Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leitz

Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:14
Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.

Mas agora só existem para o Benfica duas hipoteses? Tens o Leonardo Jardim, um treinador que com putos foi a dois anos às meias da Champs livre, português, e queres-me um velho teimoso tal e qual como o Vitória? Um é o falso humilde, o outro de humilde não tem nada. Não acordem não.

iloy

Pelo menos ja parece com o JJ è que nunca è o culpado. Nunca assuma as suas responsabilidades. Um treinador deste não tem caráter, nivel, competência, visao, pertinência, coragem para treinador um clube tão enorme como o Benfica.
Como disse o AnotherDoom, os Benfiquistas não tem noção do que podia ser este clube se tínhamos a frente responsáveis competente. O grande problema do clube è simplesmente a falta de ambição dos próprios Benfiquistas.
Os nos pais quê conhecerem o Benfica gigante europeu e que agora vê esta vergonha já quase não liga ao Benfica, tipo antes quero morrer tendo na memória este Benfica gigante que esta fraude neste momento.
Se deixamos o LFV descansado, o pessoal pode ter a certeza que o que está  acontecer è so o princípio de uma longa descida ao inferno. Este clube vao chegar aos 50 lugares europeus com o RV e lfv nao tenho qualquer dúvidas disso.

Shoky

O Rui Pedro Braz e o João Querido Manha ontem disseram tudo sobre ele. Não fala de futebol, é sempre a bola que não quer entrar e o azar. E até compararam com o Silas, que ganha ao Benfica e vem dizer que não gostou da exibição da equipa, ao contrário deste que nunca na vida diria nada assim.

Disseram que a mensagem dele não passa, não tem carisma nem capacidade de articular pensamentos sobre o jogo.

Mas depois no final defenderam que deve ficar, porque o Benfica ainda não perdeu nada.
E é esta merda que não entendo. Rasgam o homem todo, chamam-no de nabo e depois dizem que deve ficar. ;D
E é o que se pensa dentro do Benfica, sem tirar nem pôr.

Patrick_slb

Os limites todos já foram ultrapassados e agora são só mais dias, semanas, meses a prolongar a vergonha. Saber que o Benfica tem jogadores para jogar 10 vezes mais e desaproveitar este oportunidade é um sentimento de merda.

joao_manike

Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 09:18
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:17
Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 09:15
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:14
Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.

Com o JJ o Ziv nunca na vida jogaria a titular porque é um extremo de posse e não de vertigem.
Temos o Leonardo Jardim disponivel é arriscar nele
O Ziv é um Bruno César muito melhor e o JJ sempre gostou do Bruno César. Faz as posições todas do tridente do meio campo dele. Médio direito, esquerdo e 8.

Não é não. O Ziv é como um Nolito.
O Bruno Cesar atacava muito em vertigem e não tanto em combinações como Ziv e Nolito
Discordo conpletamente. O Nolito era um extremo que pensava como um avançado. Combinações no último terço, ir no 1vs1 e finalizar. O BC e o Ziv pensam claramente como médios.

joao_manike

Citação de: Leitz em 28 de Outubro de 2018, 09:20
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:14
Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.

Mas agora só existem para o Benfica duas hipoteses? Tens o Leonardo Jardim, um treinador que com putos foi a dois anos às meias da Champs livre, português, e queres-me um velho teimoso tal e qual como o Vitória? Um é o falso humilde, o outro de humilde não tem nada. Não acordem não.


Prefiro o Jardim mas para chegar aqui e agora salvar a época, preferia o JJ. Mas.para arrancar a próxima época, Jardim claramente.

fabioLupi

Primeira é mandar este embora depois vemos quem vem.

Rivero

Bem, já vi que tudo continua na mesma, como previsto. Não nos podemos desviar do caminho, sabemos o que queremos e há uma revolta grande. É apoiar.

Puta que pariu isto. Estão a cagar nos Benfiquistas. Pela minha saúde, vou tentar abstrair-me deste circo todo.

Ao contrário do que cantamos, o Benfica já não é nosso.

Luis1904

Eu ando a "bater" neste gajo desde 2015, umas vezes exaltei-me em demasia e fui demasiado crítico mas chega...

Eu não tenho esperança que ele saia mas é demais....

É a incompetência atroz nos comportamentos colectivos da equipa, é não assumir NUNCA a responsabilidade de uma derrota (são sempre factores externos inconroláveis:foi uma bola mágica, foi um golo que apareceu de um lance, são cliques, uma árvore que caiu), é sair a rir-se depois de papar 6 derrotas como cabeça de série numa fase de grupos da Champions mas ontem pôs a cereja em cima do bolo com aquela Serenice que quando já não há argumentos "Sou um pai honrado...".

Porque profissionalmente somos avaliados pela génese familiar e pelos relacionamentos e afectos pessoais não é?

Farto deste incompetente....Um treinador a sério estava em 1º com mais de 6/7 pontos de vantagem pros porcos do Conceição (como é que perdemos o campeonato para aquela equipa.....).

Já aqui disse que JJ foi o treinador mais importante para a reviravolta do Benfica no séc. XXI mas acho que a imagem e o desgaste dele em toda a troca que se deu no verão não seria uma boa opção porque um resultado menos bom e era logo contestado ainda que os processos colectivos começassem a melhorar, portanto a minha hipótese seria talvez o Leonardo Jardim neste momento...O meu favorito seria o Paulo Fonseca mas esse já não volta a Portugal...

FP3

Citação de: AnotherDoom em 28 de Outubro de 2018, 08:54
Sabem o que é mais triste?

Tenho vários amigos benfiquistas, alguns deles já foram jogadores de futebol, alguns já treinaram equipas.

E todos eles são apoiantes acríticos da Direcção do Benfica e do Rui Vitória.

Vieira e amigos são simplesmente intocáveis.

(Para este peditório já desisti, LFV deixou de ser tema de conversa entre nós. Sinto que estou a falar uma linguagem alienígena que eles não compreendem.)

Rui Vitória e equipa técnica.

Ainda na sexta tive um jantar de grupo, com amigos, o Benfica veio à conversa. A propósito do jogo com o Ajax. Defendem o Vitória, defendem a utilização do Almeida, do Pizzi, do Sálvio, do Seferovic.

Ahhh, eles tem informações que nós não temos. Sabem quando um jogador está no limite, quando um está melhor ou está pior.

Tentei explicar que não tem nada a ver com índices físicos, qe tem a ver com o jogo jogado.

Não dá... há sempre desculpa. Os que jogam, jogam porque são os que estão melhor.

Neste momento sinto-me um maluquinho a pregar no deserto.

Acho que 90% dos benfiquistas não faz ideia do potencial que temos e o quanto aquém estamos.
Sabe o potencial que a corja disser.
E basta um borra piças tipo marinho para o fazer

Trezeguet

Jardim? Eu neste momento até aceito um Horácio Gonçalves ou um José Romão

Este homem já devia estar na secção erros do site

nnfanatics

Segunda parte do prof:
"...palminhas pam PAM PAM vai..."
"Anda André defende bem"
"Jonas vais entrar mete-a"
"...palminhas "
"Fejsa fintas 2 e metes no seferovic"
"Castilho vais entrar seja ofensivo"
"Anda gedson faz coisas"
"Zivkovic é a tua vez diverte-te"
"André metes no seferovic na esquerda"
"Seferovic vais para extremos esquerdo cruza bem"

Já no balneário:
"É bem jogadores ela não quis entrar por magia, o que interessa é que somos pais honrados e bons chefes de família tá,boa noite até segunda."

glorioso24

1.Jogam sempre os mesmos.
2.A perder (e não só) é jogo á leça (chutão pra frente e vamos lá ver no que dá).
3.Ora deixa lá pôr os avançados todos em campo e tirar todos os que colocam lá as bolas.

Sinceramente há muito tempo que rezo para que esta pessoa deixe estar quietinho...epah prefiro que não faça nada, visto que quando faz só faz MERDA!!!

ricardofslp

Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 09:18
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:17
Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 09:15
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:14
Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.

Com o JJ o Ziv nunca na vida jogaria a titular porque é um extremo de posse e não de vertigem.
Temos o Leonardo Jardim disponivel é arriscar nele
O Ziv é um Bruno César muito melhor e o JJ sempre gostou do Bruno César. Faz as posições todas do tridente do meio campo dele. Médio direito, esquerdo e 8.

Não é não. O Ziv é como um Nolito.
O Bruno Cesar atacava muito em vertigem e não tanto em combinações como Ziv e Nolito
Discordo conpletamente. O Nolito era um extremo que pensava como um avançado. Combinações no último terço, ir no 1vs1 e finalizar. O BC e o Ziv pensam claramente como médios.

Verdade que o Ziv consegue jogar mais recuado que o Nolito e pensa melhor o jogo. O B.Cesar não tinha capacidade para jogar em combinações e para mim tinha muitas decisoes discutiveis. Nunca gostei dele por causa disso.

No meio campo com o Jesus podia dar mas na ala não. Quem jogaria seria o Salvio, Cervi e Rafa porque dão a vertigem que ele quer

policeMAN

Na sexta deviam estar no estádio apenas os que recebem para ir ver os jogos e defender o Benf.. Perdão, Vieira..
Era uma grande chapada... Mas aposto que vai tar cheio de adeptos da pipoca, que tanto se lhes dá a vitória como a derrota..

Zero contestação... Exigência ao nível de um clube de velhas guardas...

Já se adivinhava há imenso tempo esta derrocada.. Só à corja que segue o grande líder tentava Pasar um pano sobre este desastre..

Acabou eu não dou mais para este peditório.. Segunda vou cancelar a Btv e os 3 cartões de sócio cá de casa.  Vou desligar por completo do futebol..
O Benfica já não é mais dos sócios.. O Vieira usa e abusa da instituição a seu bel prazer.. Manitou por completo todas as forças que podiam fazer mossa, claques e casas do clube...

Acabou Fodass.. Anda aqui um gajo sempre fodido a tentar demonstrar o que está mal para quê mesmo? Ainda nos mói mais à cabeça.. Quem sofre é mesmo a família...