Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: força Benfica em 27 de Outubro de 2018, 09:54
Menos tretas e mais trabalho sff oh artista!
Aqui na minha zona andam a ser construidas 2 rotundas.

LMAB

Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 09:56
Que tiro no pé. Todo galifão a afirmar uma pura mentira. Nem uma simples estatistica sabe consultar, ou então pensa que os adeptos são idiotas e não iam verificar. Mau demais.
Acho que foi uma rasteira a ele, até no jornal abola já dizem que está em perigo.

Pelos vistos alem de professores de ed. fisica deviamos ter um professor de matemática na equipa tecnica...

ARRG


nuno16577

Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:00
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 09:56
Que tiro no pé. Todo galifão a afirmar uma pura mentira. Nem uma simples estatistica sabe consultar, ou então pensa que os adeptos são idiotas e não iam verificar. Mau demais.
Acho que foi uma rasteira a ele, até no jornal abola já dizem que está em perigo.

Pelos vistos alem de professores de ed. fisica deviamos ter um professor de matemática na equipa tecnica...
Achas que nao foi ninguem do D. Comunicação  que lhe disse aquilo?

San Lucas


A sério que o gajo que detém o recorde da pior prestação de sempre na fase de grupos da Champions com 6 derrotas em 6 jogos (1 golo marcado 14 sofridos) quis vir puxar dos galões??? Foda-se...  :estrelas:


Este gajo sempre foi um treinador fraco. Fraquíssimo mesmo! Se não fosse o trabalho que vinha de trás (de relembrar que pegou numa equipa bicampeã!) não tinha durado nem até ao Natal no seu primeiro ano...

Mas, mais que a sua (falta de) qualidade como treinador, se há coisa que sempre odiei nele foi a falsa humildade e cobardia. É um tipo sem ideias nenhumas. É basicamente cliché atrás de cliché...

Quando as coisas correm bem adora dar uma de superior.
Quando as coisas correm mal... cai-lhe a mascara.

Nojo.

LMAB

Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 10:01
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:00
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 09:56
Que tiro no pé. Todo galifão a afirmar uma pura mentira. Nem uma simples estatistica sabe consultar, ou então pensa que os adeptos são idiotas e não iam verificar. Mau demais.
Acho que foi uma rasteira a ele, até no jornal abola já dizem que está em perigo.

Pelos vistos alem de professores de ed. fisica deviamos ter um professor de matemática na equipa tecnica...
Achas que nao foi ninguem do D. Comunicação  que lhe disse aquilo?

Eu sei lá, menina. Um gajo que faz 0 pontos o ano passado nem se dá ao trabalho de verificar se a estatistica é mesmo verdadeira. Perfeito idiota, no minimo.

Nramos

#412221
Citação de: xiribiti em 27 de Outubro de 2018, 09:57
Caiu a máscara a este miserável

Esta é a grande questão. A mudança de comportamento para o registo do idiota anterior.

bmas

Fui agora ver as declarações e acho que o que ele pensou foi que ele eh o melhor treinador se considerar apenas os primeiros jogos

Ele diz qual o histórico eh 1 ano 2 anos 10 anos ??? Se forem ver se qual o melhor racio em vitórias no menor nr de jogos eh meu

Ele quis dizer se considerarem apenas os primeiros jogos ele deve ter um bom racio

Merda de raciocínio devia era estar calado e falar do Belenenses que eh o importante agora

Deviam despacha lo para a formação de meter um gajo competente a treinador

martins-ric

Isto começa a pedir outras medidas. Os adeptos têm que extremar posição. Não falo de violência, claro. Mas temos que fazer algo. Assembleia destitutiva, boicote a um jogo... alguma coisa.
É o futuro do Benfica que está em causa e isto a bem já se percebeu há muito tempo que não vai lá...

nuno16577

Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:03
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 10:01
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:00
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 09:56
Que tiro no pé. Todo galifão a afirmar uma pura mentira. Nem uma simples estatistica sabe consultar, ou então pensa que os adeptos são idiotas e não iam verificar. Mau demais.
Acho que foi uma rasteira a ele, até no jornal abola já dizem que está em perigo.

Pelos vistos alem de professores de ed. fisica deviamos ter um professor de matemática na equipa tecnica...
Achas que nao foi ninguem do D. Comunicação  que lhe disse aquilo?

Eu sei lá, menina. Um gajo que faz 0 pontos o ano passado nem se dá ao trabalho de verificar se a estatistica é mesmo verdadeira. Perfeito idiota, no minimo.
Menina ? , por acaso já me lambeste alguma coisa? , e caso não tenhas reparado sou completamente contra o RV, aliás fui dos 1ºs a estar contra, agora o que sua excelência não percebeu foi que eu quis dizer que já lhe estão a tirar o tapete.

NicolasTeixeira


nuno16577

Citação de: Nramos em 27 de Outubro de 2018, 10:04
Citação de: xiribiti em 27 de Outubro de 2018, 09:57
Caiu a máscara a este miserável

Esta é a grande questão. A mudança de comportamento para o registo do idiota anterior.
Pressão interna , porque dos sócios não tem , pelo menos no estádio não se vê, a não ser que ele a forums.

LMAB

Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:03
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 10:01
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:00
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 09:56
Que tiro no pé. Todo galifão a afirmar uma pura mentira. Nem uma simples estatistica sabe consultar, ou então pensa que os adeptos são idiotas e não iam verificar. Mau demais.
Acho que foi uma rasteira a ele, até no jornal abola já dizem que está em perigo.

Pelos vistos alem de professores de ed. fisica deviamos ter um professor de matemática na equipa tecnica...
Achas que nao foi ninguem do D. Comunicação  que lhe disse aquilo?

Eu sei lá, menina. Um gajo que faz 0 pontos o ano passado nem se dá ao trabalho de verificar se a estatistica é mesmo verdadeira. Perfeito idiota, no minimo.
Menina ? , por acaso já me lambeste alguma coisa? , e caso não tenhas reparado sou completamente contra o RV, aliás fui dos 1ºs a estar contra, agora o que sua excelência não percebeu foi que eu quis dizer que já lhe estão a tirar o tapete.

LOL

Tudo ao lado neste comentário. Desde não perceberes a referencia ao "sei la, menina" passando pelo facto de eu não ter percebido o que querias dizer (que percebi). Vai dormir mais um bocado.

Thorondor

Citação de: gugabenfica em 26 de Outubro de 2018, 22:46
O dia que este caralho sair do benfica, vai ser para mim um dia de festa.

Ja disse aos meus amigos mais chegados, que quando esse dia chegar vai haver em minha casa marisco, vinho do bom para festejar a saida deste pinoco. E no final abrir a melhor garrafa de champagne.

Nao consigo sequer ja o ver nem o ouvir, tou naquela fase se o vir lhe vou ao focinho...

same here... mas o que interessa é apoiar e consumir produtos do Benfica sejam eles redpass ou bugigangas da loja

ginja

"nem parecem benfiquistas. temos é de apoiar a equipa, depois em maio não venham para o marquês"