Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capelada

Citação de: Geovanni95 em 27 de Outubro de 2018, 23:19
Conseguiu tirar a alegria de ver os jogos.

Antes ficava nervoso e quando o Benfica perdia ficava aziado. Agora não.

Hoje fui ao estádio, apanhei chuva,berrei, mostrei um lenço branco, mandei o treinador para o caralho e agora está tudo bem.

Obrigado.

Estive em casa a rir-me o jogo todo. Era isso ou chorar, mesmo. Parabéns por teres mostrado o lenço, precisamos de (muitos) mais como tu. Só é pena é mandares um pai honrado e pessoa nota 10 para o caralho, mas no melhor pano cai a nódoa.

N1c0

Acho mal a mudança de nome deste tópico.

Há que ter respeito!





















"Treinador" está claramente a mais.

KRF

RV pode ser e deve ser uma pessoa honesta mas de futebol percebe pouco e não tem carisma e estou com a ideia que já não controla o balneário

Baron_Davis

"Parecia que por magia a bola não passava a linha»

chama se competência seu mediocre, ou falta dela





magoslb

Citação de: Chepo em 27 de Outubro de 2018, 23:18
"Zivkovic, tens 5 minutos, vais entrar... Faz coisas.."

"Seja ofensivo e tenha fé"

Scarto

Como é que ainda há gente que votanna permanência deste pino?

Quer dizer eu sei, são os FDP dos cartilhados e infiltrados!

BENFIKA

Citação de: Moran em 27 de Outubro de 2018, 23:20
"O Rui Vitória é que tem a culpa de o Benfica ter tido 5 grandes oportunidades e terem falhado?"

Epá, foda-se!

Mesmo à cobarde...atirar as culpas para os jogadores.

iloy

E ha quem tem a certeza que o Benfica vai ganhar ao Ajax e aek na Luz!!
Os Benfiquistas vivem no mundo paralelo

francisco

Este monte de esterco esqueceu-se das oportunidades do Belém na cara do Odisseias? :rir:

zefo


bootscity


Cloughie

"Treinador"

Quando não se tem sucesso... Neste caso, momentâneo. E quando se passa por dificuldades também se vê quem está presente, quem é solidário e quem tem capacidade para enfrentar a situação de frente.

Vais insultar é a tua prima.

daniel.gomes

Rui Vitória: "Sou um chefe de família, pai honrado, boa pessoa" - pena aquela cena do futebol e tal.


@baanhodemerson