Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbstriker

Citação de: slb90 em 28 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: ARRG em 28 de Outubro de 2018, 22:29
Calado vai para o crl  >:( >:( >:( >:(
Que disse?

Basicamente, que não se pode elevar tanto a fasquia para o Benfica, e que ainda estamos no início da época, e que o Benfica está em todas as frentes!

Ok, não elevemos tanto a fasquia, que equipas como o Belenenses são sempre complicadas, temos que aprender a conviver com o insucesso!

adeptoBancada

Citação de: Jamal em 28 de Outubro de 2018, 22:45
Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.

O José Marinho deve ter graves traumas psicológicos. Não gozem.

_Xebola_

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.

Ele eliminou o face ou já fui bloqueado também?

_Xebola_


Shoky

Citação de: _Xebola_ em 28 de Outubro de 2018, 22:56
Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.

Ele eliminou o face ou já fui bloqueado também?

Eu fui por lhe dizer que devia olhar para casa...esse gajo é um molusco.

BovinoSLB

Citação de: Slbstriker em 28 de Outubro de 2018, 22:55
Citação de: slb90 em 28 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: ARRG em 28 de Outubro de 2018, 22:29
Calado vai para o crl  >:( >:( >:( >:(
Que disse?

Basicamente, que não se pode elevar tanto a fasquia para o Benfica, e que ainda estamos no início da época, e que o Benfica está em todas as frentes!

Ok, não elevemos tanto a fasquia, que equipas como o Belenenses são sempre complicadas, temos que aprender a conviver com o insucesso!
Então quando se deve elevar a fasquia? Em Abril porque já não está tanto frio?

paulomaia1972



Isto vai ser uma maratona, como disse o Sérgio... mas é para correr com este.

Boddicker

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.

Porque o PF tinha confiança nele próprio. Deu um passo gigante atrás indo de novo para o Paços porque sabia que tinha capacidades de ter voltar ao topo.

O Rui Vitória sabe melhor que ninguém que no dia que voltar ao Vitória não sobe mais que aquilo outra vez.

Pleasure_+_Pain

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2018, 23:01


Isto vai ser uma maratona, como disse o Sérgio... mas é para correr com este.

Esses levam duas derrotas em 8 jornadas e, mesmo assim, já estão à nossa frente. Somos uns gajos porreiros. Sempre a oferecer balões de oxigénio.

Mika21PA

E o Benfica resolver este bug não?

pqp, que incompetência.

Joaquim Ferreira Bogalho

O que se passa com o SerBenfiquista...está com uma visualização estranha, parece com erro.

MOSTO1975

Pensei que este tópico já estivesse fechado. Este gajo ainda cá anda????

adeptoBancada

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 23:16
O que se passa com o SerBenfiquista...está com uma visualização estranha, parece com erro.
São os hackers do presidente.

Sylphs

Até o forum vai de crl primeiro que o RV  :disgust: :disgust: :disgust:

MOSTO1975

Mais a sério, houve tanto jogador que gostaria de ver no Benfica, e agora que vejo, não os vejo jogar. Krovinovic, zivkovic, corchia, Castillo, Ferreyra...
tenho tanta pena disso, mas ruizinho tenho Red pass há vários anos e te garanto que contigo ai, não ponho os meus pés na luz