Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gondoriz

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Outubro de 2018, 23:40
Ninguem na luz ....para o caralho


Fosse no norte e levavam com pedradas no autocarro po crl

Somos uns mansinhos e coninhas querias o quê? Estou longe e não posso ir. Mas enfim. Estamos condenados.

magoslb

Citação de: Vulcan em 27 de Outubro de 2018, 23:35
Citação de: MrSilva em 27 de Outubro de 2018, 23:28
Aposto que metade das pessoas que votaram que RV tinha condições para continuar, hoje mudavam o voto

Apostas mal. Todos os votos são de infiltrados ou regens pagos para espalhar propaganda na net.
Não há nenhum Benfiquista que não sofra de um atraso mental a querer o RV

Fora os que admitiram que se enganaram no momento de votar. Que me lembre, estão dois votos a mais na sua continuidade.

Katsumoto

Citação de: dppinhal em 27 de Outubro de 2018, 23:43
Falso alarme..  chegada tranquila do autocarro ao estádio

É melhor assim. Há um campeonato para ganhar com este treinador e o seu rácio de vitórias na champions.

Nirvana_87

RUA!

ps. apaguem este tb. Ou lembrem se de "juntar" ao tópico do chouriço.

ROBINHO

Outra pergunta que fazem nestas alturas e me deixa fodido da vida é




"E quem vem para o lugar dele"



Oh que caralho um gajo qualquer que seja treinador já é uma evolução fdx..

Phuket

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2018, 23:41
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Enquanto eu defendia aqui (praticamente sozinho) que o Benfica tinha de jogar com 2 avançados nos jogos do campeonato, salvo no dragão ou em alvalade, mais de 90% escreviam que não... Agora ouve-se em todo o lado que o Benfica com a quantidade e qualidade dos avançados que tem, não pode continuar a jogar com apenas 1.

Os melhores 4-3-3 que eu já vi não se encolhiam num 4-5-1.

Não obstante o facto deste plantel se encaixar melhor num 4-4-2.
Nós jogamos em 451. É tipicamente tuga fazer de conta que o 451 é um 433.
4-5-1 é uma variante do 4-3-3, ou o contrário. O que me refiro é que o Benfica tem de jogar com 2 jogadores mais adiantados na zona central, podendo 1 deles ter mais liberdade e o outro ser mais posicional.

daniel.gomes

O Rui faz fraca a forte gente - Os Lusíadas, canto III (138)

@profetaBenfica

Shoky

Vai continuar até tornar esta época num fracasso irreversivel. Outra vez.

Temos a direcção mais ridicula do país no capitulo desportivo.

DMSG

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2018, 23:43
Ao menos fiquei com a certeza que o melhor jogador do século XXI do Benfica não joga porque ele não quer.

Isto não é grave, é gravíssimo.

É por não ser o "amiguinho" do treinador.

Almeida, Pizzi, Salvio, esses devem ser os amiguinhos dele no balneário, jogam sempre.

Hogwinter

Citação de: JustMe em 27 de Outubro de 2018, 23:41
"Não se despede um treinador a meio da época" é um daqueles dogmas que só faz sentido para um país de saloios.

O jogo de hoje provou sem sombra de dúvidas nenhumas que o Rui Vitória não pode continuar nem mais 1 minuto sequer no Benfica!

darth vader

Citação de: Koto em 27 de Outubro de 2018, 23:27
Não se esqueçam de 2 pontos fundamentais para a AG:

1) Apenas sócios EFETIVOS podem CONVOCAR a AG para a recolha de assinaturas (os 10 mil votos)

2) Sócios correspondentes podem ir à AG, caso haja, e votar na destituição ou não.

200 sócios com 50 votos "basta".

Sou sócio correspondente com 20 votos, e para mim, é incomportável ir até Lisboa. Ou seja, assim, não posso fazer nada, certo?

Black Skulls

O Serbenfiquista.com é de longe o maior movimento de adeptos do Sport Lisboa e Benfica não só virtual, tem mais votos e capacidade de organização do que qualquer grupo orgaNNizado de adeptos.

Ao longo dos anos já "produziu" capas de jornal, entrou no debate dos programas televisivos e queixas no Ministério Público que resultaram em pleno.

Queiram as pessoas certas deste espaço organizar-se e chegarem-se à frente e conseguem destituir uma Direcção e mudar o rumo do Sport Lisboa e Benfica.

Contem comigo sempre pelo Benfica!

diogo32

Andamento! Vai gerir a lista do supermercado da tua família!

Aslio

Citação de: Nramos em 27 de Outubro de 2018, 23:45
Sa foda, já que ele não sai, contratem um adjunto que perceba de mezinhas, chás, galinhas pretas e paneleirices dessas para fazer a equipa no próximo jogo.

Em vez de trazerem aqueles autocolantes nas coxas que pintem a cara com sangue de lagartixa.

Pode ser que resulte
Ele não gosta de dar voltas às rotundas? Que venham a Viseu antes de cada jogo, o que não faltam aqui são rotundas!

tjbc

Já não há muito a dizer...resultados e exibições falam por si.