Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fabioly

Rua fdx... foi dos piores jogos que eu vi do Benfica até hoje, até quando temos que levar com isto sinto raiva deste gajo já xega...

Jangada

#415966
Revi a conferência de imprensa.

Que absoluto desnorte. O ar perdido. As frases ocas. As boquinhas típicas de uma garotita adolescente. Só faltou um emoji. Depois, os auto-elogios metidos como quem não quer a coisa.

É das personalidades mais exasperantes que já vi no Benfica. Varia entre a versão mosca morta e uma petulância de gajo das barracas que se acha o maior por lhe ter saído o Totoloto ao calhas. Todo lampeiro porque agora já pode cagar nos amigos que andam de Fiat Uno enquanto ele vai buscar um Aston Martin.

Mérito? Zero. Ele fala de sorte, de magia, que a bola não quer entrar.

E eu digo: o universo é feito de equilíbrios. Ele dá. Ele tira. Já te de muito, deu-te títulos, uma vida feita, para ti e para os teus. Agora chegou o momento de compensar. Vais cair.

Pokrl

É verdade que fomos ridículos na finalização mas a incompetência na defesa topa-se a léguas. E o bombo nunca deixa de estar presente, bem como as substituições ridículas. Que asco.

Badge

A substituição do Pizzi tem obrigatoriamente de ficar na memória de todos os benfiquistas como a alteração mais absurda executada por um treinador do Benfica nos últimos 25 anos.

Baron_Davis

Citação de: Badge em 28 de Outubro de 2018, 03:42
A substituição do Pizzi tem obrigatoriamente de ficar na memória de todos os benfiquistas como a alteração mais absurda executada por um treinador do Benfica nos últimos 25 anos.

dps mete o Ziv com 10 min para acabar o jogo


mediocre as fuck

aswq

Já se percebeu que a ideia de 4-3-3 do Roy Charles é 3 pontas, ainda reclamam com o 4-5-1.

Geovanni95

Eu não sou chefe de família mas sou honrado e tenho consciência do meu valor

Vou usar essa desculpa sempre

Ou seja:

Eu hoje posso dizer: RUI VITÓRIA QUE VÁS PARA O CARALHINHO

Não me vai acontecer nada. Não vou ser amarelado porque sou honrado e o caralho

Fucking Logic 

El Tacuara

É gajo para quando sair do SLB acabar a carreira de "treinador"

Acho que nem o Arouca(com o devido respeito) o queria para adjunto.

E não estou a ser irónico.

Não estou ver nenhum clube contratar alguém que tira os médios e mete avançados, na tentativa de ganhar os jogos. Uma puta de tática utilisada à 40, altura em que não se sabia mais.

No Sec XXI ainda há gente que acha que se meter 3 avançados e jogar sem médios, ganha jogos. É surrreeeeeallllllll este gajo ser treinador do SLB.

É um Absuuuuurdoooo!!!!!!

TFFS

Claro que puxei pela vitoria do Benfica, mas juro que no meio da bebedeira e enquanto afogava as magoas, puxei para sofrer o 3-0 e este incompetente com a goleada sair. Pensei no ano de Trap e como uma derrota de 4-1 diante do Belenenses nos ressuscitou. Contigo n da mais. Xau. Que nojo so de olhar para ti. Qualquer um faria melhor que tu. Juro que eu faria melhor que tu

TFFS

Hoje aqui em Bragança perguntei a um antigo e fiel adepto do BELENENSES se trocava o RV pelo Silas e ele gozou comigo e disse que não. Compreendi, obviamente. És uma vergonha. o pior do Mundo

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 03:52
Citação de: Badge em 28 de Outubro de 2018, 03:42
A substituição do Pizzi tem obrigatoriamente de ficar na memória de todos os benfiquistas como a alteração mais absurda executada por um treinador do Benfica nos últimos 25 anos.

dps mete o Ziv com 10 min para acabar o jogo


mediocre as fuck
Pensamento do Zivkovic "foda-se, mas este gajo quer que eu vire o jogo agora?"

Jovic e Zivkovic sao 2 gajos que este gajo queimou. João Carvalho tambem. O gajo com melhores equipas e menor aproveitamento de talento de sempre. os proximos? Castillo e Ferreyra. Porque é BURRO

Maluque


Pequeno_Genial

Citação de: Never em 28 de Outubro de 2018, 03:14
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2018, 02:27
Por acaso também tenho medo do LJ, obviamente que neste momento é um no brainer mas preferia outro treinador.

Vamos ser sinceros, 10 jogos sem ganhar com uma equipa como a do Monaco (mesmo com as vendas) é surrealmente mau.

Pode ter tido muito mérito mas lá está, nunca saberemos até que ponto aqueles jogadores não foram o "factor X".
Oh. não vás pelos 10 jogos sem ganhar. Isso pode acontecer, sobretudo quando se está muito tempo no clube. Por exemplo, o Klopp na última época no Dortmund teve muito tempo sem ganhar para a Liga - também chegaram a estar em último.

Se fosse no final da época, preferia outras opções, mas o Jardim é bom treinador.

Já o trabalho que faz no Sporting, para as condições que teve, achei francamente bom.

E mesmo antes de chegar a Braga e ao Sporting, o LJ faz seis meses muito bons num Beira-Mar já então mergulhado numa crise directiva e financeira brutal.

Eu lembro-me que o Beira-Mar teve de aguardar pelo fim de Agosto e pela lista de dispensas de outros clubes da 1.ª divisão para, por empréstimo desses atletas excedentários, completar o seu plantel. Não havia dinheiro para mais e o Beira-Mar deu a LJ um plantel de sobras, de autênticos remendos.

Mesmo assim, quando em Dezembro/Janeiro o LJ sai do Beira-Mar deixa o clube no 5.º ou 6.º lugar do campeonato. Acreditem, com a equipa de merda que o Beira-Mar tinha foi um verdadeiro milagre...

Não acompanhei muito a carreira dele no estrangeiro. Do que conheço, acho-o extremamente competente. O seu Mónaco campeão jogava muito à bola, mas não creio que esse ano sirva de exemplo para aquilo que pode oferecer enquanto treinador. Foi claramente um ano em que, fruto da tremenda qualidade do plantel que tinha à disposição, conseguiu montar uma excelente equipa e praticar bom futebol.

Não me interpretem mal. LJ é muito bom treinador, mas não penso que seja daqueles técnicos que privilegie a estética e beleza do seu futebol. Quando tem bons executantes consegue naturalmente fazê-lo, mas é acima de tudo um treinador muito pragmático, muito objectivo e é daqueles que, com pouco, consegue fazer muito (fundamentalmente resultados e não exibições). As suas equipas são sempre competitivas e competentes, mas não é um "romântico"...

TFFS

Este cão tem um score de 1-3 diante do Silas. o Silas tem o Belenenses. Se fosse ao contrario seria de 10-0. O pior do Mundo. Rua ja. Ainda vamos a tempo. Com um treinador ainda somos campeões. Com este plantel, so tenho que assumir isso.

Vai-te queixar de reforços ao caralho. Com o Corchia na equipa, andas com o André Almeida nos maiores jogos. Vai para o caralho por isso. Surreal.

Aposto que com Marega e Messi na equipa a lutar por 1 lugar, enfiavas o Marega porque deixa a pele em campo e o Messi n. Ou seja, o Messi naturalmente enfia bolas onde quer e o Marega é aquele estudante de 10 a copiar, mas que ate da graxa ao prof.

És um nojo. JONAS NO BANCO. N tens vergonha?

Ferreyra desaproveitado na MERDA DO TUGÃO. Surreal

Castillo NEM JOGA. ESTES 3 GAJOS ERAM TRIPLA PARA 60 GOLOS NESTA LIGA DE MERDA. A sério, n tens vergonha na puta da cara, cavalo?

SLBCARLOS

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2018, 02:46
Acham mesmo que vai sair? Vcs são mesmo crentes. Vieira não o vai despedir
se já houve lenços brancos é um começo.  Se houver contestação ele despacha logo o chefe de família.  Está nas mãos dos verdadeiros adeptos......