Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: andoaleme em 27 de Outubro de 2018, 23:44
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 23:32
Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2018, 23:29
Citação de: krovimodric em 27 de Outubro de 2018, 23:23
Caguei, vou cancelar a BTV. Que lavagem cerebral do caralho que fazem neste canal de bosta.

Não leves a mal a critica, mas já devida ter dado baixa à muito. A vtv só tem um propósito: a doutrinação de massas.

Há quem preparar o terreno, "vem ai muito cimento".
Não vejam essas coisas, só vos faz mal aos nervos.

Desde os tempos do JJ que assim é.
Já era, mas acentuou-se e não está relacionado com os treinadores mas com a estrutura.

Subscrevi o canal em Julho de 2013 e tinha por habito assistir aos jogos sempre que chegava da Luz, perdi esse hábito na 2ª época de RV.

Eu desactivei fez 1 ano e não sinto saudades, excepto de seguir como queria a formação.
bastava ver o que se dizia do jj num dia, e o que se passou a dizer quando saiu do Benfica.

no tempo do jj foram anos disto. Vitória só perdeu o ano passado e tal, e mesmo no final da época passada houve alguma auto critica na BTV. Mas no tempo do JJ a coisa era mais hard-core. Foram 3 anos seguidos a perder campeonatos, teve de haver muito  muito trabalho de «limpeza».

Olha, a conversa dos miudos, da formação etc.

TMMSLB

O Benfica está ferido de morte.

Exigência 0.

piwo

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 23:44
já não há revolta , mas há magia.

deve ser a nova alcunha do pizzidane, o mágico.

Pizzidane, fdx quem inventou esse nickname lol

Se calcar num clube da primeira liga ja lhe tiro o chapeu e nao e a 8 de certeza.

Jar Jay

Citação de: JustMe em 27 de Outubro de 2018, 23:41
"Não se despede um treinador a meio da época" é um daqueles dogmas que só faz sentido para um país de saloios.
só os burros é k comem essa mrda. arranjem um treinador competente e vão ver.

Kinkolas

É o CSKA que estava há 50 anos a sofrer golos na Champions, o Ajax que não passava aos oitavos há não sei quantos, e o Belém que não tinha ganho em casa ainda.

O Rui Vitória se passar por um mendigo na rua, aparece-lhe um emprego, casa e família.

Olha, é magia.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:46
Vai continuar até tornar esta época num fracasso irreversivel. Outra vez.

Temos a direcção mais ridicula do país no capitulo desportivo.
Efeito Santolas capítulo 4

lPhoenix

Citação de: _Xebola_ em 27 de Outubro de 2018, 23:42
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2018, 23:39
Vem o vosso chefe vos dizer que o trabalho que fizeram está uma merda.

"Ouça, eu sou chefe de família, pai honrado e boa pessoa".

Honrado não é de certeza, se fosse honrado percebia a valente merda que é e pegava nas coisas dele e metia-se no caralho ainda hoje...

Agora até já "insulta" os adeptos...

Julga-se acima das críticas.

É isto e apenas isto.

imightbewrong

Citação de: raymanzarek em 27 de Outubro de 2018, 23:44
Para mim acabou esta época.

Depois de duas derrotas vergonhosas e zero golos marcados, zero de contestação.

Nem uma esperazinha.  Enfim, isto é zero.

Ainda dizem que somos o novo esporti?

Pelo menos esses barafustam Fds, assobiam, fazem alguma coisa.

Isto não é nada, é simplesmente deprimente o estado actual do clube.

Todos os jogadores em campo a fazerem lhe a folha, adeptos saem ao intervalo, mas depois há movimentações várias para a defesa do menino.

Merda de cartilha Fds. Vai tudo com o caralho, inclusive BTV. Cambada de mansos e comprados!

Vai ao youtube ver a espera que fizeram ao jogador do botafogo depois da eliminaçao em Chaves no segundo ano do jorjeiro. O botafogo! Foda-se.

BENFIKA

Melhor do que insultar este otário na Luz era não ir à Luz no próximo jogo.

Era genial nem chegar aos 20000.

Slb04Sempre

Citação de: piwo em 27 de Outubro de 2018, 23:45
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2018, 23:43
Ao menos fiquei com a certeza que o melhor jogador do século XXI do Benfica não joga porque ele não quer.

Isto não é grave, é gravíssimo.

Tem la o Seferovic, ate faz de extremos esquerdo.

O Seferovic não é jogador sequer para o Braga.. Com um treinador já nem convocado era

Phuket

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2018, 23:45
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Enquanto eu defendia aqui (praticamente sozinho) que o Benfica tinha de jogar com 2 avançados nos jogos do campeonato, salvo no dragão ou em alvalade, mais de 90% escreviam que não... Agora ouve-se em todo o lado que o Benfica com a quantidade e qualidade dos avançados que tem, não pode continuar a jogar com apenas 1.
Achar que isto tem alguma a ver com jogar com 1 ou 2 avançados é estar a olhar para uma árvore e não ver 100 hectares de floresta por trás.
Pois, mas há pessoas que ainda conseguem ver 1 árvore enquanto que há outras que nem isso conseguem ver.

nwpt


JSilva28

E como que se por magia te pusesses... Sei lá,  na China?!

Sair do Jamor depois de algum tempo para entrar,  apanhar alta molha, num estádio sem condições, com acessos complicados, e assistir a um jogo miserável,  principalmente na segunda parte onde a equipa se entregou à sorte dos balões para a frente,  sem ideias nenhumas,  sem ligação entre sectores,  tudo parado,  e ainda ouvir um gajo dizer para um amigo meu que o Rui Vitória não tinha culpa do que acabara de acontecer...

Ele é o principal responsável porque a equipa é um deserto de ideias. Temos 3 jogadas... Bola no extremo para o um contra o mundo,  bola do Pizzi nas costas dos centrais para o Salvio/Almeida e chutão da defesa para a referência do ataque,  isolado de tudo e de todos,  sem apoios...

Jogamos mal,  vamos continuar a jogar mal e contra um Belém horrível conseguimos esta proeza.

Mas pronto, está tudo bem e vamos continuar a ganhar uns jogos,  mesmo a jogar mal,  mas desta maneira não vamos ganhar nada,  rigorosamente nada!

magoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Outubro de 2018, 23:40
Ninguem na luz ....para o caralho


Fosse no norte e levavam com pedradas no autocarro po crl

O autocarro passou no estádio?