Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Vem o vosso chefe vos dizer que o trabalho que fizeram está uma merda.

"Ouça, eu sou chefe de família, pai honrado e boa pessoa".

Gondoriz

Nem sabe como ganhou aos badalhocos. Ele nem sabe, esse palhaço.

Menino de Ouro RS


Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:37
Basicamente na TVI 24 dizem que o treinador é uma merda, não tem carisma, etc...mas que tem de ficar porque cenas.

Fico burro.

Tem de ficar para o porto ser campeão como é obvio

daniel.gomes

Os rivais mais debilitados dos últimos anos, o Benfica com um dos planteis mais fortes dos últimos anos. E provavelmente o mais caro, e vai ser papado mais uma vez.

tomorcego

Citação de: SMOL25 em 27 de Outubro de 2018, 23:37
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2018, 23:29
Já eu sou um chefe de família de merda porque deixei a mulher e a filha em casa para ver esta merda. Mas deve ter sido a última vez este ano.
Somos 2... Há que repensar prioridades.
E eu, porque já discuti com a minha porque cheguei a casa é não disse boa noite...
Boa noite? Fdx, boa noite pra quem?...

kingvata

Tentem fazer as contas dos que daqui do SB e sócios do Benfica apoiam esta iniciativa

depois contem os votos. Somos os suficientes para que isto avance já.

Meus são 50!

venham mais 950 votos :metal:

JUST4FUN

Citação de: tyago em 27 de Outubro de 2018, 23:32
Aimar a treinador do SlBenfica!! 🦅

Deve perceber mais de futebol a dormir de que o RV acordado.

Nramos

Citação de: hertz em 27 de Outubro de 2018, 23:37
Muito se fala na finalização mas isso não é uma coisa que... sei lá... se treina?

Treinar é pouco importante. Hoje ensaiamos tantas merdas diferentes em jogo.

hertz

Já agora, os "bons princípios" dele incluem mentir à descarada? Não assumir as suas responsabilidades? Culpabilizar terceiros pelos seus erros?

capelada

Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:38
Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:31
Sou testemunha de que haviam muitos lenços brancos. O Rui vitória nem foi capaz de olhar para a bancada.

Lenços nem foram muitos,na sua proporção. Mas no topo norte seguramente mais de 50% do povo mandou o gajo pó crl

Provavelmente haviam uns 50. Num contexto de chuva e em que muita gente já tinha ido embora. Também convenhamos que o típico adepto de claque não é o mesmo que acena lenços brancos.

Além disso os cânticos para o RV foram claramente mais ouvidos do que para os jogadores, ao contrário do que a CS fez crer.

Quando é que os adeptos criticaram os jogadores. O que ouviu claramente foi "oh Rui Vitória, vai para o caralho".

PT1904

 :coolsmiley:
Citação de: Kolchak em 27 de Outubro de 2018, 23:25
Mas ainda ha quem veja a Btv? ingenuos

Desde os 5 com aquele colosso europeu de nome Basileia que cancelei isso......

BENFIKA

"Enfrento as coisas de frente"

Minutos depois diz que não tem culpa por os jogadores terem falhado 5 lances de golo.

deviam-lhe cagar era na boca a ver se nunca mais a abre.

Semper Fidelis

Citação de: lPhoenix em 27 de Outubro de 2018, 23:37
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Não esquecer, fui ouvir essa do boa pessoa e era também a criticar-nos

"sou chefe de família, sou pai honrado, sou boa pessoa, tenho bons princípios, enfrento as coisas de frente, percebo perfeitamente as dificuldades as angústias e aquilo que move AS MASSAS NESTAS ALTURAS, mas também tenho a consciência daquilo que é o meu valor, e aí esse não abana por mais que façam o que quer que seja" :estrelas:

está-nos a falar mal dos adeptos, pelos vistos completamente à toa quanto aos seus inúmeros erros.... deviamos podê-lo insultar de volta fd.  sem levar amarelo



ps: e faltou a pergunta da aldrabice de ontem foda-se!
jornalistas da merda

Ele e LFV partilham da mesma opinião sobre os adeptos: uns idiotas.

não estou confiante
A decisão está nas mãos de quem um dia disse que não percebia nada de futebol

JRCosta

Uma palavra para as Conferências de imprensa deste senhor, dignas de sketches dos gato fedorento, tal o surrealismo da coisa. Pré e pós jogo. Um pesadelo sem fim.