Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:26
rui malheiro
‏ @ruimalheiro
4 h4 horas atrás

gostei muito da parte dos gostos musicais duvidosos. as duas canções estão ao nível do futebol sem cérebro. daí a escolha :)



rui malheiro
‏ @ruimalheiro

já que insistes, @plaka888. não foi exclusivo do minuto 82. é a arte mágica do processo.



rui malheiro
‏ @ruimalheiro
3 h3 horas atrás
Em resposta a @plaka888

não acho que o Belenenses tenha feito um bom jogo. acredita que ficaria ainda mais preocupado com/por isso do que com qualquer rácio.


pedro adão e silva


@padaoesilva
4h4 hours ago
More
Replying to @ruimalheiro
tendo em conta a molha que apanhei e para nos mantermos coerentes com os gostos musicais duvidosos, acho que foi mais "it's raining men"
dois Benfiquistas com visões diferentes.

O Malheiro tirou-lhe a pinta logo no primeiro ano. O Adão e Silva, tal como muitos outros BENFIQUISTAS guarda um rancor tal ao antecessor que quer à força acreditar que o RV é melhor do que o que é na realidad.e

Gnr. Keenan

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Outubro de 2018, 14:31
Uma imagem vale mais que mil palavras



O pão nosso de cada dia. Isso e iniciar a construção de jogo pelas laterais, sem haver apoio frontal, ou linhas de passe claramente abertas (a não ser jogar para trás ou, muitas vezes, para o lado). A incapacidade do Benfica criar jogo entre as linhas dos adversários só demonstra ainda mais a falta de qualidade do treinador. Não é aceitável, hoje em dia, num clube de meio da tabela, muito menos num grande. Está igual, ou pior, ao treinador que entrou em 2015. Até me inclino mais para pior devido à arrogância que agora demonstra.

Katsumoto

Citação de: Miguelito22 em 28 de Outubro de 2018, 14:08
So defende a continuidade deste gajo quem for completamente atrasado,burro ou tenha tacho.

Calma, até sexta os GolosDeLetra e Dixis desta vida não vão sequer comentar este chefe de família. Estão à espera da próxima vitória cagada para virem cá deixar a sua bombinha de mau cheiro.

EB_94_SLB

Domingo, 14:39, 28 de Outubro de 2018 e ainda continuamos com este espantalho a treinador.

Tirem-me deste maldito pesadelo.

ROBINHO

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 14:35
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 14:32
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 13:47
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 12:55
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2018, 12:46
Já se passaram mais de 3 anos e os carneiros continuam a defender o RV exclusivamente por causa do JJ ter ido pró Sporting. É o anti lagartismo a falar mais alto, uma das âncoras que impede o Benfica de zarpar para bem longe do resto da concorrência, ter complexos de um clube de complexados. Manquem-se caralho.

Olha lá, essa Rita não é boa para ti. Andas aí todo mal arranjado, não te mancas?
E queres que eu faça o quê, que volte para a Júlia, que me me andou a encornar!
Não tens de voltar para a Júlia, tens a Ana, a Liliana, até tens aquela lá do escritório que te anda a fazer olhinhos, a Bruna...
EPÁ, EU NÃO VOU VOLTAR PARA A JÚLIA E ACABOU

Mas escolher entre voltar a dar grandes fodas na JÚLIA ou continuar com a RITA que nem uma punheta sabe bater, preferia voltar a comer a JÚLIA todos os dias..

Mas a JÚLIA tratava-te abaixo de cão, sempre que acabasse as sessões de sexo, era veres ela só a valorizar-se a si mesma na relação deixando-te sempre em segundo plano, com o pessoal a perguntar: "porque é que deixas ela fazer de ti gato-sapato?"
E a Rita faz de boa esposa nas redes sociais de boa mãe de família e no fim é uma Badalhoca que não faz nada em casa.. A Júlia é aquela cabra mas que da sempre tesão

Prefiro alguém que saiba os caminhos do meu coração, mais do que o bom sexo (que é sempre óptimo para uma relação, mas não é tudo na vida) que ela possa fazer, e acredita que com a JÚLIA foram muitos bons momentos de sexo, mas no final, nunca houve aquele amor sincero.

Respeito a tua vontade de ter momentos prazerosos com ela, mas eu nunca iria querer ela de volta na minha vida.
Eu so falei numa escolha entre os 2 e entre eles prefiro o JJ.. Mas quero muito outro treinador, o mais importante é o RV ir embora..

Acho que ambos concordamos no facto do Rui Carlos ter de sair, mas foi bom fazer contigo esta comparação futebol-relações amorosas O0
:bow2:

Miguelito22

Citação de: VOO RASANTE em 28 de Outubro de 2018, 14:33
O treinador sabe que está seguro por isso mais derrota menos derrota para ele não se passa nada.
Esta nada seguro.

Os jogadores já deram o toque e quando isso acontece é questão de tempo.

Petrov_Carmovich

Citação de: El Tacuara em 28 de Outubro de 2018, 13:57
Isto já parece ficção!

Temos o Fautista de Hamelin (interpretado pelo Rui o honrado) e os ratos (empreiteiro, BTV, directores, Guerras, Marinhos...) que estão "hipnotizados" pelo mágico.

Podiam ir todos tomar banho ao Tejo.

O Prof. Marcelo já fez isso...parece que lhe deu poderes mágicos para chegar a Presidente eheheh

Mika21PA

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:26
rui malheiro
‏ @ruimalheiro
4 h4 horas atrás

gostei muito da parte dos gostos musicais duvidosos. as duas canções estão ao nível do futebol sem cérebro. daí a escolha :)



rui malheiro
‏ @ruimalheiro

já que insistes, @plaka888. não foi exclusivo do minuto 82. é a arte mágica do processo.



rui malheiro
‏ @ruimalheiro
3 h3 horas atrás
Em resposta a @plaka888

não acho que o Belenenses tenha feito um bom jogo. acredita que ficaria ainda mais preocupado com/por isso do que com qualquer rácio.


pedro adão e silva


@padaoesilva
4h4 hours ago
More
Replying to @ruimalheiro
tendo em conta a molha que apanhei e para nos mantermos coerentes com os gostos musicais duvidosos, acho que foi mais "it's raining men"
dois Benfiquistas com visões diferentes.

O Malheiro tirou-lhe a pinta logo no primeiro ano. O Adão e Silva, tal como muitos outros BENFIQUISTAS guarda um rancor tal ao antecessor que quer à força acreditar que o RV é melhor do que o que é na realidad.e

Por acaso o Adão e Silva é contra a continuidade do RV.

Viciado no Benfica

Este gajo vai ficar até ao fim do campeonato quase de certeza

Já desde o início do campeonato que acho que os porcos vão ser bi-campeões. O tempo só me tem dado razão

Petrov_Carmovich

Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: El Tacuara em 28 de Outubro de 2018, 13:57
Isto já parece ficção!

Temos o Fautista de Hamelin (interpretado pelo Rui o honrado) e os ratos (empreiteiro, BTV, directores, Guerras, Marinhos...) que estão "hipnotizados" pelo mágico.

Podiam ir todos tomar banho ao Tejo.
Fautista ou autista ? Às vezes mais parece.

Autista de Hamelin!  :2funny:

danny82

Caro Rui, ainda não aprendi a conviver com o insucesso. Neste clube não pode haver espaço para quem não pense de outra forma!!! Isto é o Benfica caralho!!!

lPhoenix

Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Outubro de 2018, 14:31
Uma imagem vale mais que mil palavras



O pão nosso de cada dia. Isso e iniciar a construção de jogo pelas laterais, sem haver apoio frontal, ou linhas de passe claramente abertas (a não ser jogar para trás ou, muitas vezes, para o lado). A incapacidade do Benfica criar jogo entre as linhas dos adversários só demonstra ainda mais a falta de qualidade do treinador. Não é aceitável, hoje em dia, num clube de meio da tabela, muito menos num grande. Está igual, ou pior, ao treinador que entrou em 2015. Até me inclino mais para pior devido à arrogância que agora demonstra.

Os jogadores andam à deriva em campo. Sai tudo da sua capacidade individual, não existe qualquer organização táctica nem fio de jogo.

slbenfica_croft

Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 14:39
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:26
rui malheiro
‏ @ruimalheiro
4 h4 horas atrás

gostei muito da parte dos gostos musicais duvidosos. as duas canções estão ao nível do futebol sem cérebro. daí a escolha :)



rui malheiro
‏ @ruimalheiro

já que insistes, @plaka888. não foi exclusivo do minuto 82. é a arte mágica do processo.



rui malheiro
‏ @ruimalheiro
3 h3 horas atrás
Em resposta a @plaka888

não acho que o Belenenses tenha feito um bom jogo. acredita que ficaria ainda mais preocupado com/por isso do que com qualquer rácio.


pedro adão e silva


@padaoesilva
4h4 hours ago
More
Replying to @ruimalheiro
tendo em conta a molha que apanhei e para nos mantermos coerentes com os gostos musicais duvidosos, acho que foi mais "it's raining men"
dois Benfiquistas com visões diferentes.

O Malheiro tirou-lhe a pinta logo no primeiro ano. O Adão e Silva, tal como muitos outros BENFIQUISTAS guarda um rancor tal ao antecessor que quer à força acreditar que o RV é melhor do que o que é na realidad.e

Por acaso o Adão e Silva é contra a continuidade do RV.
Na última vez que o ouvi falar não era. E foi há umas semanas atrás.

mas ainda bem.

de qualquer das maneiras, reitero, são dois BENFIQUISTAS.

Semper Fidelis

Citação de: Rui Ramone em 28 de Outubro de 2018, 14:24
Desculpar os insucessos com base na magia e no azar, tragam o nhaga

Nem o Nhaga safa um clube que perde em casa com Tondelas e é goleado por Basileias

cajoyzen6

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:37
Ver adeptos do Benfica a sair ao intervalo é MISERÁVEL.

E claro que só podia ser um feito alcançado pelo chefe da família Vitória.

Muitas vezes quando via adeptos a sair mais cedo do jogos quando as coisas estão mal criticava-os, porque acho que o desagrado tem de ser mostrado no estádio!

Mas ontem, depois de 45 min deprimentes, con todas as condições atmosféricas, neste momento não consigo crítica-los, ninguém merece ficar a assitir