Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2018, 23:12
Citação de: Spider1502 em 25 de Outubro de 2018, 23:11
Com JJ estavamos em 6º do ranking...
verdade...o que tambem é verdade é que foi na segunda liga europeia que ele mais fez pontos.


convem referir isso
e onde ganhou a juventus, tottenhams, evertons, fenerbaches no prime

convem referir isso

Orgulhosamente_SLB


biumbs

Não sou de intrigas, mas eu iria a uma segunda volta... Só para ter a certeza.

Vulcan

https://www.youtube.com/watch?v=pzgieA5F8gY

Quando chegarem aos 40 façam um grupo destes e vão à vossa vida sff. Deixem o Benfica em paz, peguem no vosso Master Bombo e desapareçam pelo amor de deus.
O Benfica não merece isto.

MiguelBenfica


BovinoSLB

Citação de: biumbs em 25 de Outubro de 2018, 23:14
Não sou de intrigas, mas eu iria a uma segunda volta... Só para ter a certeza.
Ainda mais voltas à rotunda?! Alguém que avise a BT.

Spider1502

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2018, 23:12
Citação de: Spider1502 em 25 de Outubro de 2018, 23:11
Com JJ estavamos em 6º do ranking...
verdade...o que tambem é verdade é que foi na segunda liga europeia que ele mais fez pontos.


convem referir isso


Exacto... Pode ser que este ano cosniga pontos lá porque nao esta facil continuar na champions!

iloy

A triste realidade è que o Benfica do LFV è Um clube de liga Europa mas os Benfiquistas ainda pensam que temos o nível da LDC. Depois sao estes Benfiquistas que afirmam que o Pizzi è grande jogador, que o Almeida è bom defensor, que o Samaris devia renovar, que o Luisao merecia mais uma época, que o Cervi è craque.... depois vem os jogos da LDC e acordamos todos.

Katsumoto

Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2018, 23:13
Citação de: CarlosD em 25 de Outubro de 2018, 23:02
Interessante ver o respeito pela opinião contrária. Tudo o que não pensa como nós, tem de ser burro ou infiltrado.

Viva o insulto gratuito.
Quando se passa da opinião pessoal para a utopia, no meu entender não é só burrice, mas também carece muito de inteligência esse tipo de abordagens. Até porque os defensores do RV já começam a não ter ponta por onde se lhe pegue.

Não têm argumentos e por isso começam a disparar noutras direções. "É o fórum que é isto e aquilo" quando nem eles próprios acreditam na posição que estão a tomar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2018, 23:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2018, 23:12
Citação de: Spider1502 em 25 de Outubro de 2018, 23:11
Com JJ estavamos em 6º do ranking...
verdade...o que tambem é verdade é que foi na segunda liga europeia que ele mais fez pontos.


convem referir isso
e onde ganhou a juventus, tottenhams, evertons, fenerbaches no prime

convem referir isso
convem referir tudo....mas tudo....não é só o que se convem....e para que conste que se lixem os 2.....treinadores de merda para o Benfica quee quero.



pguerreiro

Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2018, 23:09
Citação de: pguerreiro em 25 de Outubro de 2018, 23:02
Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2018, 22:47
Numa discussão há sempre dois caminhos possíveis:

Argumentar contra alguém ou argumentar sobre alguém.

Às vezes a linha que os separa é ténue. É difícil mantermo-nos no caminho certo.

Criam-se aqui "inimizades" entre pessoas apenas porque têm opiniões diferentes. É um pouco ridículo, convenhamos.

Uma acessa discussão entre opiniões opostas é bem mais frutuosa do que uma amena comunhão entre opinadores alinhados.
O universo benfiquista sempre foi assim, sempre me transmitiram haverem AGs bem quentes. O Futebol é emoção, o Benfica é paixão, o único caminho para mais urbanidade é o futebol carburar.

Conseguir discutir acesamente com alguém que está no plano oposto de um determinado assunto sem que isso ponha em causa o relacionamento entre os mesmos, é a única forma de construir algo em comum.

O Benfica fez-se grande também assim. Um clube que conseguiu unir pessoas com ideias completamente opostas.
Tens razão, mas é mais fácil num contexto de vitórias, para mais porque não vivemos propriamente numa era de grande respeito mútuo. É difícil almejar isso num fórum e depois de mais uma derrota Europeia. Depois os defensores de RV estão em grande minoria aqui, por cada post a defendê-lo há uma porrada de comentários pouco abonatórios.

golfdreamer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2018, 23:12
Citação de: Spider1502 em 25 de Outubro de 2018, 23:11
Com JJ estavamos em 6º do ranking...
verdade...o que tambem é verdade é que foi na segunda liga europeia que ele mais fez pontos.


convem referir isso


JJ nos 4 últimos anos na champions fez mais pontos na fase de grupos que o Rui vitoria. O RV precisa de fazer 14 pontos ate Dezembro para o igualar!
E o JJ sempre foi criticado pelas prestações europeias fraquinhas... o que dizer do Rui Vitória?

20Nico Gaitan20

Citação de: golfdreamer em 25 de Outubro de 2018, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2018, 23:12
Citação de: Spider1502 em 25 de Outubro de 2018, 23:11
Com JJ estavamos em 6º do ranking...
verdade...o que tambem é verdade é que foi na segunda liga europeia que ele mais fez pontos.


convem referir isso


JJ nos 4 últimos anos na champions fez mais pontos na fase de grupos que o Rui vitoria. O RV precisa de fazer 14 pontos ate Dezembro para o igualar!
E o JJ sempre foi criticado pelas prestações europeias fraquinhas... o que dizer do Rui Vitória?
eu ae escrevia aqui o que penso dos 2...mas seria banido....não me apetece

Jar Jay

22º lugar no ranking
1 vitoria
9 derrotas
4 golos marcados
23 sofridos
(Maior derrota) Basel 5-0

Never forget, never forgive.


Playah

Tenho gostado bastante dos argumentos usados para defender o RV.
Os que mais gostei foram o "Não se despede um treinador a meio da época!", e o meu favorito, "Não se abandona um cão velho".