Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2018, 11:27
A máscara de bom treinador já caiu há muito tempo; A máscara de benfiquista e grande homem cairá também em breve.
Que embuste do crl em tudo!!! Deprimente mentir nas conferências de imprensa para se vangloriar depois de 2 Champions vergonhosas (sim, porque está à vista de todos que não vamos passar o grupo, uma vez mais)... DEPRIMENTE!!!

Qualquer benfiquista que sentisse que não reuniria o apoio da maioria dos adeptos  colocaria o lugar à disposição. Na hora!!!

pedrompcosta

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2018, 11:31
Cska
Basel
Ajax


Perdemos os jogos Todos!

saldo claramente positivo de 1/12 em golos... com estes colossos

Sr_Benfiquista_91

Somos uns mansos, essa é a realidade.
Já o devíamos ter posto a mexer a muito tempo.

paulomaia1972



Neste momento, já estamos fora da champions e caminhamos para a Liga Europa.

20Nico Gaitan20

espero que nao passe mesmo desta epoca....que seja o seu fim...ir para 2019-20 com este gajo para mim é finito....

deixo mesmo de ver esta porcaria....nao tolero mais epocas deste senhor....que vao gozar com o caralho se isso acontecer

lPhoenix

Citação de: Napster03 em 27 de Outubro de 2018, 11:26
Uma capa da Bola a cuspir lhe na cara.

Pode ser wishful thinking mas quero acreditar que isto é o clube também já a querer tirar lhe o tapete.

O Carraça não podia ter sido mais claro.

nuno16577

Citação de: Napster03 em 27 de Outubro de 2018, 11:26
Uma capa da Bola a cuspir lhe na cara.

Pode ser wishful thinking mas quero acreditar que isto é o clube também já a querer tirar lhe o tapete.
Também quero acreditar nisso.

nuno16577

Citação de: lPhoenix em 27 de Outubro de 2018, 11:35
Citação de: Napster03 em 27 de Outubro de 2018, 11:26
Uma capa da Bola a cuspir lhe na cara.

Pode ser wishful thinking mas quero acreditar que isto é o clube também já a querer tirar lhe o tapete.

O Carraça não podia ter sido mais claro.
Que disse ?

N1c0

Citação de: Red2802 em 27 de Outubro de 2018, 11:23
Já não está do nosso lado.

Nem do clube, nem dos jogadores, nem dos adeptos.

Está apenas do lado dele.

Isso é notório e ser-lhe-á fatal.

Pois...mas quando?

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2018, 11:35
espero que nao passe mesmo desta epoca....que seja o seu fim...ir para 2019-20 com este gajo para mim é finito....

deixo mesmo de ver esta porcaria....nao tolero mais epocas deste senhor....que vao gozar com o caralho se isso acontecer
Eu espero que ele não chegue ao fim deste mês como treinador do Benfica.

2fenix2die


R3nas

Citação de: Kravgnar em 27 de Outubro de 2018, 08:49
A minha maior desilusão em relação a Rui Vitória é enquanto homem, não enquanto treinador.

O treinador que lhe antecedeu, sendo muito melhor treinador enquanto conhecedor dos mais variados aspectos do jogo, também tinha o handicap de enquanto homem deixar muito a desejar e isso fazer dele muito pior treinador do que aquilo que o seu conhecimento táctico e técnico poderia sugerir.

Com Rui Vitória estive verdadeiramente convencido que o Benfica tinha dado um passo em frente nesse sentido, tinha perdido qualidade no treino e no conhecimento do jogo mas que a qualidade humana e enquanto líder equilibravam a balança fazendo com que tivéssemos, somando todos os factores, melhor servidos.

Pois, enganei-me.

Vem provando que quando "abanado" é sobretudo cobarde. Esconde-se atrás de escudos de areia, refugia-se em clichés, em meias verdades, em respostas que dão para tudo.

E na forma como prepara a equipa para os jogos também é cobarde, como jogou com o Bayern é cobardia, como jogou com o Ajax é cobardia, como jogou com o Aek é cobardia...não tem a ver com jogar bem ou mal, isso toca a todos, tem a ver com a forma como se preparam os jogos.

O Benfica vai enfrentar um "péssimo" Bayern para controlar danos, assim pode-se dizer que perdemos à tangente com uma equipa de top, joga-se na Grécia a medo quando o adversário se levanta e a equipa vira as costas e desata a fugir do adversário assim que este dá um berro, felizmente um "soldado" lembrou-se de dar um chuto na mediocridade, joga novamente na Holanda para controlar danos, para não deixar o telhado cair e com sorte, quem sabe, trazer qualquer coisa de lá.

É um Benfica miserável o de hoje em dia no que a futebol diz respeito, e é miserável não porque joga bonito ou feio, não porque joga o André Almeida e devia jogar o Corchia, não porque o Jonas está no banco...é miserável porque é mal orientada técnica e tacticamente, é miserável porque a equipa técnica é incapaz de fazer crescer um jogador, estão todos num estado vegetativo de evolução, existe o mérito da aposta em alguns jogadores, mas depois nenhum cresce, nenhum sobe de patamar, mas é miserável sobretudo devido a este "espírito" pequeno, cobarde e medíocre de que a equipa está "entranhada".

Imagina eu que conheci um RV completamente diferente deste e que disse no dia em que se soube que seria o próximo treinador que estaria descansado em relação a ele enquanto homem.

Deus Jonas


slb_fan_4ever


nuno16577

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: pedrompcosta em 27 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2018, 11:25
Citação de: pedrompcosta em 27 de Outubro de 2018, 11:22
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2018, 11:18
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2018, 11:15


Já perdeu por completo a vergonha, vive num mundo alucinado, a exemplo de outros está a precisar de recorrer à medicina. 

O rv sabe perfeitamente a merda que é.  Sabe perfeitamente a borrada que tem sido a nossa participação na champions. Pah e indisfarçável.  A gente tem perdido os jogos todos.

O que ele está a tentar fazer é sobreviver a tudo isto. Inacreditavelmente tem-no conseguido

como? ganhado aos sertanenses e aves e tondelas desta vida??? fdx... tirem me deste filme  :cry2: :disgust:

Consegue porque se tem mantido no lugar.

A questão aqui é perceber que Benfica  a direcção lhe está a pedir: um Benfica ao seu melhor nível ou um Benfica que se resume a lutar pelas competições internas

dá lhe todas estas "armas" só para consumo interno???? seria uma aberração

Eu já fiz aqui uma analogia.

Andam a pagar-lhe para ele confeccionar altos pratos e anda a servir-nos esparguete com atum.
E nem o atum aparece fora da lata porque ele não a consegue abrir.