Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Magistral10

Só para avisar que o meu pai, no alto dos seus 62 anos, chegou a casa do café e disse que o Benfica a jogar hoje com este treinador, parecia o Benfica do Manuel José!
Como não sei como era na altura, não consegui contestar. 

Está na hora, professor bombo!

piwo

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 22:56
Assembleia Geral Destitutiva - Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!

Luis Filipe Vieira riu se enquanto come pipocas. Se quiserem luta chama os capangas.

Krovinovas

Até um cego vê que nem os jogadores estão com ele.

Inacreditável esta merda.

Flavius

Citação de: Rui Vitória em 27 de Outubro de 2018, 22:56
Caiu-nos o mundo em cima mas só surpreende os mais distraídos.
Muda o nick

MitroGlicerina

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2018, 22:56
O lonstrup já apareceu ou está demasiado entretido a apontar defeitos a todos os treinadores que não aqueles que têm azar com a magia no futebol?
Saudades de quando Klopp era uma fraude e o Winny the Pooh era underrated.

BENFIKA

Merecia ser fechado num quarto com o Ronaldo...

que nojo tenho desta coisa que está no nosso banco.

IloveSLB2014

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Outubro de 2018, 22:52
CMTV a destacar a contestação ao Vitória.

A mostrar imagens de lenços brancos e a entrevistar malta a mandá-lo para o caralho.
Serviço Público

bredoada

É um anormal de merda e pior do que ele aqueles que o mantém lá! Isto não é o meu Benfica! Puta que os pariu a todos!

Slb04Sempre

Citação de: Plexas em 27 de Outubro de 2018, 22:57
Ainda tás ca? Vai po caralho, incompetente de merda.

Entretanto houve +3 votos no SIM, cambada de mansos.

infiltrados como é obvio...

Star

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 22:59
E a entrada do Zivkovic é para quê mesmo?
De distrital....5 minutos.

Para depois dizer que tentou tudo o que podia.

NicoG


LMAB

Citação de: Rui Vitória em 27 de Outubro de 2018, 22:57
Um burro na CMTV a dizer

"Deixem o rapaz trabalhar. Ganhamos para a próxima"

Não me admirava que a mulher desse gajo estivesse enfiada na cama com o padeiro neste momento. É esse tipo de gajo que diz uma coisa dessas.

ItsY2Inferno

Se não houvesse ninguém bom livre neste momento eu até defendia até final da época, havendo o Leonardo Jardim tem de se pôr a monte fds.

sbremoved_33753

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 22:56
Assembleia Geral Destitutiva - Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!

Contem com os meus votos de sócio. Ou Luís Filipe Vieira o despede dentro de 48h ou assino para a Assembleia Destituitiva.

Isto não é um pedido dos sócios. É mesmo um ultimato.

O Benfica é dos seus sócios e temos de mostrar quem é que manda! Não podemos servir só para pagar cotas e sermos chulados e cuspidos na focinheira!

ricardofslp

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 22:59
E a entrada do Zivkovic é para quê mesmo?
De distrital....5 minutos.

Substituição do Castillo essa sim foi? 3 avançados e põe-se um lado manco!! Top