Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 04:22
Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2018, 02:46
Acham mesmo que vai sair? Vcs são mesmo crentes. Vieira não o vai despedir
se já houve lenços brancos é um começo.  Se houver contestação ele despacha logo o chefe de família.  Está nas mãos dos verdadeiros adeptos......   

Obvio que nao sai. A unica hipotese dele sair seria perder 4 ou 5 jogos seguidos. Neste tugao nem com os jogadores a fazer a cama ao treinador isso e' facil.

6a feira la ganhamos com um 1-0 ou 2-1 com o Moreirense a dominar o jogo e ja da para durar pelo menos ate ao Natal.

Raydenn

#416011
Citação de: Tapion em 28 de Outubro de 2018, 04:28
https://www.youtube.com/watch?v=ttT4hG4M9Tk

Parte de um dos comentário do video "Penso que é nestes momentos mais difíceis que nós devemos unir e rumar a uma melhor fase para o clube. Se o Benfica continuar assim aí sim temos de tomar medidas drásticas!"

Se continuar assim? fds... então mas há quanto tempo é que isto continua? é preciso mais quanto tempo para se ver o que está á vista de todos? como é que há ainda quem defenda este "treinador" isto é surreal!

lmalves

"Só faltou empurrar", disse RV. É isso que falta. Empurrar-te para fora do Benfica, porque um gajo que ganha mais de um milhão por ano, sendo profundamente incompetente naquilo que faz, nunca vai abdicar do seu cargo.

Sendo racional, RV, a sair, será só no final da época. Até lá, continua o pesadelo e o meu desapego ao futebol do Benfica.

joaom86

Já apoiei muito o Rui Vitória, mas já chega

A equipa não joga nada!

A conversa do ser boa pessoa e tal já está gasta

Quando perde pontos ou é o árbitro, ou é crueldade, ou é magia..basta!

Não quero o JJ de volta por razões óbvias, mas um gajo via esse no banco com os seus 60 anos, a viver o jogo, a berrar, a gesticular, a este vemos a mexer na gravata com ar de sufoco

Por mim vinha o Leonardo Jardim para ontem!


Royal_Flush

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Outubro de 2018, 06:26
Citação de: Royal_Flush em 28 de Outubro de 2018, 06:09
Não há mais condições.

Concedo que estava errado quando disse que devia acabar a época.

Tem de sair. E tem de sair já.

O que eu gostava de perceber e' porque e' que um jogo muda a vossa opiniao de forma radical.

Sera que nao viam aos anos que o Benfica do RV nao joga merda nenhuma? E' que o jogo de ontem foi igual a dezenas de outros. E' tudo porque uma bola entra ou nao?

Precisamente porque o Rui Vitória só faz sentido enquanto ganha. Os números são a sua única salvação, sempre foram.

Quando ele perde jogos que não pode perder, muda tudo.

Quando tens um treinador com um futebol empolgante, em que se vê evolução no futebol da equipa, sabes que um jogo mal conseguido não coloca tudo em causa.

O Rui só tem a seu favor os números (refiro-me ao bicampeonato em 3 anos, com uma dobradinha pelo meio e 2 supertaças).

Para bem ou para o mal, o Rui só vale por isso.

Perder em Belém coloca tudo em causa.

Não deixa, no entanto, de ser uma questão pertinente a que colocas.

P311

Citação de: P311 em 24 de Outubro de 2018, 07:31
Há que começar a pressionar o Presidente (de certeza que há mais vozes na Direcção descontentes com isto) e sugeria criarmos uma faixa para colocarmos na Luz, por exemplo, com #VitóriaOut.

Já vi a força de alguns users para mudar o clube, já vi o poder deste fórum e se há alguém que consegue mover montanhas, somos nós.

Só para voltar a trazer esta ideia...e uma faixa já na sexta? Contribuo com o que puder, claro!

zefo

Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2018, 06:49
Citação de: P311 em 24 de Outubro de 2018, 07:31
Há que começar a pressionar o Presidente (de certeza que há mais vozes na Direcção descontentes com isto) e sugeria criarmos uma faixa para colocarmos na Luz, por exemplo, com #VitóriaOut.

Já vi a força de alguns users para mudar o clube, já vi o poder deste fórum e se há alguém que consegue mover montanhas, somos nós.

Só para voltar a trazer esta ideia...e uma faixa já na sexta? Contribuo com o que puder, claro!
Quantas pessoas esperaram a equipa e o RV? Deixa isso que está frio.

Demichel

Há um Abel Ferreira no Braga, um Marco Silva em Inglaterra e um Leonardo Jardim no desemprego. Só para dizer e para sermos campeões novamente. Com o professor de ginástica ou vemos um bi do porto, o 1 campeonato do Braga ou mesmo o sporting ganhar isto.

MonstroDasCuecasRotas

Ainda não foi despedido?!!! Fechem o Benfica, andam a gozar com a nossa cara.

cernache1

A sério, JJ tinha razão. Neste caso tinha. Este gajo não é treinador.

Kravgnar

"A Bola parecia que por magia não queria passar a linha de golo".

Eu nem sei porque é que me admiro com o gajo que resolve os problemas com voltas na rotunda.

pjmorce

Não se aprendeu nada com a campanha Europeia vergonhosa do ano passado.
Não se aprendeu nada com o desastre nacional do ano passado.
Não se aprendeu nada com a atitude collectiva patética este ano na Luz contra oBayern
Não se aprendeu nada com a derrota em Amsterdão.
Nada me leva a aprender que se aprenda algo ainda util para esta época.
Sendo assim, paremos de sofrer este ano. Sera mais um desastre a todos os niveis.

xovlov

É completamente absurdo que o treinador da equipa adversária siga na conferência que têm de melhorar! E aquela coisa no nosso banco afirma que perdeu por magia... E que é um homem honrado... E até afirma que tem consciência que é mau (pelo menos diz que tem consciência do valor que tem..)... Não assume que jogamos mal, não há que melhorar, nada. Continua a falar no singular, não fala no plural, está com um ego de um tamanho incrível.

Não sei se devemos criticar mais este treinador. Sinceramenta, quem o segura tem de ser corrido, porque não pode querer bem ao Benfica.

Roy Kent

Ainda não foi corrido? Só volto a levar isto a sério quando este Incompetente for embora.

Montano89

#416024
As vezes que se viu aflito e meteu avançados para molho, não dando resultado e mesmo assim continua a fazer o mesmo.


Jogar com 4 avançados, não significa que a bola entre... é preciso alguém que a faça chegar com qualidade para haver golos! Ainda não percebeste isso?


A esta hora estás tu a dormir descansadinho e eu e mais uns quantos sem pregar olho! Odeio-te!

Desaparece do meu clube se tens um pingo de dignidade!