Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

O Hugo Gil tinha feito um post no facebook a criticar o Rui Vitoria, mas entretanto já o apagou.


Deve ter recebido um telefonema/mensagem entretanto com a "cartilha" semanal, que gajo sem espinha nenhuma...

Bedsy

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 01:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 00:56
E a figurinha do Arnaldo para trás e para a frente com um tablet a mostrar ao Rui e depois ao Castillo...que mediocridade.

mas quem é o arnaldo?

qual o seu background?

que experiência tem para treinar o Maior?

quais são os seus assets?

um adjunto tem de ser uma clara mais valia e tem uma importância fulcral nos clubes de topo, é muitas vezes respnsável por preparar as bolas paradas, as movimentações atacantes, n situações
Garotao , queres trabalho tactico e conhecimento?

Isso é na equipa B , aqui é Kumbaya.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 00:59
Mas só Rui Vitória é que é pai de família?

E o Pizzi, já agora.

A necessidade de estar sempre a apregoar este tipo de coisas aos sete ventos é um bocado embaraçosa.

RV a apelar à inversão da pirâmide demográfica. O António Costa que meta os olhos nisto.

iKatz



Até na colombia ve se a falta de qualidade do professor

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Outubro de 2018, 22:51
Camacho demite-se por causa da desmotivação dos jogadores

"A motivação que encontro nos jogadores, para mim, não é normal. Não estou motivado. Falei com o presidente e disse-lhe que a actual situação talvez não mudasse para melhor", argumentou o técnico espanhol, em conferência de imprensa, admitindo a sua impotência para resolver os problemas: "Não encontrámos soluções para melhorar o jogo."
"O Benfica necessita de algo mais e isso está dependente da reacção dos jogadores, que terá de ser aparecer com outro treinador, mais fresco, com outra maneira de viver", prosseguiu Camacho

a diferença entre um homem de carácter e um tachista é nítida.

chapadão na tromba do mentiroso e incompetente

Tacuara94

O meu pai já não vê os jogos e deixou de ser sócio desde os últimos tempos do Jesus, era um doente pelo clube.
Estou prestes a fazer o mesmo.. a verdade é que uma pessoa poupa dinheiro, tempo e não perde dias e noites por andar com um melão gigante.
O Benfica está transformado numa empresa, com um "líder" completamente instalado, sem qualquer oposição. Foram feitas coisas bestiais como a academia, temos jogadores do cara***, somos o maior clube de Portugal, um dos maiores e mais históricos do mundo, mas a verdade é que estamos a cair no amorfo. Ainda hoje estamos a levar 2 batatas de uns marrecos (deslocam se não sei quantas mil pessoas para ver o jogo a comer chuva) e vemos jogadores a rirem se, vemos gajos da equipa técnica a rirem se. E o pior é que já não me ponho aos berros em frente à televisão a criticar isso, o pior é que já me habituei a simplesmente acabar o jogo, mudar de canal e desligar disto. Tenho uma pena imensa de que haja fins de semana em que tenha mais tesao de ver o lubomir e o seu teatro na cozinha, do que o meu clube do coração a enfiar pau no cu dos adversários.

imightbewrong

Citação de: Barolas em 28 de Outubro de 2018, 01:01
Já não existe o mais importante de tudo. Confiança entre os jogadores e treinador. A partir deste momento é arrastar um problema...

Exigência.

No calor da noite tinha sido corrido no fim da época passada ao pontapé.

minimix

Citação de: Kratos em 28 de Outubro de 2018, 00:44
8 pessoas depois da derrota votaram que ele deveria continuar.

Espero que o staff não ande a dormir e comece a limpar a casa, de forma séria.
O voto é secreto  ::)

brazio

Citação de: rsdox1904 em 28 de Outubro de 2018, 00:52
O uso da expressão "Chefe/pai de Família" faz lembrar a propaganda utilizada pelo estado novo que destacavam os valores da Família e os pipoqueiros comem as palavras do professor bombo.

Não é esse o problema de RV.

O problema é que não percebe um cu de bola.

RedPass

Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2018, 01:01
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 01:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 00:56
E a figurinha do Arnaldo para trás e para a frente com um tablet a mostrar ao Rui e depois ao Castillo...que mediocridade.

mas quem é o arnaldo?

qual o seu background?

que experiência tem para treinar o Maior?

quais são os seus assets?

um adjunto tem de ser uma clara mais valia e tem uma importância fulcral nos clubes de topo, é muitas vezes respnsável por preparar as bolas paradas, as movimentações atacantes, n situações



Arnaldo faz a melhor sardinhada da zona Sul. Chefe de familia, bom pai, nivel 65 candy crush e pontuação maxima de 1799 no fruit ninja.

Então é fraquinho....rua!

Camisola_20

Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2018, 01:01
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 01:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 00:56
E a figurinha do Arnaldo para trás e para a frente com um tablet a mostrar ao Rui e depois ao Castillo...que mediocridade.

mas quem é o arnaldo?

qual o seu background?

que experiência tem para treinar o Maior?

quais são os seus assets?

um adjunto tem de ser uma clara mais valia e tem uma importância fulcral nos clubes de topo, é muitas vezes respnsável por preparar as bolas paradas, as movimentações atacantes, n situações



Arnaldo faz a melhor sardinhada da zona Sul. Chefe de familia, bom pai, nivel 65 candy crush e pontuação maxima de 1799 no fruit ninja.
Por favor para que estou aqui a chorar a rir com isto o que é bastante triste.

Katsumoto

Citação de: Kratos em 28 de Outubro de 2018, 00:44
8 pessoas depois da derrota votaram que ele deveria continuar.

Espero que o staff não ande a dormir e comece a limpar a casa, de forma séria.

Vamos aguardar mas acredito que já estejam em cima da jogada.

smp a malhar

Estou tão triste, tão farto, tão desesperado, tão incapaz que só agora escrevo no fórum, está do cá desde o jogo da B...

NAO PRECISAM DE TRAZER TREINADOR, SO SE FOR PARA A EQUIPA B, QUE PROMOVAM O LAGE A TREINADOR PRINCIPAL...

É 1000X MELHOR QUE A PORCARIA QUE ESTA NO BANCO, O MAIS ORDINARIO QUE ELE NAO HA COMO PESSOA, MAIS VULGAR E SEM IDEIAS COMO TREINADOR TB NAO...

RUA CRL, EU SOFRO DEMASIADO COM O BENFICA, SEMPRE FUI UM DOENTE DO CRL, ESTAS EM PARTE MEDIOCRE DE MERDA A CORROER A MINHA FELECIDADE, PORRA EU ADMITO NAO GANHAR SEMPRE, MAS QUE SE VEJA UM BOM TRABALHO, BO. FUTEBOL, HUMILDADE E ALGUEM QUE PEÇA DESCULPAS E ADMITA QUE OS ERROS SAO SEUS, E ESTA MERDA NAO TEM A DECENCIA DE DIZER ISSO, CUSTA ASSIM TANTO CRL, COBARDE DE MERDA...

SER MAIS MISERAVEL QUE PASSOU NESTE CLUBE...

Katsumoto

Citação de: minimix em 28 de Outubro de 2018, 01:03
Citação de: Kratos em 28 de Outubro de 2018, 00:44
8 pessoas depois da derrota votaram que ele deveria continuar.

Espero que o staff não ande a dormir e comece a limpar a casa, de forma séria.
O voto é secreto  ::)

Nenhum voto é secreto na internet ;)

anselmoslb

Citação de: forest_hills em 27 de Outubro de 2018, 23:45
Tenho consciência do meu valor e esse não abana»


Rui Vitória desdramatizou os assobios dos adeptos no Jamor após a derrota do Benfica, por 0-2, para o Belenenses.

«Viver com palmadinhas nas costas e com sucesso é muito mais fácil, mas quando se passa por dificuldades é que se vêm quem é solidário, quem está presente e quem tem a capacidade para enfrentar a situação de frente. Os adeptos têm todo o direito de se manifestar, mas eu estou aqui de cabeça levantada, erguida e a olhar para a frente. Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem.»


Este boneco ainda nos goza. Absolutamente incrível.

Tá cheio de valor ele. Chovem propostas.