Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Katsumoto

António Raminhos @raminhoseffect 1 min
Agora quando a polícia me mandar parar para me multar já sei o que dizer : «Estou de cabeça erguida. Sou pai honrado e boa pessoa».

O Raminhos não se conforma com a situação.

Chuck

Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2018, 00:20
Citação de: Chuck em 28 de Outubro de 2018, 00:04
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 23:58
Citação de: Chuck em 27 de Outubro de 2018, 23:56
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:49
Nunca vi os adeptos do Benfica a debandarem em massa ao intervalo dum jogo. Nem a levar 3 do Sporting.

Este tipo tornou o Benfica numa coisa amorfa e triste.

Isto e não haver um pingo de contestação na Luz depois do que temos vindo a assistir.

Mais uma vez, estamos fodidos.
são muito anjinhos se ainda se surpreendem com isso. esse foi um dos «legados» da passagem de JJ por cá. não por culpa do jj, mas da «estrutura» para se proteger politicamente.

Anjinho sei que sou um bocadinho mas por acaso pensava que hoje era a gota de água. Gota de água depois do balde que nos enfiaram pela cabeça abaixo. A minha preocupação agora é se não foi desta, quando é que será.
tu sabes muito bem a resposta. mais uma vez, estás a ser anjinho.

3 anos seguidos a perder campeonatos não foram suficientes. achas que derrotas singulares são?

Sinceramente, se não fosse alguma inocência e uma réstia de esperança que um dia coisas positivas aconteçam, já me tinha desligado disto. Nem conseguiria passar tanto tempo aqui no fórum.

Pikes

Citação de: Zlatan em 28 de Outubro de 2018, 00:17
Atingi um ponto de saturação tão grave que já não consigo ficar revoltado, doente ou frustrado. Estou só triste, cansado e conformado, porque sei que nada vai mudar. E isso é pior.

Já não tiro alegria nenhuma disto.

Tão triste isto. Estou exatamente igual.


Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 00:22
SerBenfiquista a demonstrar profunda ingratidão para com o Prof. no topo norte.

Vergonha.



os pipoqueiros da piça não aprovam isto

slb1985

Eu quero acreditar que ele vai desta, porque me vai custar muito ver o Benfica até final de época com este treinador. Eu hoje nem sentia nada quando estávamos a levar 2, e não há nada pior que começarmos a perde o interesse devido a um treinador medíocre que toda a gente vê, eu sou apoiante do Vieira mas continuar com este treinador, vais fazer com que a permanência dele no Benfica não se prolongue muito, porque o poder como diz o RGS vem do campo. E com este, no campo vamos ser uma desgraça. Eu nem tento falar do jogo, pois foi anedótico a qualidade do nosso jogo tendo em conta a qualidade do nosso plantel.

kramxel²

Até quando é que temos que levar com este lunático incompetente?

bootscity

Isto é muito mas muito pior do que não ganhar. Isto é o hipotecar de um futuro. Aquilo que não fazemos hoje agora vamos pagar durante muitos anos, há custa das vergonhosas participacoes europeias.

É por isso que tem de sair o quanto antes. Não fico nem já triste com as derrotas, acho que internamente já considero que quanto mais cedo for a queda melhor, menos tempo este senhor tem de estragar.

imightbewrong

Citação de: Chelas em 28 de Outubro de 2018, 00:23
Alguém que o avise que isto é o Sport Lisboa e Benfica e não a série "Super Pai "

A garota mais nova ficou uma bonequinha...

+1benfiquista

Citação de: GGG em 28 de Outubro de 2018, 00:23
Ninguem sente o ambiente no balneario? Ninguem pergunta ao jogadores o que acham e o que querem?

Ahh já sei temos um presidente acima do Benfica que se esta a marimbar para esta merda toda!

Ele tem um plano que não quer abandonar. Regresso do JJ no final da temporada e uma saída mais airosa para o Rui. Vieira é assim, um coração de manteiga.

nikas

Ja nem da para ficar revoltado e não conseguir dormir.
Já la vão os tempos de sair da sala a dar murros nas paredes ate ao quarto...

Que falta de tusa.

Comer, calar e ir fazer ohoh.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2018, 00:23
Citação de: slb90 em 28 de Outubro de 2018, 00:21
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2018, 00:20
Citação de: slb90 em 28 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2018, 00:18
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 28 de Outubro de 2018, 00:17
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2018, 00:10
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 28 de Outubro de 2018, 00:07
Citação de: Goldberg em 28 de Outubro de 2018, 00:05
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 28 de Outubro de 2018, 00:00
Citação de: ROBINHO em 27 de Outubro de 2018, 23:55
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Outubro de 2018, 23:51
Citação de: ROBINHO em 27 de Outubro de 2018, 23:50
Citação de: Rui Vitória em 27 de Outubro de 2018, 23:49
Citação de: dppinhal em 27 de Outubro de 2018, 23:43
Falso alarme..  chegada tranquila do autocarro ao estádio

Estás a gozar ?

Ninguém dos NN?

Foda-se.
Esses são pagos para apoiar e não para protestar..
esses vão de Uber para os jogos do Benfica, cartões pago, tudo pago, uma vergonha
$€ntir assim o B€nfica é fácil
eu sei amigo, eu vi com os meus olhos na bomba da repsol em Gaia no jogo do Boavista, uma vergonha
o que viste?
a pagarem combustível com um cartão do benfica
;D

Tipo devia ser o cartão de sócio para terem o desconto não?
sport Lisboa é Benfica o proprietário do cartão, esse rapaz mais de 500 bilhetes para as pessoas irem ao jogos, não estás a falar com um ignorante
Então nesse caso estás a falar de um funcionário do Sport Lisboa e Benfica ;)
Tens a noção de que isso fazia logo cair a acusação dos "ilegais" certo?
O que? Um funcionário do Benfica ir colocar gasolina com um cartão do Benfica?
Pelos vistos sou o único a ironizar...

Desculpa lá mas toda a gente percebeu que não era funcionário!
As pessoas podem perceber o que quiserem, eu duvido mas duvido mesmo muito que coloquem um cartão nas mãos de alguém que não é funcionário. E nem será um funcionário qualquer certamente.
estas a chamar me mentiroso?

francisco

Citação de: GGG em 28 de Outubro de 2018, 00:21
Citação de: Zlatan em 28 de Outubro de 2018, 00:17
Atingi um ponto de saturação tão grave que já não consigo ficar revoltado, doente ou frustrado. Estou só triste, cansado e conformado, porque sei que nada vai mudar. E isso é pior.

Já não tiro alegria nenhuma disto.

Concordo em absoluto.

Acho que ha muita malta que sente a mesma coisa.

Faz lembrar quando mandar 1 berro, a seguir das um 2 e até um 3, mas depois paras e já não tens sequer capacidade para abrir a boca.

O Benfica é um barco a deriva que esta a afundar-se e o problema é que se vê o que esta de mal e nada se faz.


Ficava mais chateado na altura dos Alcides e Betos

Tifosi

Fui dos que afirmei que defendo que deveria ter saído no final do ano passado.

Mas também defendi que não havia motivos suficientes depois da derrota em Amsterdão...

Também vejo a evidência de merda de futebol que andamos a mostrar, onde o melhor exemplo foi a noite de Atenas.

Hoje é O momento para sair!

Se no Verão não houve capacidade para sacar o Marco Silva tem de haver agora para trazer o Leonardo Jardim.

Baron_Davis

o melhor plantel da liga desperdiçado pateticamente por um mentiroso e incompetente

tudo com o patrocionio do compadrio do orelhas

ASCO

ROBINHO

Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2018, 00:25
Citação de: Zlatan em 28 de Outubro de 2018, 00:17
Atingi um ponto de saturação tão grave que já não consigo ficar revoltado, doente ou frustrado. Estou só triste, cansado e conformado, porque sei que nada vai mudar. E isso é pior.

Já não tiro alegria nenhuma disto.

Tão triste isto. Estou exatamente igual.


É triste mas consegues ter mais alegria a ver o Santa Clara que o Benfica..