Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2018, 08:38
Citação de: xiribiti em 26 de Outubro de 2018, 08:28
Citação de: Tiago Trindade em 26 de Outubro de 2018, 08:23
Passei os olhos pela comunicação social para ver se havia algo de novo em relação ao RV. E mais uma vez parece que esta tudo bem nem uma critica de uma antiga glória, ex jogador, ex treinador ou ex dirigente. Por isso não vale a pena eu andar aqui revoltado e a criticar este professor de educação física, porque vou ter que levar com ele por muito tempo. Infelizmente.

Para os inimigos do Benfica, quanto mais tempo ele cá estiver, melhor.

Já ofereceu um campeonato ao porto, vamos ver quantos mais vai oferecer.

Quem ofereceu o campeonato foi o presidente e ainda não temos as respostas do porque. Tirar o RV do Benfica sem mandar fora o presidente não uma mudará nada no clube.

Com JJ mudou com um treinador competente muda

GoloDeLetra

Citação de: Livrinhos em 26 de Outubro de 2018, 09:13
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 09:07
Citação de: Napster03 em 26 de Outubro de 2018, 09:03
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 09:03
Citação de: Napster03 em 26 de Outubro de 2018, 08:56
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 18:28
Leonardo Jardim ? Ainda era menino para levar 8 do porto ...
Next .

Quando acho que ja se bateu no fundo...eis que golo de letra rebenta com o fundo.

Que heroi.
Comenta o dono do topico e nao users . Se queres falar de mim abre um topico com o meu nick .

Comento o que eu quiser.

Lida.
Eu lido ! Tu é que nao sabes lidar com opinioes diferentes .
Aprende que ainda és novo .

Eu diria que tu és um gajo cuja genialidade teria de ser estudada. Isso ou a pura e mais básica das parvoices.

Na mesma sequências de mensagens, consegues mandar uma laracha a quem tem uma opinião sobre o Leonardo Jardim, e dizer que os outros não sabem lidar com opiniões diferentes.

És de facto alguém muito especial. Que contes muitos anos por cá.
Conheces-me de algum lado para me estares a chamar "gajo" ?
Respeitinho sff .

cristiano_1904

Citação de: AnotherDoom em 26 de Outubro de 2018, 09:17
Citação de: HighOnFire em 25 de Outubro de 2018, 14:08
GoloDeLetra
Ionstrup
Bleach
TheRedStar
FAGL_BEN
Almada

Quem mais? Acusem-se!

Também fui defensor da continuidade de RV.

Hoje só o quero ver fora do Benfica.

Nada contra quem ainda defende a continuidade, conheço muitos pessoalmente.

E são a maioria.
Não sei se são a maioria, acho que podes dividir isso.

Acho que a maioria quer o Rui Vitória fora, os tempos para o despidimento é que são diferentes.

lPhoenix

Citação de: Royal_Flush em 26 de Outubro de 2018, 08:28
Citação de: Strata em 26 de Outubro de 2018, 08:07
A brigada da exigência, dos princípios e bons costumes, como se não bastasse andarem aqui de manhã à noite a queimar borracha sem acrescentarem nada de útil às conversas, agora o novo passatempo é perseguir e fazer pouco dos users que votaram "Sim" na sondagem deste tópico. E como se isso já não fosse por si só ridículo o suficiente, muitos desses posts ainda chegam a estar nas melhores mensagens, como algo que deva ser destacado e homenageado, atestando bem a qualidade que o fórum espelha e vive.

Confesso que fiquei parvo com o que se escreveu por aqui hoje.

Pede-se uma sondagem, para depois andar a achincalhar quem votou em sentido diferente da maioria. A infantilidade que se assiste neste fórum não tem limites. 95% não chegam para passar a mensagem?

Não será melhor a moderação começar a fazer sondagens com uma só resposta resposta possível?

Dito isto, felizmente ainda há muitos users que se alheiam dessas criancies apesar de estarem contra o treinador. A exigência é necessária. E concordo totalmente que o Benfica precisa de um novo rumo no banco, ainda que seja da opinião que só deve sair no final da época, seja ou não seja campeão.

Leonardo Jardim poderia mesmo ser muito interessante e enquadrar-se perfeitamente no nosso projecto. Convinha agarrá-lo já, ainda que seja só para começar na próxima época,

Por uma árvore não se pode analisar a floresta... São mais de 700 users que votaram pela saída de RV, uma votação bastante esclarecedora sobre o que a maioria quer para o Benfica.

Desses mais de 700, 3 ou 4 adoptam a atitude que dizes e é nesses que a ínfima minoria pega para falar em perseguição e criancice, o que é de si algo bastante enviesado face ao que acontece no forum. Condeno qualquer tipo de comportamento que recrimine uma opinião, uma oposição por muito contra a maré que ela vá, e também condeno quem se faça de vítima só para se fazer valer da sua posição.

Quem está farto da incompetência de RV (farto!) não tem a paz de espírito de quem não se importa de continuar com o treinador, são dois estados de espírito completamente diferentes: um diz "basta!" o outro diz "no final logo se vê". Pode-se e deve-se discutir os argumentos mas nunca se pode pedir que estejam ambos no mesmo tom.

Outra coisa que também noto é a dificuldade em lidar com a não aceitação, não é fácil estarmos numa posição minoritária mas é de valor quando acreditamos piamente no que estamos a defender.

Iron Mask

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 09:16
Citação de: Napster03 em 26 de Outubro de 2018, 09:10
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 09:07
Citação de: Napster03 em 26 de Outubro de 2018, 09:03
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 09:03
Citação de: Napster03 em 26 de Outubro de 2018, 08:56
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 18:28
Leonardo Jardim ? Ainda era menino para levar 8 do porto ...
Next .

Quando acho que ja se bateu no fundo...eis que golo de letra rebenta com o fundo.

Que heroi.
Comenta o dono do topico e nao users . Se queres falar de mim abre um topico com o meu nick .

Comento o que eu quiser.

Lida.
Eu lido ! Tu é que nao sabes lidar com opinioes diferentes .
Aprende que ainda és novo .

Nota-se quem ficou todo picadinho. Eu gosto de ler e comentar tudo. Se nao gostas de ouvir o que os outros dizem mete na ignore.

Caso contrario aceita e lida.
Eu gosto de ouvir o que os outros dizem sobre o dono do topico . Nao andamos aqui para opinar sobre users . Acho que as regras da moderaçao sao bem claras .

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Outubro de 2018, 19:18
Entao a petiçao do user das apostas já fez efeito ?
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 19:34
Citação de: iloy em 25 de Outubro de 2018, 19:30
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 19:18
Citação de: Eusébio10 em 25 de Outubro de 2018, 19:10
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: Eusébio10 em 25 de Outubro de 2018, 18:40
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 18:28
Leonardo Jardim ? Ainda era menino para levar 8 do porto ...
Next .

Depois queres ser levado a sério. Ao Jardim bastou um jogo com uma Sporting fraquíssimo para ganhar ao Porto, não teve que esperar uns 10 anos.
Monaco 0 porto 3
porto 5 Monaco 2

Deixa a pequenez para os de lá para cima. É Porto.

Essa Champions foi depois dumas meia-finais, dum campeonato ganho ao PSG e de 400M feitos em vendas, gostava de ver o RV fazer o mesmo.
Com MBappé , Bernardo , Lemar , Bakayoko , Fabinho , Mendy , Moutinho , Falcao , Sidibé , Germain ect .... tambem eu .

Tambem tu o que? Mais Um expert do lumiar!!
O que era o Mbappé, bernardo, levar, bakayoko, mendy, sidibé, germain, martial... antes de chegar o Jardim?
So em Portugal para criticar um treinador que só foi eleito o melhor treinador de França pelos propose treinadores. O jardim só fez um trabalho extraordinário no Monaco e quem não ve isso è que sabe tanto de bola como RV ao seja 0.
Nem te vou responder . Tu percebes é dos Lusitanos de St Maur .

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:06
Citação de: Xanghai em 25 de Outubro de 2018, 08:40
Vai-te embora que estou farto de levar amarelos por tua causa.
Entao já te deram algum like ?

El Tacuara

Obviamente,este é o momento ideal para despedir ir o Rui.

Estamos no início do campeonato, as taças internas começam agora e na CL com alguma sorte (apesar de pouco provável), ainda podíamos seguir em frente.

Num clube gerido por gente competente isto já devia de ter acontecido.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2018, 09:20
Vão parar com essas marcações entre users e vão discutir o tema do tópico ou é preciso começar a amarelar users?
se te queres impor como deve ser tens de ser um pouco mais agressivo e acrescentar aí algum vocabulário do Bolhão...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2018, 09:24
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2018, 09:20
Vão parar com essas marcações entre users e vão discutir o tema do tópico ou é preciso começar a amarelar users?
se te queres impor como deve ser tens de ser um pouco mais agressivo e acrescentar aí algum vocabulário do Bolhão...
Quequetuqueres caralho? Fodo-te já masé.

Petrucci

Citação de: The Horror em 26 de Outubro de 2018, 04:46
Sai um ban na página do Marinho:



Ao menos deixavam-me tirar os óculos escuros! Agora gajas nada! fdx


Lopes1986

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2018, 09:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2018, 09:24
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2018, 09:20
Vão parar com essas marcações entre users e vão discutir o tema do tópico ou é preciso começar a amarelar users?
se te queres impor como deve ser tens de ser um pouco mais agressivo e acrescentar aí algum vocabulário do Bolhão...
Quequetuqueres caralho? Fodo-te já masé.
Fuedote  a buoca tuoda...

cristiano_1904

Citação de: Shroom em 26 de Outubro de 2018, 09:11
Citação de: Napster03 em 25 de Outubro de 2018, 16:15
Adoro o argumento de "nao se muda de treinador a meio da epoca, mais vale esperar pelo fim do ano".

Se algum dia forem a uma massagem tailandesa e afinal era uma ladyboy que saca do marsapio a meio tambem nao fazem nada, esperam pelo fim para se irem embora com certeza.


Ó, sim... aí está uma análise comparativa intelectualmente séria. Vá lá, deu para o objectivo: muitos likes!
Fogo já nem se aceitam piadas neste fórum...

cristiano_1904

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2018, 09:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2018, 09:24
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2018, 09:20
Vão parar com essas marcações entre users e vão discutir o tema do tópico ou é preciso começar a amarelar users?
se te queres impor como deve ser tens de ser um pouco mais agressivo e acrescentar aí algum vocabulário do Bolhão...
Quequetuqueres caralho? Fodo-te já masé.
Não ligues, ele tem é inveja da tua posição neste fórum.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2018, 09:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2018, 09:24
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2018, 09:20
Vão parar com essas marcações entre users e vão discutir o tema do tópico ou é preciso começar a amarelar users?
se te queres impor como deve ser tens de ser um pouco mais agressivo e acrescentar aí algum vocabulário do Bolhão...
Quequetuqueres caralho? Fodo-te já masé.
exactamente... se lá pelo meio puderes acrescentar que alguém nasceu de uma punheta fica tipo 1ª liga de lá...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2018, 09:28
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2018, 09:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2018, 09:24
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2018, 09:20
Vão parar com essas marcações entre users e vão discutir o tema do tópico ou é preciso começar a amarelar users?
se te queres impor como deve ser tens de ser um pouco mais agressivo e acrescentar aí algum vocabulário do Bolhão...
Quequetuqueres caralho? Fodo-te já masé.
exactamente... se lá pelo meio puderes acrescentar que alguém nasceu de uma punheta fica tipo 1ª liga de lá...
;D

CarlosD

Citação de: Kravgnar em 26 de Outubro de 2018, 09:21
A reflexão a fazer é se o treinador será capaz de levar estes jogadores e esta equipa a patamares superiores aos actuais.

Eu acho que não.

Acho que o Benfica, como está, será sempre uma equipa perfeitamente banal na Europa, e em Portugal capaz de lutar pelos títulos até ao fim, em virtude do contexto e da superioridade natural do clube.

Eu acho que o Benfica deve mais a si mesmo, à sua história e até ao potencial actual que tem. O Benfica, por força do excepcional trabalho do departamento de Scouting e do trabalho desenvolvido no CFC reúne alguns dos mais talentosos "sub-23" da Europa, há matéria prima para fazer uma equipa para levar o Benfica para outra dimensão.

A minha opinião é que com este treinador (e com muitos erros da administração) o Benfica será sempre "isto", uma equipa do "vai-se andando", vai-se lutando por objectivos e ganhando alguns troféus por cá e na Europa vai-se sendo um perfeito "anónimo", sem objectivos, sem deixar marca, sem abrilhantar o nome.

Como disse, acho que o Benfica deve muito mais a si mesmo.

Concordo com tudo.

Agora a minha pergunta para ti é, sai agora ou no final da época?

Eu só entendo que se diga que ele vai embora agora, se acharem que ele não fará do Benfica campeão este ano!
Se podíamos ser campeões com maior folga se tivéssemos mudado de treinador no verão? Claro! Este plantel dava para muito mais!

Mas eu acredito que se não mudarmos de treinador até Maio, somos os favoritos a ser campeões. Se mudarmos, a instabilidade que se cria pode tornar as coisas mais difíceis...