ía a tempo de corrigir o erro em Janeiro. Resultado: perdemos um inédito penta!

O Rui Vitória já nem deveria ter continuado pós-Basileia. Foi um "Vamos ver o que dá até ao fim". Deu merda. Mas ninguém o veio buscar para a China ou para as arábias, começa-se outra época "a ver o que dá", e surpresa, dá a mesma merda.

Não entendo está teimosia na mediocridade. Nesta falta de exigência. A sério que não entendo.

nikas

Citação de: paulogorjao em 25 de Outubro de 2018, 22:51
Esta teimosia em manter RV apesar de todos os indicadores negativos tem um paralelo na teimosia em manter o Varela a jogar na época passada quando cedo se viu que não servia para o Benfica (Bessa) e ainda se ía a tempo de corrigir o erro em Janeiro. Resultado: perdemos um inédito penta!

O Rui Vitória já nem deveria ter continuado pós-Basileia. Foi um "Vamos ver o que dá até ao fim". Deu merda. Mas ninguém o veio buscar para a China ou para as arábias, começa-se outra época "a ver o que dá", e surpresa, dá a mesma merda.

Não entendo está teimosia na mediocridade. Nesta falta de exigência. A sério que não entendo.

lfv Vintage.

cristiano_1904

Katsumoto

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Outubro de 2018, 22:47
GoloDeLetra
Ionstrup
Bleach
TheRedStar
FAGL_BEN
Almada

Quem mais? Acusem-se!

Põe-te lá no teu lugar e aprende a respeitar a opinião dos outros. E nem ouses sequer pôr em causa o meu carácter e o meu benfiquismo!

É inadmissível que se ridicularizem opiniões diferentes e se exponham users deste modo. É uma atitude profundamente anti-ética e anti-democrática.

Então agora a minha opinião não é tão válida como a tua? Que necessidade é essa de marcares as pessoas? que atitude pidesca é esta?Afinal parece que só as vossas opiniões é que podem ter voz.   

Lamento mesmo esta atitude de perseguição, muito pouco saudável!  E que está a afastar muitos benfiquistas do forum.

Cheira-me é que não estás lá muito confiante da tua posição ::) Isso só revela insegurança, seja lá qual for a razão. Afirma a tua posição à homem.

FAGL_BEN

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: FAGL_BEN em 25 de Outubro de 2018, 22:47
GoloDeLetra
Ionstrup
Bleach
TheRedStar
FAGL_BEN
Almada

Quem mais? Acusem-se!

Cheira-me é que não estás lá muito confiante da tua posição ::) Isso só revela insegurança, seja lá qual for a razão. Afirma a tua posição à homem.

Quando não se quer perceber, não há nada a fazer.