Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Encaro com mais entusiasmo os jogos das Taças porque pelo menos jogam os menos utilizados.

The_Riggs

Citação de: Red_Fraction em 27 de Outubro de 2018, 02:04
CitaçãoA verdade é que, feitas as contas, Rui Vitória está errado. De acordo com o site especializado em estatística zerozero, o treinador tem apenas o 16º melhor registo do emblema encarnado no que toca ao número de vitórias no rácio de jogos (juntando Liga dos Campeões e Taça dos Campeões) com uma percentagem de 34,62 por cento de triunfos em 26 partidas.

No século XXI, Ronald Koeman (40% em 10 jogos) e Jorge Jesus (35,29% em 34 encontros) superam Vitória. O primeiro da lista é Elek Schwartz, ainda na Taça dos Campeões, com 66,67 por cento de vitórias em nove jogos disputados, em 1964 e 1965.


Caminha para ser um dos piores de sempre, 16º registo...  :rir:


Deviam espetar-lhe com isto amanhã depois do jogo, mas duvido que haja alguém com coragem para isso.

LOOOL

Chamem-me sonhador, mas este gajo anda a ser apertado. Cada informação que vai surgindo mostra a acentuação do desespero do RV nesta CI. A máscara está-lhe a cair toda a estas não convocatórias do Corchia para agradar aos Almeidas ... Ferreyra de fora também ...

Ele sabe bem quem está  a segurar aquele balneário porque deve haver ali muito gajo farto dele.

supersueca

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2018, 02:19
Citação de: Red_Fraction em 27 de Outubro de 2018, 02:04
CitaçãoA verdade é que, feitas as contas, Rui Vitória está errado. De acordo com o site especializado em estatística zerozero, o treinador tem apenas o 16º melhor registo do emblema encarnado no que toca ao número de vitórias no rácio de jogos (juntando Liga dos Campeões e Taça dos Campeões) com uma percentagem de 34,62 por cento de triunfos em 26 partidas.

No século XXI, Ronald Koeman (40% em 10 jogos) e Jorge Jesus (35,29% em 34 encontros) superam Vitória. O primeiro da lista é Elek Schwartz, ainda na Taça dos Campeões, com 66,67 por cento de vitórias em nove jogos disputados, em 1964 e 1965.


Caminha para ser um dos piores de sempre, 16º registo...  :rir:


Deviam espetar-lhe com isto amanhã depois do jogo, mas duvido que haja alguém com coragem para isso.

LOOOL

Chamem-me sonhador, mas este gajo anda a ser apertado. Cada informação que vai surgindo mostra a acentuação do desespero do RV nesta CI. A máscara está-lhe a cair toda a estas não convocatórias do Corchia para agradar aos Almeidas ... Ferreyra de fora também ...

Ele sabe bem quem está  a segurar aquele balneário porque deve haver ali muito gajo farto dele.

Não passa desta época. A fraude esta à vista de todos, mesmo da direcção. Na última AG ouviu bastantes críticas, e ao contrário do que aconteceu no ano anterior, da parte de LFV nem uma palavrinha de apoio de ouviu.

Andris

Citação de: Red_Fraction em 27 de Outubro de 2018, 02:04
CitaçãoA verdade é que, feitas as contas, Rui Vitória está errado. De acordo com o site especializado em estatística zerozero, o treinador tem apenas o 16º melhor registo do emblema encarnado no que toca ao número de vitórias no rácio de jogos (juntando Liga dos Campeões e Taça dos Campeões) com uma percentagem de 34,62 por cento de triunfos em 26 partidas.

No século XXI, Ronald Koeman (40% em 10 jogos) e Jorge Jesus (35,29% em 34 encontros) superam Vitória. O primeiro da lista é Elek Schwartz, ainda na Taça dos Campeões, com 66,67 por cento de vitórias em nove jogos disputados, em 1964 e 1965.


Caminha para ser um dos piores de sempre, 16º registo...  :rir:


Deviam espetar-lhe com isto amanhã depois do jogo, mas duvido que haja alguém com coragem para isso.
Ou seja, foi-se gabar de que era o primeiro e nem sequer no top 5 está. Muito bom.

steve

E diga se o que se disser, tudo que ele conquistou nas primeiras 2 epocas foi a custa das rotinas e mecanismos deixados por JJ, goste se ou nao!!

Tiago_Patatas

Ele, mais cedo ou mais tarde, vai perder o balneário continuado com escolhas absurdas como a titularidade do AA, do Pizzi, do Seferovic, do Salvio em detrimento do Corchia, do Zivkovic/Felix, do Jonas e do Castillo.

Com tantos avançados de qualidade no plantel, este mentiroso continua insistir numa táctica que só utiliza um avançado.

Isso chama-se sabotagem.

pguerreiro

Quando sair vai ser engraçado ver Marinhos, PG e quejandos a dar o dito por não dito, aí já vão admitir toda a merda que este senhor tem feito. Já na altura do JJ foi assim, embora o Marinho lá não estivesse. Compreende-se que não possam ir contra o treinador do Benfica em funções, mas deixem de passar atestados aos adeptos.

RFOMSLB


Vulcan

Sabem uma coisa?
no meu último ano fui o melhor aluno do meu curso. Tive média de 8,3.
Os outros 100 tiveram todos média acima de 15.

Não precisam de ir ver! eu digo, sou eu o primeiro!

HB

Eu sei que tenho de deixar de fazer isso, mas ouvi há pouco a conferência dele e aquilo começa a ser penoso...

Até já medalhas ao pito espeta, ele que aparentemente era uma pessoa tão humilde...


kramxel²

Completamente perdido, a mentir com quantos dentes tem....

Já cheira a sangue!

Lord_of_Tuborg

Força mister vamos a eles!!!!

4-5-1 bombo...  :metal:

Godescalco

Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 02:17
Mas quem pede o Jesus, devia lembrar-se disto:

E devia-se lembrar, adicionalmente, de duas coisas que omitiste:

1. Que Jesus e Shéu continuaram a trabalhar juntos mais de 1 ano e meio depois desse incidente, vencendo muitos mais títulos juntos;

2. Que Jesus e Shéu hoje em dia têm relações perfeitamente normalizadas que não dependem dos dramas da internet.

Eusébio10

Tanta coisa e afinal a nível de Champions (novo formato) é o pior da história. Tiro bem ao lado.