Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Calcio

Este tópico é um esgoto pois a pessoa em questão um esgoto o é.

Rato.

Iron Mask

Citação de: mecre90 em 27 de Outubro de 2018, 07:53
Já não venho a este tópico há algum tempo porque me dá uma certa urticária...
Ainda estou meio a dormir, e vim aqui cair...

Bela merda de começar o dia.
Não me revejo nada nesta merda de permanentes comentários que só me envergonham.

Por muito que eu não goste deste treinador e do seu trabalho, este tópico é um autêntico esgoto.

Posto isto, da mesma forma que se podem bloquear comentários de certos users, também devia ser possível bloquear certos tópicos, para eu não voltar a cair aqui por acidente...

Como ninguém quer saber o tempo que passas nos tópicos nem dos teus problemas dermatológicos eu diria que a tua contribuição se limitou a derramar mais alguns bidões de resíduos sanitários no esgoto.

Menino de Ouro RS


Hurricane


nuno16577

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:08
Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 22:06
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2018, 22:00
Estou muito curioso para saber quem vai ser o proscrito do 4-5-1. Castillo, Ferreyra, Jonas, Félix e Seferovic para jogar na táctica do Ilhéu! Ou vão 4 deles para o banco?!
Corchia e Ferreyra na bancada  ;D

o Ferreyra exigiu um enorme esforço financeiro da estrutura, quando é um jogador que é a antítese da proposta futebolística deste mediocre
Esta abécula não era para ficar cá, mas depois ficou.....

isso é opinião ou informação?

Informação.

Não é segredo nenhum que ao Rui lhe foi mostrada uma porta de saída elegante para as Arábias mas que o Rui mandou Vieira passear.

Vieira não se quis comprometer com um despedimento quando não tinha à altura ainda sucessor claramente definido (Jesus, Marco Silva ou Rui Faria) e resolveu adiar a questão e empurrar o problema para a frente.
Tinha sim amigo, tinha pré acordo com 1 que tinha que ser executado até determinada altura, pois senão este ficava livre para escolher o seu destino, como o RV nao quis ir embora e o Vieira nao o quis despedir passou a data e o tal treinador aceitou uma proposta que já tinha muito mais proveitosa para ele do que iria receber no Benfica.  Simplesmente o Vieira nao o quis demitir, tal como anda a evitar a todo o custo agora.

vcarreiro

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Outubro de 2018, 09:41
Quando o presidente for entrevistado na terça-feira na TVI,  seria engraçado a(o) jornalista confrontá-lo com esta sondagem...
como é obvio
as perguntas já estão combinadas......

37PicaMiolos

A esta hora anda ele fodido a procura de quem lhe deu aquelas informacoes  ;D

força Benfica

Menos tretas e mais trabalho sff oh artista!


evorici


LMAB

Que tiro no pé. Todo galifão a afirmar uma pura mentira. Nem uma simples estatistica sabe consultar, ou então pensa que os adeptos são idiotas e não iam verificar. Mau demais.

xiribiti


nuno16577

Citação de: El Tacuara em 27 de Outubro de 2018, 08:32
Hoje, é gajo para jogar com :

Vlachodimos
Rúben
Jardel
Grimaldo
Salvio

Fejsa
Gabriel

Rafa
João Felix

Seferovic
Jonas

60 entra Gedson
75 Ferreyra e Zivko
Mais tabaco nisso ,amigo. O Ferreyra nao foi convocado e o Pizzi e o Almeida nao saem da equipa.

xiribiti

#412212
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 09:51
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:08
Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 22:06
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2018, 22:00
Estou muito curioso para saber quem vai ser o proscrito do 4-5-1. Castillo, Ferreyra, Jonas, Félix e Seferovic para jogar na táctica do Ilhéu! Ou vão 4 deles para o banco?!
Corchia e Ferreyra na bancada  ;D

o Ferreyra exigiu um enorme esforço financeiro da estrutura, quando é um jogador que é a antítese da proposta futebolística deste mediocre
Esta abécula não era para ficar cá, mas depois ficou.....

isso é opinião ou informação?

Informação.

Não é segredo nenhum que ao Rui lhe foi mostrada uma porta de saída elegante para as Arábias mas que o Rui mandou Vieira passear.

Vieira não se quis comprometer com um despedimento quando não tinha à altura ainda sucessor claramente definido (Jesus, Marco Silva ou Rui Faria) e resolveu adiar a questão e empurrar o problema para a frente.
Tinha sim amigo, tinha pré acordo com 1 que tinha que ser executado até determinada altura, pois senão este ficava livre para escolher o seu destino, como o RV nao quis ir embora e o Vieira nao o quis despedir passou a data e o tal treinador aceitou uma proposta que já tinha muito mais proveitosa para ele do que iria receber no Benfica.  Simplesmente o Vieira nao o quis demitir, tal como anda a evitar a todo o custo agora.
Pensar que podíamos ter o Marco Silva

nuno16577

Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 09:56
Que tiro no pé. Todo galifão a afirmar uma pura mentira. Nem uma simples estatistica sabe consultar, ou então pensa que os adeptos são idiotas e não iam verificar. Mau demais.
Acho que foi uma rasteira a ele, até no jornal abola já dizem que está em perigo.

Nramos

Está completamente perdido na defesa do cargo.

E, ironia das ironias, mudou a postura para o estilo do idiota do seu antecessor.

Não falta muito e chega ao "Eu ganhei, nós empatamos, eles perderam".

Tem, finalmente, os dias contados. Isto é reação à pressão interna, não externa.