Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:33
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:26
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:25
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:18
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:16
Fala se ai em Jardim e Wenger mas a sair, que duvido que saia, o seu substituto vem de Inglaterra e não é frances.

O Marco Silva? Deve ser, deve...
Desempregado. O Marco é para esquecer.

Foda-se...Carvalhal???  :-X

Sim Carvalhal! É a minha opinião. Respeito a dos outros porque não sou um iluminado.
Lage foi seu adjunto em Inglaterra e seria a ponte necessária com a estrutura.
Para mim seria a melhor opção, para já. No fim da época veríamos.
Posso ter opinião?

Eh, mas eu nem sequer te estava a responder a ti. Tás a ler bem ou enganaste-te no fórum?

SB desde 2005.
Sócio desde 1993.
Benfiquista de berço. 5 décadas e meia...

É claro que te referias a mim. Apenas eu falei no Carvalhal.
Saudações Benfiquistas.

Passou-se...eu estava em diálogo com o camisola_20...

nikas



Fodasse isto aconteceu mesmo.
É daquelas merdas para contar aos netos.

Surrealidade a bater nos pincaros. :crazy2: :crazy2:

Leitz

Citação de: R3nas em 28 de Outubro de 2018, 11:34
Citação de: Leitz em 28 de Outubro de 2018, 11:32
Citação de: Golden_Mean em 28 de Outubro de 2018, 11:30
Ele não sai a não ser que lhe paguem a choruda indemnização.

O tipo não vai chutar para canto o Euromilhoes.

E aqui é que a direção tem de ter a astúcia de saber fazer contas, indemnização e ficar mais um ano a seco com receitas bem aquém, ou pagar pela indemnização e ainda ir limpar uns títulos e alguns trocos na Europa.

A carreira dele está feita, ele sabe disso, agora a bola está do lado do clube.

A indemnização, se ele ganha 1M€ por época são por voltar dos 1.7M€, o jogo contra o Ajax, que com ele duvido que ganhemos, paga a rescisão do bronco. É só fazer contas.

Pelo que sei é um bom bocado maior que isso. Mas hey, 10 jogos de champions e apenas 1 ganho custaram um pouco mais que o valor para rescindir...

Estes são os valores que encontro aquando da renovação dele até 2020, quanto é o salário dele?

Scorpion8

Citação de: Golden_Mean em 28 de Outubro de 2018, 11:30
Ele não sai a não ser que lhe paguem a choruda indemnização.

O tipo não vai chutar para canto o Euromilhoes.

E aqui é que a direção tem de ter a astúcia de saber fazer contas, indemnização e ficar mais um ano a seco com receitas bem aquém, ou pagar pela indemnização e ainda ir limpar uns títulos e alguns trocos na Europa.

A carreira dele está feita, ele sabe disso, agora a bola está do lado do clube.
Só nestes dois anos na fase de grupos da champions o BENFICA podia ter ganho à volta de 20M, ganhou 1/10 disso, ponham no a andar que estamos fartos de perder dinheiro à conta do homem

Cachatra


arfm14

Citação de: nikas em 28 de Outubro de 2018, 11:38


Fodasse isto aconteceu mesmo.
É daquelas merdas para contar aos netos.

Surrealidade a bater nos pincaros. :crazy2: :crazy2:

Tudo a esconder se dá bola...

cavpacores


emune

Pelo menos tem de estar a ser equacionado. Pelo menos caralho!

Petrov_Carmovich

Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 11:21
Wenger era o homem certo no Benfica, não tenham duvidas.

É um enorme gestor.
Aposta em jovens.
Tem muita experiência.
Joga um futebol espectáculo.

No tugão era um passeio, na Europa era homem para fazer uma graça.

Não consigo gostar do homem...não sei se é por estar muito ligado a um clube inglês que não gosto, se é por ser francês, ou pelo facto de já não conseguir um título nacional há 13 anos...Mas já engoli sapos grandes, se ele viesse a conquistar títulos...

Jar Jay


Baron_Davis

os tipos da sick n, no pos jogo, sacaram da manga mais uma cartada para defender o roy wizard

diziam os dragartos que "mais vale cair em graça do que ser engraçado"


a estrutura de pacotilha devia reparar que só o facto de ser defendido acerrimamente pelos dragartos seria de desconfiar

Megaphone

Citação de: Plexas em 28 de Outubro de 2018, 11:38
Citação de: Megaphone em 28 de Outubro de 2018, 11:34
:cheerleaders:
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2018, 11:30
Pior treinador da história do Benfica!

Não passa de um Artur Jorge sem bigode!
infelizmente tivemos muito pior

Tivemos alguem pior que ficasse tanto tempo à frente da equipa?
Isso já é outra conversa, dai a aer o pior que já cá passou ainda vai alguma distância

Hocuspocus


gugabenfica

Eu neste momento já tou para tudo.

Que venha o jj, o jardim, o Rui Faria, etc etc.

Mas que este caralho vá embora já

Camisola_20

Citação de: Holmesreis em 28 de Outubro de 2018, 11:03
Mais a frio: acho que todos nós aqui tivemos uma noite monstruosa. Por mim, falo: só consegui pregar olho por volta das 3 e meia e foi um sono completamente estilhaçado pelos efeitos do sistema nervoso.
O meu beneficio da dúvida para com Rui Vitória terminou depois daquele empate em casa contra o Sporting de Peseiro. Percebi que o núcleo duro do balneário não estava com ele, capitães incluídos e acredito que a decisão de Luisão tenha sido precipitada por ele ter compreendido que a SAD manteria Rui Vitória, independentemente do que acontecesse.

Gostava de acreditar que a saída de LFV ao intervalo do jogo funcionasse como um metafórico murro na mesa dado por alguém que, confessando nada perceber de futebol é calculista ao ponto de saber que este é o timing ideal para não colar a sua imagem à de um treinador desgastado pelos insucessos e que fez a nossa equipa recuar à qualidade futebolística dos tempos do Jesualdo.

Quando acordei, ainda antes de tomar a minha meia de leite, procurei qualquer indicação de que a SAD se preparava para proceder a uma reunião de emergência com a equipa técnica. Porquê? Porque ontem, olhei bem fundo nos olhos do Jonas aquando da flash e vi um símbolo do clube completamente arrasado, agastado, sem esperança, prostrado. E neste momento, tenho 100% de certezas, ninguém no balneário, nem sequer André Almeida (que nem sequer deveria estar no plantel, quanto mais ser titular) está com a equipa técnica.

11:00 da manhã e na SAD só se ouve o crepitar das asas dos grilos. Percebe-se que Domingos Soares Oliveira é o único que está a segurar Rui Vitória, em nome de uma estabilidade financeira deste semestre. Não há movimentações, nada. O conformismo envenenou as raízes da nossa Mística.

Uma palavra para os NN: ontem chegaram ao nível dos SD. Uma nojenta guarda pretoriana, totalmente nociva aos interesses do nosso Benfica. Sinti um autêntico asco  por ver que abafaram a vontade dos verdadeiros benfiquistas.

Ainda vamos a tempo de mudar algo. Aprendam com os erros. E já não é uma questão de dar um passo atrás para avançar dois posteriormente. É que o passo atrás já foi dado no ano passado. E ninguém aprendeu com nada. Serão sintomas de acefalia?
Como sempre, a pessoa que mais gosto de ler neste forum.

Quanto ao DSO, segurar em função da estabilidade financeira ou porque o plano financeiro passa mais por um treinador na linha do RV que um na linha de quem o Luis Filipe Vieira quer recolocar no banco. Sim, refiro me ao Luis Filipe Vieira querer o regresso do Jorge Jesus e todo o retrocesso que isso significa no lançamento de jovens e no investimento avultado que ele trás com ele nos mercados de transferências.