Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nwpt

A esta hora está na tranquilidade do seu lar, depois de uma noite bem dormida, a assistir ao  Somos Portugal.
Enquanto isso, espera pelo almoço, um bom cozido à portuguesa e uma boa garrafinha de vinho.

capelada

Citação de: Il trattore em 28 de Outubro de 2018, 12:25
Pagava para ouvir as opiniões de ex jogadores sobre o bom chefe de família. Os gajos batidos e que apanharam treinadores de topo ao longo da sua carreira devem ter histórias surreais sobre esta fraude

Um BAR SPORTTV daqui a uns 10 anos havia de ser bonito.

"E aí ele dá-me um papelinho com um rabisco qualquer e diz-me: «dá lá isso ao Gaitán» E eu, fod...., de onde me saiu este boneco."

Risada geral.

Maka

Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2018, 12:42
Deve estar a rever o jogo de ontem, perceber como as saídas do Belenenses em contra-ataque eram como faca quente em manteiga, ou como aniquilou a equipa na segunda parte, quer com as substituições quer com o alinhamento inicial sem qualquer rotatividade depois de um jogo europeu a correr atrás da bola. Só que não. Esperar melhorias neste caso é  uma utopia, as aulas de educação física não passarão a treinos, e a mediocridade manter-se-á. A Direcção corrigiu, no âmbito das lacunas da época anterior, problemas como a falta de GR e lateral direito, aumentou a competitividade do plantel ao dispôr de RV, há que avançar sem medos ou sentido de injustiças para o despedimento da equipa técnica. Tem sido,  como foi o ano passado, o elo fraco.

Este gajo não presta para nada, nunca prestou, mas quem quiser aceitar o benfiquismo dele está no seu livre direito. Fosse benfiquista e metade do homem que diz que é e punha o cargo à disposição, sabia a história do Benfica e não andava a dizer barbaridades como a do Benfica ter sido campeão europeu em 68. Compreendo que seja difícil, ao fim ao cabo, a família está estabilizada em Portugal e por cá ninguém lhe pega com estes valores. É pagar-lhe a rescisão e desejar-lhe as maiores felicidades, depois esperar pela pancada, porque RV vai ser uma persona non grata. Por mim será para o lado que durmo melhor, para pior acho impossível mudarmos. Nunca gostei do RV, futebolisticamente e como pessoa, vem do tempo do VGuimarães em que os jogos contra o FCP eram passeios e contra o Benfica valia tudo, até os habituais ressabiamentos na CI com "chouriços" É quejandos. Sempre lhe custou mais perder contra nós do que contra os nossos rivais, provavelmente porque tinha-a fisgada.

Deve deve.......

hertz

Agora recebemos um adversário acessível em casa onde é muito provável vencer e depois lá vem ele no final do jogo com as medalhas ao peito.

eusouopiruka

Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Outubro de 2018, 12:43
Citação de: eusouopiruka em 28 de Outubro de 2018, 12:39
https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/quique-flores-aplaudido-de-pe-no-adeus-ao-benfica-1242521.html

Ainda me lembro dessa merda. Fiquei estupefacto quando assisti a isso.

Tinhamos ficado em terceiro e via pessoas felizes mesmo assim. Foi um momento muito deprimente.

Prepara-te porque vai voltar a acontecer.

lPhoenix

Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 12:23
Vou dar um tiro no pé do caraças, mas preciso de uma resposta a uma questão extremamente importante; malta dos NN e dos DV, como está o estado de espirito dessa malta? Em WhatsApp e grupos fechados de FB desta vida. Alguém consegue nos dizer algo? É que tem de partir de v+os a contestação, para se alastrar ao resto dos adeptos. Precisamos de malta com os colhões no sitio para meter isto tudo na linha. Sei que vocês faziam isso há 10 anos atrás. Espero sinceramente que ainda o façam....

Meter na linha? Mas tu julgas que isto é o circo de Alvalade?!? Ou o calor da noite?!?

Um estádio inteiro a assobiar este treinador jogo após jogo e vais ver como a coisa se compõe. Mais cedo ou mais tarde, continuando a inoperância de LFV este vai perceber se de facto os sócios têm ou não têm CAPACIDADE DE TOMAR DECISÕES.

poiudivino

Ele não sai, mentalizem-se.

As águas abrandam até a entrevista do LFV na tvi, que vai dizer que é a pessoa certa para a reconquista, e que a champions não está perdida, senão a liga europa tmb não é mau.

Se for preciso ganha o título e renova em Maio

Angus M

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 12:37
Citação de: Angus M em 28 de Outubro de 2018, 12:32
O Vieira vai segurá-lo até ser insustentável, ele ainda á pouco tempo referiu que o Vitoria é o treinador do projecto, não acredito que ceda conhecendo a peça, só se as coisas ficarem muito feias, e tendo em conta o valor do plantel e diferença de qualidade para as outras equipas da liga, facilmente o clube consegue estabilizar, até ao final da época temos que levar com ele, infelizmente
até ser INSUSTENTÁVEL?

Então é fácil. Resolve-se rápido se os BENFIQUISTAS quiserem.

no próximo jogo na Luz, vaias e assobios, contestação a sério.

Se continuar a existir contestação ele cai rápido. O problema é que contestação no BENFICA tem sido muito reduzida, de baixo impacto e espaçada no tempo. Tem que ser consistente e a sério.
Ele não vai deixar cair o Vitória de qualquer maneira, claro que nós vamos ter uma palavra forte nesta gestão do treinador, e tal como tinha dito o mais provável é irmos ganhando os proximos jogos, agora que perdeu lá vai alterar o onze inicial e talvez as coisas melhorem, excepto na liga dos campeões que o mais provável é continuarmos com aquela "bela" sequência de derrotas, os proximos resultados é que vão ditar o futuro dele, mesmo que se continue a não jogar nada

sardao

Já se passaram mais de 3 anos e os carneiros continuam a defender o RV exclusivamente por causa do JJ ter ido pró Sporting. É o anti lagartismo a falar mais alto, uma das âncoras que impede o Benfica de zarpar para bem longe do resto da concorrência, ter complexos de um clube de complexados. Manquem-se caralho.

Leonzo

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 12:42
Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: sobral da serra em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Sexta feira ganhamos ao Moreira 3-0 e toda esta contestação é esquecida, felizmente! Viva O BENFICA.
É como teres o quarto abarrotado em merda e varreres tudo para baixo da cama! A merda continua lá no quarto! É com cada iluminado que até mete dó....
mas infelizmente não é algo que não possa acontecer.

a Luz tem sido uma desgraça. A falta de vida, espírito crítico e exigência têm sido uma constante nos últimos anos.

estou muito expectante para sexta.

o melhor que nos podia acontecer era uma vitória e ainda assim uma vaia descomunal com lenços brancos à mistura. Não creio que vá acontecer.
Vitória seria sinónimo de uma barrigada de palminhas, cânticos "Eu amo o Benfica", pipocaria e Selfies, não tenho a minima dúvida!

jgbg91

Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2018, 12:42
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 12:40
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 11:21
Wenger era o homem certo no Benfica, não tenham duvidas.

É um enorme gestor.
Aposta em jovens.
Tem muita experiência.
Joga um futebol espectáculo.

No tugão era um passeio, na Europa era homem para fazer uma graça.



Não seria fácil a transição: não conhece o país, a língua, o campeonato, o clube, os jogadores, os adeptos...
No início de uma época subscreveria. No meio tem que ser alguém que conheça a realidade.
Mas sim, temos que se mudar hoje! Sem falta!
ele vinha para treinador, não para guia turístico. O campeonato é uma bosta, basta ver a qualidade dos treinadores nos ultimos 3 titulos. Conhecer os jogadores, para isso é que servem os treinos, aplicar e treinar formas de jogar. Ele não vem jantar com os adeptos, aliás o senhor que dá nome a este topico trata os adeptos como burros e limitados, assim como todos os pavões que andam a alimentar-se na vtv e nada lhes acontece.
Wenger que era o que se falava, vinha e limpava o campeonato com pontos de avanço, mas claro que é utopico

É claro que precisa de mais do que "saber de bola" para ser treinador do Benfica.

Em qualquer profissão, o talento/qualidade não é suficiente se não tiveres outros aspectos importantes.
o homem nunca teve grandes conflitos com jogadores ao longo da sua longa caminhada no Arsenal. Para mim são os aspectos importantes num treinador, seja no Benfica ou noutro lado qualquer. O aspecto onde ele piorou, era no aspecto defensivo, mas estamos em Portugal e temos o RV que não trabalha nada desses aspectos, nem se iriam notar.

Baron_Davis

Citação de: pedroso em 28 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: HeijiHattori em 28 de Outubro de 2018, 11:27
Citação de: pedroso em 28 de Outubro de 2018, 11:26
Se for despedido o Mendes vai tentar cá colocar o Faria.
Já o tentou no verão.
Infelizmente falhou.

Até o Marco Silva assinou um pré contrato.

isso é verdade?

como é possível manter este mediocre se já se andava seriamente a ponderar a mudança?

nao quis ir para as arabias?

botem a boca no trombone

raymanzarek

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2018, 12:45
A esta hora está na tranquilidade do seu lar, depois de uma noite bem dormida, a assistir ao  Somos Portugal.
Enquanto isso, espera pelo almoço, um bom cozido à portuguesa e uma boa garrafinha de vinho.

O Somos Portugal dá hoje? Obrigado!

Quase que me esquecia de ver!













Só que não!!!!!!

His Infernal Majesty

Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2018, 12:42
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 12:23
Vou dar um tiro no pé do caraças, mas preciso de uma resposta a uma questão extremamente importante; malta dos NN e dos DV, como está o estado de espirito dessa malta? Em WhatsApp e grupos fechados de FB desta vida. Alguém consegue nos dizer algo? É que tem de partir de v+os a contestação, para se alastrar ao resto dos adeptos. Precisamos de malta com os colhões no sitio para meter isto tudo na linha. Sei que vocês faziam isso há 10 anos atrás. Espero sinceramente que ainda o façam....

Alguém?

Apertaram ontem quem estava a contestar. Precisas de saber mais?

Nos meus tempos de puto, estavam na Luz com tarjas e forquilhas à espera do Porco para o meter a assar.... se aquilo é a contestação dos DV e dos NN, estamos bem fodidos...

Tigane

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 12:43
Citação de: Lorne Malvo em 28 de Outubro de 2018, 11:17
Jorge Jesus é o maior escroque que já vi treinar o Benfica, uma pessoa sem qualquer tipo de valores e princípios. Mas nunca em 6 anos de Benfica o vi escudar-se na família para se defender do que quer que fosse.

Já a esta anedota só lhe falta levar os filhos a chorar para uma conferência de imprensa, a pedir para não despedirem o papá. Não é só tecnicamente que Rui Vitória mete nojo, moralmente também.

A mesma estratégia que o facebruno usou.
E esse quem tinha poder para o tirar, tirou-o. Já aqui  é tudo palmadas nas costas