Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Playah

RV até ao fim da época além de tudo aquilo que significa em termos de futebol, também é provavelmente o fim de linha para jogadores como o Zivkovic, Rafa, Castillo, Ferreyra, Corchia.

Slbstriker

Mais que problema de qualidade do Rui Vitória, é a falta de ambição e uma mentalidade derrotista!

Neste clube joga-se sempre para ganhar, esteja do outro lado o Sertanense ou o Bayern de Munique. Foi assim que o Benfica se tornou grande e um dos maiores clubes do mundo!

merlim

O rv não tem problema nenhum, antes pelo contrário. Quem tem um grande problema somos nós, que temos de levar com ele.

Fake Blood

Rui Vitória provoca disfunção eréctil.

ARRG

Darko

Citação de: Strata em 26 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: Darko em 26 de Outubro de 2018, 11:41
Citação de: Strata em 26 de Outubro de 2018, 08:07
A brigada da exigência, dos princípios e bons costumes, como se não bastasse andarem aqui de manhã à noite a queimar borracha sem acrescentarem nada de útil às conversas, agora o novo passatempo é perseguir e fazer pouco dos users que votaram "Sim" na sondagem deste tópico. E como se isso já não fosse por si só ridículo o suficiente, muitos desses posts ainda chegam a estar nas melhores mensagens, como algo que deva ser destacado e homenageado, atestando bem a qualidade que o fórum espelha e vive.

Vamos ser honestos, uma pessoa que apoia RV neste momento merece a mesma consideração do que o pessoal que defende a teoria da Terra plana.

A sondagem também não é a melhor. O "sim" pode ser muito relativo. Nem estou a falar por mim que nem votei, mas pode haver muita gente que tenha votado assim por não concordarem com a demissão do treinador a meio da época, e não por obrigatoriamente apoiarem e defenderem RV. Seja porque razões forem, ou por não acharem sensato, ou por acharem que neste momento não há treinadores disponíveis, etc, estão no seu direito e não devem ser ridicularizados por isso.

Mas podemos ridicularizar porque temos esse direito também. Seja porque razões forem. Podemos não achar sensato ridicularizar, agora acredito que mais ridículo é estarmos mortos na Europa do futebol.  Acrescento ainda que muito pessoal a favor de RV apenas o faz para ridicularizar o pessoal do forum.
Existe pessoal que critica quem voto sim porque é ridículo, basta reparar quem anda a criar movimentos contra RV, acho que a thread já nem existe. Tinha pessoal a dizer que depois de Jonas, Ruben Dias agora era RV. Isso dá vergonha alheia e o pessoal a seguir essa merda era muito. Só que neste momento isso n interessa, mais ridículo é RV a treinar o nosso clube. Por isso ridículo e ridicularizados vai existir, seja de que lado for. Pior é quando cai no lado de dentro do clube.

Ridículo para mim tbm é angariar dinheiro para desporto feminino e depois dizer que caso sobre ou n seja utilizado o dinheiro é dado a uma instituição que lute contra o cancro. Aquelas prioridades da vida bem definidas. Quando temos cuidados paliativos de merda em Portugal que não chegam a quase ninguém. Depois aparece outro user que vai angariar dinheiro para tirar RV e depois diz que faz o mesmo ou lá o que foi. Enfim, ridículo há em todo o lado e depende do ponto de vista. Se calhar até mesmo eu esteja a ser ridículo agora (ou sempre).

Falta de sensatez é andar a fazer colagens entre o forum e o discord onde o pessoal que quer tomar as rédeas do forum se sente feliz. Onde o pessoal que n consegue manipular as decisões aqui vai ser bufo. Onde pessoal que no topico das relações era pau mandado da mulher e agora vem mandar bocas que o forum é um pau mandado. Sensato, ridículo, sim, não, egos no forum, dúzias de likes. Pior é o RV.

nuno16577

Citação de: Tiago1982 em 26 de Outubro de 2018, 12:17
O RF é Rui Faria?

Escreve-se tanta babuseira e poupa-se no que é importante? :)
Baboseira porquê ?
Posso Saber ?

Cob92

Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 12:39
Já que a moderação fez uma votação para ver quantas pessoas queriam a saída do RV, poderiam fazer o mesmo para ver quem seria o treinador preferido para assumir o Benfica, eu sugeria um lote destes :

Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Abel Ferreira
Luis Castro
Rui Faria
Marco Silva
Bruno Lage
Conte

Se possível seria engraçado de ver as nossas preferências

Marine Biologist

Citação de: Napster03 em 25 de Outubro de 2018, 16:15
Adoro o argumento de "nao se muda de treinador a meio da epoca, mais vale esperar pelo fim do ano".
Até porque nem temos exemplos recentes de que mudar de treinador a meio da época dá resultado.

FC Porto - despediram o Octávio para ir buscar o Mourinho. Na altura o clube estava em quinto. Não ganharam nada nessa época mas podemos imaginar como seria se tivesse lá ficado o Octávio Machado.
Atlético - despedem o Manzano e vão buscar o Simeone em Dezembro. Acabaram a limpar a Taça UEFA e o resto é história.
Chelsea - despedem o Villas-Boas e acabam a ganhar a Champions.
Moreirense - despedem o Vítor Oliveira em Março! quando estavam a um ponto do FC Porto B, porque o objectivo era ganharem a segunda.
Bayern - despedem o Ancelotti e acabam a limpar o campeonato.
Real Madrid - despedem o Benítez e acabam a ganhar a Champions.

Isso do não se dever mudar de treinador a meio da época é mais um mito do que outra coisa. Claro que nem sempre corre bem mas aqui a questão é que estamos a falar do Rui Vitória. Qualquer José Mota percebe mais de futebol que a anedota do professor de ginástica. O Peseiro no Benfica não conseguia meter a equipa a jogar tão mal como o Rui Vitória nem que quisesse.

tulio_slb

É mais que garantido que fica até ao fim da época. Resta-nos esperar que sejam os próprios jogadores agarrem a equipa.

Seria positivo para todos que um Jonas e um Krovinovic em força entrassem no 11, a estabilidade emocional bem como a qualidade do futebol iria com toda a certeza sofrer uma mutação. São jogadores que não sabem jogar mal, recebam eles as instruções que receberem 

MBACANO

Este Stôr consegue ter os 2 nomes errados... Devia chamar-se Rua Derrota

Xanghai

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

af10

Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2018, 13:11
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:06
Citação de: Xanghai em 25 de Outubro de 2018, 08:40
Vai-te embora que estou farto de levar amarelos por tua causa.
Entao já te deram algum like ?

Então? Já foste para o caralhinho que te foda?

Pelo menos, este amarelo já não vai ser por causa do Vitória :2funny: :2funny: :2funny:

Nenad25

Pessoal, podem por favor enviar aquele comparativo europeu entre o Prof. de Educação Fisica e outros treinadores do Benfica?

Estou aqui numa discussão acesa.

Obrigado!