Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

N1c0

Se alguém lhe perguntar sobre os dados errados hoje tenho a certeza que vai responder algo do género:

"Sobre esse assunto já disse o que tinha a dizer e faz parte do passado. Estou aqui para falar do jogo com o Belenenses".

O pior é se perder pontos...vai ter pouco que falar.

Iron Mask

Citação de: martins-ric em 27 de Outubro de 2018, 10:05
Isto começa a pedir outras medidas. Os adeptos têm que extremar posição. Não falo de violência, claro. Mas temos que fazer algo. Assembleia destitutiva, boicote a um jogo... alguma coisa.
É o futuro do Benfica que está em causa e isto a bem já se percebeu há muito tempo que não vai lá...

Se a pressão começar a ser muita o Vieira renova com ele por 2 anos.

"Benfica é gerido de dentro para fora"

E ainda vai ser aclamado no estádio pelos pipoqueiros que estão anestesiados pelo tetra ainda por uns bons anos.

nuno16577

Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:03
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 10:01
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:00
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 09:56
Que tiro no pé. Todo galifão a afirmar uma pura mentira. Nem uma simples estatistica sabe consultar, ou então pensa que os adeptos são idiotas e não iam verificar. Mau demais.
Acho que foi uma rasteira a ele, até no jornal abola já dizem que está em perigo.

Pelos vistos alem de professores de ed. fisica deviamos ter um professor de matemática na equipa tecnica...
Achas que nao foi ninguem do D. Comunicação  que lhe disse aquilo?

Eu sei lá, menina. Um gajo que faz 0 pontos o ano passado nem se dá ao trabalho de verificar se a estatistica é mesmo verdadeira. Perfeito idiota, no minimo.
Menina ? , por acaso já me lambeste alguma coisa? , e caso não tenhas reparado sou completamente contra o RV, aliás fui dos 1ºs a estar contra, agora o que sua excelência não percebeu foi que eu quis dizer que já lhe estão a tirar o tapete.

LOL

Tudo ao lado neste comentário. Desde não perceberes a referencia ao "sei la, menina" passando pelo facto de eu não ter percebido o que querias dizer (que percebi). Vai dormir mais um bocado.
Passar a noite a ver Nba dá nisto. Desculpa, mas não te entendi mesmo.

LMAB

Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 10:21
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:03
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 10:01
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:00
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 09:56
Que tiro no pé. Todo galifão a afirmar uma pura mentira. Nem uma simples estatistica sabe consultar, ou então pensa que os adeptos são idiotas e não iam verificar. Mau demais.
Acho que foi uma rasteira a ele, até no jornal abola já dizem que está em perigo.

Pelos vistos alem de professores de ed. fisica deviamos ter um professor de matemática na equipa tecnica...
Achas que nao foi ninguem do D. Comunicação  que lhe disse aquilo?

Eu sei lá, menina. Um gajo que faz 0 pontos o ano passado nem se dá ao trabalho de verificar se a estatistica é mesmo verdadeira. Perfeito idiota, no minimo.
Menina ? , por acaso já me lambeste alguma coisa? , e caso não tenhas reparado sou completamente contra o RV, aliás fui dos 1ºs a estar contra, agora o que sua excelência não percebeu foi que eu quis dizer que já lhe estão a tirar o tapete.

LOL

Tudo ao lado neste comentário. Desde não perceberes a referencia ao "sei la, menina" passando pelo facto de eu não ter percebido o que querias dizer (que percebi). Vai dormir mais um bocado.
Passar a noite a ver Nba dá nisto. Desculpa, mas não te entendi mesmo.

Eu tb so dormi 3 horas. :crazy2:

nuno16577

Citação de: ginja em 27 de Outubro de 2018, 10:19
"nem parecem benfiquistas. temos é de apoiar a equipa, depois em maio não venham para o marquês"
E com este asno não vamos mesmo.

|OnE|

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.
Não é nenhum.
Não há campeões de taças. São vencedores.
Campeão pressupõe um campeonato.

LMAB

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.
Não é nenhum.
Não há campeões de taças. São vencedores.
Campeão pressupõe um campeonato.

Deves ser um tipo impecavel em festas e assim.  :rir:

|OnE|

Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.
Não é nenhum.
Não há campeões de taças. São vencedores.
Campeão pressupõe um campeonato.

Deves ser um tipo impecavel em festas e assim.  :rir:
Depende.
Para ser festa tem que haver música, comes e bebes e no mínimo 5 pessoas.

LMAB

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: LMAB em 27 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.
Não é nenhum.
Não há campeões de taças. São vencedores.
Campeão pressupõe um campeonato.

Deves ser um tipo impecavel em festas e assim.  :rir:
Depende.
Para ser festa tem que haver música, comes e bebes e no mínimo 5 pessoas.

O post anterior fez-me lembrar isto:

https://www.youtube.com/watch?v=YQ5xsIN-bUk

+1benfiquista

É uma situação decadente. Ele tem plena noção de que em junho vai com a malinha para as arábias e é substituído pelo treinador que veio substituir há uns anos.

O Vieira já devia ter metido mão nisto há muito tempo. Cada dia que este homem passa no Benfica é um erro crasso de gestão desportiva. Ainda vamos a tempo de renovar o entusiasmo dos adeptos e fazer uma época digna de registo.

Sprint

"Eu poupo-vos o trabalho. Sou eu."

Ainda se enganou. Ridículo.

Biscai@

Coitado... completamente ridicularizado. Enganaram-no com as estatísticas, resta saber se foi de propósito para o foder ou se foi mesmo engano fruto da incompetência que reina no Benfica... venha o diabo e escolha, mas não é nada positivo que o treinador do Benfica fique assim exposto ao ridículo.

Rafa like Silva

"Já não mexemos no passado, mexemos sim no futuro" - RV

:rir: :rir: :tomates: :-X

BernardoS10

Mais uma conferência de imprensa absolutamente deprimente, desta vez a juntar-lhe a mentira para tentar salvar o coiro de mais uma prestação fraca na Champions.
Rua.

Gnr. Keenan

Se há merda que é insuportável é ver um incompetente, medíocre, pavonear essa mesma incompetência como se fosse digno de vassalagem.
Que falta de noção gritante. Pela história do Benfica, pelos adeptos, pela nossa inteligência. Ao nível do seu antecessor. Já nem o facto de ser um "bom praça" lhe resta.