Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricmarkes

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2018, 04:16És um nojo. JONAS NO BANCO. N tens vergonha?

Ferreyra desaproveitado na MERDA DO TUGÃO. Surreal

Castillo NEM JOGA. ESTES 3 GAJOS ERAM TRIPLA PARA 60 GOLOS NESTA LIGA DE MERDA. A sério, n tens vergonha na puta da cara, cavalo?

É mesmo surreal. São 3 avançados que fariam miséria no nosso campeonato e não saem do banco. Que puta de pesadelo.

The_Riggs



"Rui, Rui, espera, não te esqueças que és um bom pai de família pá".

Semper Fidelis

Citação de: Jangada em 28 de Outubro de 2018, 03:22
Revi a conferência de imprensa.

Que absoluto desnorte. O ar perdido. As frases ocas. As boquinhas típicas de uma garotita adolescente. Só faltou um emoji. Depois, os auto-elogios metidos como quem não quer a coisa.

É das personalidades mais exasperantes que já vi no Benfica. Varia entre a versão mosca morta e uma petulância de gajo das barracas que se acha o maior por lhe ter saído o Totoloto ao calhas. Todo lampeiro porque agora já pode cagar nos amigos que andam de Fiat Uno enquanto ele vai buscar um Aston Martin.

Mérito? Zero. Ele fala de sorte, de magia, que a bola não quer entrar.

E eu digo: o universo é feito de equilíbrios. Ele dá. Ele tira. Já te de muito, deu-te títulos, uma vida feita, para ti e para os teus. Agora chegou o momento de compensar. Vais cair.

Amén!
um ser muito humilde e respeitável mas só até estalar o verniz das derrotas!
Andor que se faz tarde!
A não ser que ainda por cima a juntar a tudo ainda seja daqueles que tem de ser arrastado para fora da casa que ajudou a incendiar...

Tapion


The_Riggs

O mais triste é que parece que RV está completamente isolado, tanto do plantel como do Vieira, e mesmo assim não sai porque o Vieira não vai demitir um treinador nestas circunstâncias. O único que deve poder com ele é o ALmeida tal foi a maneira que quase que se iam comendo no fim do jogo com o porto. O Pizzi mandou-o po crl na cara, o Vieira entalou-o todo naquela AG e mesmo assim ele continuou a ser a marioneta. Mal ele sabe que vai cair e que depois disso não passará de um mosquito insignificante que vai treinar o Limassol e que nunca mais ninguém vai querer saber. Passados 4 ou 5 anos e tudo se esquecer que treinou o Benfica vamos ter um bicampeão a treinar Tondela ou Paços de Ferreira. E quando esse dia chegar vai ser um aziado como já foi tantas vezes que jogou contra o Benfica.
Mas nessa altura será para o lado que dormirei melhor. Quando ele sair morreu para mim.

Semper Fidelis

"sei o meu valor"
ainda bem!
agora diz-me os números do próximo euromilhões!

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2018, 04:30
O mais triste é que parece que RV está completamente isolado, tanto do plantel como do Vieira, e mesmo assim não sai porque o Vieira não vai demitir um treinador nestas circunstâncias. O único que deve poder com ele é o ALmeida tal foi a maneira que quase que se iam comendo no fim do jogo com o porto. O Pizzi mandou-o po crl na cara, o Vieira entalou-o todo naquela AG e mesmo assim ele continuou a ser a marioneta. Mal ele sabe que vai cair e que depois disso não passará de um mosquito insignificante que vai treinar o Limassol e que nunca mais ninguém vai querer saber. Passados 4 ou 5 anos e tudo se esquecer que treinou o Benfica vamos ter um bicampeão a treinar Tondela ou Paços de Ferreira. E quando esse dia chegar vai ser um aziado como já foi tantas vezes que jogou contra o Benfica.
Mas nessa altura será para o lado que dormirei melhor. Quando ele sair morreu para mim.

para mim morreu mesmo que continue agarrado ao tacho!
morreu no momento em que começou a vangloriar-se de coisas do passado para se defender da porcaria do presente
aí perdi-lhe todo o respeito!
que faça um favor a si próprio e saia!
que tenha um pingo de amor próprio!

SucintoBenfica

Acordei só para vir ver se já se pôs no c****

Soundwave

Devido ao fuso horário só agora fui ver as declarações.

Pá, para este tipo nunca há nada a dizer nas derrotas. É este o espírito com que encara as coisas. Correu mal? Siga, não há nada a fazer nem aprender.

Surpreende alguém que a palhaçada continue quando é o principal responsável a dizer que não há nada a fazer?

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2018, 04:40
Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2018, 04:30
O mais triste é que parece que RV está completamente isolado, tanto do plantel como do Vieira, e mesmo assim não sai porque o Vieira não vai demitir um treinador nestas circunstâncias. O único que deve poder com ele é o ALmeida tal foi a maneira que quase que se iam comendo no fim do jogo com o porto. O Pizzi mandou-o po crl na cara, o Vieira entalou-o todo naquela AG e mesmo assim ele continuou a ser a marioneta. Mal ele sabe que vai cair e que depois disso não passará de um mosquito insignificante que vai treinar o Limassol e que nunca mais ninguém vai querer saber. Passados 4 ou 5 anos e tudo se esquecer que treinou o Benfica vamos ter um bicampeão a treinar Tondela ou Paços de Ferreira. E quando esse dia chegar vai ser um aziado como já foi tantas vezes que jogou contra o Benfica.
Mas nessa altura será para o lado que dormirei melhor. Quando ele sair morreu para mim.

para mim morreu mesmo que continue agarrado ao tacho!
morreu no momento em que começou a vangloriar-se de coisas do passado para se defender da porcaria do presente
aí perdi-lhe todo o respeito!
que faça um favor a si próprio e saia!
que tenha um pingo de amor próprio!

não vale a pena, ele vai mamar tudo até ao último tostão e ainda vai sair ressabiado.

Ele como acha que fica a dever alguma coisa aos Almeidas  e aos Pizzis por correrem por ele, acha que o Benfica lhe deve alguma coisa. Ele é que deve ao Benfica, nunca tinha ficado um gajo rico se não fosse a milagrosa contratação operada pelo Vieira. Ia ser mais um treinador desses do tugão que mal dinheiro tinham para pagar as multas quando se armavam muito em heróis e são expulsos.

Semper Fidelis

ZOMBITÓRIA!
preparado para o Halloween!

piwo

Nao sei como voces teem esperanca la estando o Vieira....

krovimodric

Nem consigo dormir em condições. Obrigado professor

Baron_Davis

Citação de: Badge em 28 de Outubro de 2018, 03:42
A substituição do Pizzi tem obrigatoriamente de ficar na memória de todos os benfiquistas como a alteração mais absurda executada por um treinador do Benfica nos últimos 25 anos.

e ter tirado Salvio ao intervalo e não o inenarrável Almeida?

piwo

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 05:05
Citação de: Badge em 28 de Outubro de 2018, 03:42
A substituição do Pizzi tem obrigatoriamente de ficar na memória de todos os benfiquistas como a alteração mais absurda executada por um treinador do Benfica nos últimos 25 anos.

e ter tirado Salvio ao intervalo e não o inenarrável Almeida?

Pizzi Almeida e Seferivic rocam o mediocre.

Agora de facto quando tira o pseudo craque para jogar em 4 1 1 1 3 nao faz sentido nenhum. Mas enquanto o "ai nao consigo" estava em campo ja o Benfica levava 2-0