Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dppinhal

Falso alarme..  chegada tranquila do autocarro ao estádio

JustMe

Citação de: cajoyzen6 em 27 de Outubro de 2018, 23:41
Qual é o valor da cláusula de rescisão dele?

Repare, isso... Isso agora... Não interessa esmiuçar isso. Estamos cá para trabalhar.

SucintoBenfica

ele, em tanta merda que diz, não podia uma vez pedir desculpa aos adeptos?

The_Riggs

Ao menos fiquei com a certeza que o melhor jogador do século XXI do Benfica não joga porque ele não quer.

Isto não é grave, é gravíssimo.


tyago

Citação de: JUST4FUN em 27 de Outubro de 2018, 23:39
Citação de: tyago em 27 de Outubro de 2018, 23:32
Aimar a treinador do SlBenfica!! 🦅

Deve perceber mais de futebol a dormir de que o RV acordado.
Citação de: JUST4FUN em 27 de Outubro de 2018, 23:39
Citação de: tyago em 27 de Outubro de 2018, 23:32
Aimar a treinador do SlBenfica!! 🦅

Deve perceber mais de futebol a dormir de que o RV acordado.
E a treta destas conferências ou flash interviews não aconteciam, é um falso modesto e a imagem dele está completamente desgastada só não vê quem não quer, até podia ter resultados mas sempre o mesmo ram ram quando fala nunca vai ajudar, ser homem é admitir quando não são bons para dignificar a camisola que envergam.

andoaleme

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 23:32
Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2018, 23:29
Citação de: krovimodric em 27 de Outubro de 2018, 23:23
Caguei, vou cancelar a BTV. Que lavagem cerebral do caralho que fazem neste canal de bosta.

Não leves a mal a critica, mas já devida ter dado baixa à muito. A vtv só tem um propósito: a doutrinação de massas.

Há quem preparar o terreno, "vem ai muito cimento".
Não vejam essas coisas, só vos faz mal aos nervos.

Desde os tempos do JJ que assim é.
Já era, mas acentuou-se e não está relacionado com os treinadores mas com a estrutura.

Subscrevi o canal em Julho de 2013 e tinha por habito assistir aos jogos sempre que chegava da Luz, perdi esse hábito na 2ª época de RV.

Eu desactivei fez 1 ano e não sinto saudades, excepto de seguir como queria a formação.

Tiago#30

"Seja aqui ou em qualquer clube"

Pode ser em qualquer clube já a partir de hoje ?
Que nenhum !

francisco

Acabou com um dos maiores - senão o maior - prazer da minha vida: ver o Benfica.

Imperdoável. Desaparece de uma vez por todas, seu asno.

Kurt Cobain 10

Não há uma vivalma na rotunda cosme damião . O Benfica está morto . O LFV conseguiu matar a chama imensa . :cry2:

lonstrup

já não há revolta , mas há magia.

deve ser a nova alcunha do pizzidane, o mágico.

daniel.gomes

Hoje na volta à rotunda atenção que a estrada está molhada.

kid bengala

O Rui Boa Pessoa já esteve a 7 ou 8 pontos do primeiro, já levou 3 de um rival em casa, já levou 5 na champions, já perdeu sei lá quanto jogos seguidos na Europa, vem de uma época onde ganhou zero e sempre continuou sem o minimo sinal de que se levantou a hipótese de sair.

Não é agora depois de uma derrota que vai sair, ainda por cima com os rivais atrás.

DMSG

Não há nenhuma contestação fora do estádio? Espera na Luz?

Os adeptos do sul já estão acomodados, somos uns mansos.

Não é fazer de coitadinho, mas já estou farto do gozo que levo aqui em cima de adeptos portistas, eu sei que são um clube regional, que só estão bem a mandar boquinhas de merda, mas isto deixa um gajo mal.

Tudo isto porque temos um treinador miserável que não é capaz de meter um plantel do caralho a jogar o mínimo de futebol possível.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Outubro de 2018, 23:26
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: Cloughie em 27 de Outubro de 2018, 23:21
"Treinador"

Quando não se tem sucesso... Neste caso, momentâneo. E quando se passa por dificuldades também se vê quem está presente, quem é solidário e quem tem capacidade para enfrentar a situação de frente.

Vais insultar é a tua prima.


Pareceu me recadinho interno.
Mas não me vou entusiasmar.

Recadinho interno?
Quando isto acalmar conto-vos aqui uma conversa que tive depois do jogo de Chaves com um elemento da equipa técnica que é meu amigo, que desde então me deixou apreensivo e claramente com a ideia de que não há confiança interna no trabalho dele.

Por favor, conta hoje.

Hoje é o dia certo para isso.