Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

drteixeira

Se o jogo fosse amanhã se calhar justificava o resultado negativo com a mudança da hora.
Cada dia que passa no clube é mais um dia perdido na preparação do futuro do plantel.

bmuc79


Os assobios foram para os jogadores.
E o "Oh rui vitória, vai pró caralho" foi para o Arnaldo.

Nramos

Citação de: nwpt em 27 de Outubro de 2018, 23:09
"Sou um chefe de família, pai honrado, boa pessoa"

Rui Vitoria.
27-10-2018 às 23h08

Nasci, fui bebé, criança, adolescente e adulto. Espero chegar a idoso.

A gozar completamente, à espera de ser despedido.

raymanzarek

A verdade é que a culpa é nossa.

Culpamos os adeptos da velha guarda, mas eles foram os que no passado criaram o Inferno da Luz e a exigência compatível com a nossa dimensão.

Foram eles que apertaram com antigos treinadores e dirigentes, e não foi em fóruns da Internet.

Pedimos a cabeça do Treinador mas não fazemos nadinha para o alcançar, nem sequer os que estão aí ao lado.

Assim como é óbvio, ninguém se sente ameaçado, confrontado, sobre brasas.

Assim o Benfica vai morrendo e vai perdendo força.


Ricardo Maia

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 22:56
Assembleia Geral Destitutiva - Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!
Força companheiro.
Um bem haja!
Abraço

Manto Sagrado

Quando este incompetente for embora, às tantas já cá não está o Ziv, Rafa, Corchia, Jonas, Ferreyra, etc...tanta gente para fazer uma boa equipa e temos que levar com este tipo, que mesmo sabendo que nem sabe pôr o Ferrari a trabalhar, acha que tem o direito de ficar sentado nele...que puta de raiva que tenho a este personagem!!

lonstrup

Vai ter sempre as suas vacas sagradas e lugares cativos, sempre com muita «exigência» é claro.

Fonix, mete tanta impressão ver um equipa construída à volta de Almeidas, e depois um Zivkovic no banco.

Star

Tem vergonha na cara, pelo menos uma vez na vida e baza daqui.

dmc

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Outubro de 2018, 23:15
Estou a chorar. E não tenho vergonha nenhuma de o dizer. Isto "mata-me" por dentro. às vezes pergunto-me o porquê de sofrer tanto por este clube. E este merdas vai para casa como se nada fosse.

Ainda estás na fase da negação.
Felizmente já estou na fase de aceitação. Dói menos

sbremoved_33753

Citação de: tripiatrik em 27 de Outubro de 2018, 23:15
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:13
PARA ALEM DE SER UM TREINADOR PATETICO, É UMA PESSOA COMPLETAMENTE VENENOSA, EXCRAVEL, NOJENTA..

É UM SONSO METE NOJO DE PRIMEIRA.

TENHO ODEIO A ESTA PERSONAGEM E A PARTIR DE AGORA QD SAIR DO BENFICA DESEJO QUE PERCA TODOS OS JOGOS SEJA EM QUE CLUBE ESTIVER A TREINAR.

PALHAÇO!

O homem quando sair daqui não vai treinar ninguém que ninguém o quer.

O iKatz está a falar do inter-turmas da Escola Secundária Gago Coutinho, quando ele voltar para lá.

20simao1

ouvi agora esse "foi uma semana que não foi boa, porque foram tantas as oportunidades que criámos tanto num jogo como no outro" (e já aqui era muito mau. Como se fosse esse o mal :estrelas:)

... que quase parece um bocadinho de magia :estrelas:


Mas ele não viu a merda na forma de jogar, os erros táticos, as substituições? :estrelas:
frustrante

Chepo

"Zivkovic, tens 5 minutos, vais entrar... Faz coisas.."

magoslb

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Outubro de 2018, 23:09
Pára tudo... que o homem é um chefe de família e um pai honrado!

Tá na hora de se dedicar só à família. Lá em casa é só sdds, não há quem acenda o carvão para os churrasco. Tem de dar assistência à família, pode ir andando, nem vale a pena levantar as mezinhas do cacifo, o Benfica manda por correio.

Diavolo Rosso

Citação de: L3GEND em 27 de Outubro de 2018, 23:16
O SILAS, vou repetir, O SILAS acabou de ganhar um jogo ao Benfica por 2-0, com uma equipa que nem estádio têm e acabou de dizer isto:

"Não levem isto como falsa modéstia, mas gosto de ganhar de outra forma... com a equipa a criar muitas oportunidades, e não foi isso que aconteceu hoje. Estou muito feliz pela vitória, mas sinto que podemos e devemos fazer melhor".

O SILAS. O SILAS. Treinador do um clube que está separado da SAD. De uma equipa que não tinha ainda vencido em casa, acaba de ganhar ao Benfica e diz isto. Discurso com 10 vezes mais honestidade e ambição que alguma vez ouvi este gajo em 3 anos de Benfica.

É compara isto com a merda de discurso derrotista, chorão e cheio de clichés e desculpas do Professor, que claramente ainda não percebeu que não está a treinar o Fátima.

Eu não o trocava pelo Silas. Trocava-o pelo adjunto do adjunto do Silas.
O Zé Pedro ainda dava jeito era para marcar cantos e livres laterais.

bootscity

O que é certo é que até no FB do Benfica está a ser completamente cascado. Depois do que ouvi dizer dele em Amsterdao, depois do "Rui Vitoria, vai para o caralho hoje", a pressão já se sente.