Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

O Hugo Gil a partilhar videos sobre as falhas dos jogadores do Benfica é sinal que este incompetente vai continuar... Lá se foi o 1%.

Vieira e as suas vieiradas... Nada a fazer. Cheira-me que nem ao Moreirense vamos ganhar.

ricardofslp

Pelo contrário mais depressa cai.
Estao a por as culpas nos jogadores que obviamente não vão gostar

JRCosta

Citação de: Almada em 28 de Outubro de 2018, 18:28
Se Florentino Perez quiser RV no Real devemos respeitar e não por obstáculos à transferência.
O Real merece e prescindimos de receber Lopetegui em troca.

Bem-vindo ao lado certo da história.

JPG

Citação de: Almada em 28 de Outubro de 2018, 18:28
Se Florentino Perez quiser RV no Real devemos respeitar e não por obstáculos à transferência.
O Real merece e prescindimos de receber Lopetegui em troca.

o lopetegui sendo mau era um upgrade ao rv

+1benfiquista

Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 18:36
Pelo contrário mais depressa cai.
Estao a por as culpas nos jogadores que obviamente não vão gostar

A única coisa que isto vai dar é num balneário todo fodido. Caminhamos rumo ao abismo.

Didas

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:38
Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 18:36
Pelo contrário mais depressa cai.
Estao a por as culpas nos jogadores que obviamente não vão gostar

A única coisa que isto vai dar é num balneário todo fodido. Caminhamos rumo ao abismo.

Não sai de uma maneira, sai de outra... Pode ser que lhe façam a cama.

Tr - 17

Já ontem o problema foi aqui identificado como sendo os jogadores "burros"..

Não admira.

Mais depressa se põe em causa um plantel, que um treinador, que não fala de futebol, nem sabe meter a equipa a jogar um futebol aceitável.

E só tem o melhor plantel em Portugal.

ricardofslp

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:38
Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 18:36
Pelo contrário mais depressa cai.
Estao a por as culpas nos jogadores que obviamente não vão gostar

A única coisa que isto vai dar é num balneário todo fodido. Caminhamos rumo ao abismo.

Certissimo. E um balneário fodido não é bom para ele também nem para nós.
O RV vai sair do clube ao biqueiro mas vai deixar o caos... O proximo treinador vai ter muito para limpar

Livrinhos

Acho que é bastante inteligente da parte de malta que anda a ser paga pelo clube, andar a atacar os jogadores, que são e serão (bons ou maus é outra questão) os ativos prioritários do clube.

Acho que é demonstrativo, da merda que esta gente tem na cabeça.

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:34
O Hugo Gil a partilhar videos sobre as falhas dos jogadores do Benfica é sinal que este incompetente vai continuar... Lá se foi o 1%.

Vieira e as suas vieiradas... Nada a fazer. Cheira-me que nem ao Moreirense vamos ganhar.
eu acho o contrário.. Acho que está a tentar passar a ideia que não se treina... Nem finalização nem tactica

+1benfiquista

Citação de: Didas em 28 de Outubro de 2018, 18:40
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:38
Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 18:36
Pelo contrário mais depressa cai.
Estao a por as culpas nos jogadores que obviamente não vão gostar

A única coisa que isto vai dar é num balneário todo fodido. Caminhamos rumo ao abismo.

Não sai de uma maneira, sai de outra... Pode ser que lhe façam a cama.

Não sei até que ponto alguns já não estão a fazer...

+1benfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:41
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:34
O Hugo Gil a partilhar videos sobre as falhas dos jogadores do Benfica é sinal que este incompetente vai continuar... Lá se foi o 1%.

Vieira e as suas vieiradas... Nada a fazer. Cheira-me que nem ao Moreirense vamos ganhar.
eu acho o contrário.. Acho que está a tentar passar a ideia que não se treina... Nem finalização nem tactica

O vídeo foi feito para questionar se é o treinador que tem culpa dos falhanços, numa tentativa clara(e idiota qb) de o desculpabilizar. Não me parece que ele o queira atacar...

20Nico Gaitan20

Citação de: Tr - 17 em 28 de Outubro de 2018, 18:40
Já ontem o problema foi aqui identificado como sendo os jogadores "burros"..

Não admira.

Mais depressa se põe em causa um plantel, que um treinador, que não fala de futebol, nem sabe meter a equipa a jogar um futebol aceitável.

E só tem o melhor plantel em Portugal.
o que vai acabar por acontecer ao Benfica.... Será o mesmo que ao Real.....

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:41
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:34
O Hugo Gil a partilhar videos sobre as falhas dos jogadores do Benfica é sinal que este incompetente vai continuar... Lá se foi o 1%.

Vieira e as suas vieiradas... Nada a fazer. Cheira-me que nem ao Moreirense vamos ganhar.
eu acho o contrário.. Acho que está a tentar passar a ideia que não se treina... Nem finalização nem tactica

O vídeo foi feito para questionar se é o treinador que tem culpa dos falhanços, numa tentativa clara(e idiota qb) de o desculpabilizar. Não me parece que ele o queira atacar...
o Hugo Gil ainda ontem atacou o RV fortemente.... Não sei qua a lógica então.

O'Brien

O lopetegui despedido do Real Madrid.

Nós continuamos com este...