Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripleking

Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2018, 07:29
Consciência tranquila. Apanhei uma puta de uma amigdalite da conjugação dos berros e da molha gelada que apanhei no sábado.   

Na minha fila era o único a contestar, e no apito final já só lá estava eu e um velho que estava mais para lá do que para cá. E ainda tive direito a olhares depreciativos enquanto exigia a demissão a esta personagem.

Portanto, a maioria gosta desta merda. E se é de merda que gostam é merda que terão.
sim..tambem me da a sensação que somos uma minoria

Isto ja nao é uma questao de ganhar ou perder com equipas do tugao..acho q é mais q visivel o nao futebol e nao eficácia do trabalho tático

Na minha consciência nao percebo sequer como isto pode nao ser visível para todos

Terca vamos ouvir um bigodes a dizer q estamos nas frentes todas etc etc...mas o objectico é corrigir a tempo ou perder tudo?

Menino de Ouro RS

Sem noção nenhuma da sua qualidade... Se for despedido vai ser daqueles que vai começar a falar mal do clube

JRCosta

Um mediocre a segurar outro mediocre. É disto que estamos a falar.

Marcelo

Mais um dia que passou com este pseudo-treinador alapado a um lugar que não devia ser dele... Não percebo que defesa pode ser feita em seu favor... Assim, de repente, não me lembro de nenhuma virtude e o "bom chefe de família" obviamente não conta para quem é treinador do Maior Clube de Portugal...

A derrota de sábado ainda pesa e era bom que tivessem noção que na segunda volta vamos jogar fora nos campos mais difíceis... onde naturalmente o Professor Rui vai perder muitos pontos! É um facto... não ganha jogos de grau de dificuldade elevado.

Última palavra para a Direção: esta teimosia e os últimos acontecimentos (embaraço para o nome do Benfica e aburguesamento sobranceiro) vão custar caro... se há coisa que nós merecemos é o clube gigante que temos... já quem o dirige...

Viva o Benfica!

pjmorce

Não vai ser despedido. Vai sair pela porta pequena depois de uma época miseravel.
Nao ha que iludir. Com Pizzi e Almeida o nosso futebol vai ser sempre miseravel e qualquer equipa nos podera ganhar.
Se calhar, a PJ acompanha o presidente para fora do clube também nessa altura.

Hogwinter


Iron Mask

Citação de: Rui Vitória em 29 de Outubro de 2018, 07:34
Já está seguro segundo a jornaleiragem.

Malditos bananas que nos dirigem

Os maiores bananas são os sócios. Principalmente os que alimentaram o ego a esta farsa durante os primeiros anos.

Transformer

Meter as culpas nos jogadores é um acto falhado.

Sobretudo com meninos com o feitio do Salvio e do Jonas lá dentro.

Vai dar-se mal.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Lopes1986

É uma vergonha termos este homem como treinador.

Somos de longe a equipa com piores processos colectivos do tugão, mas vamo-nos mantendo em cima graças aos jogadores...

Para alem de ser o pior treinador do futebol profissional em Portugal ainda consegue dizer aquelas barbaridades à cara podre, ainda por cima mentindo.

rlaranjeiro

Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2018, 07:51
Meter as culpas nos jogadores é um acto falhado.

Sobretudo com meninos com o feitio do Salvio e do Jonas lá dentro.

Vai dar-se mal.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



O Salvio, Pizzi, e Almeida sao os maiores defensores dele no balneario. Sabem bem que so jogam com ele.

Iron Mask

Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2018, 07:51
Meter as culpas nos jogadores é um acto falhado.

Sobretudo com meninos com o feitio do Salvio e do Jonas lá dentro.

Vai dar-se mal.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

O Jonas ja lhe anda a fazer a cama há muito tempo. Há lá uma jogada sintomática em que inicia um contra ataque e depois pára de braços abertos ali a roçar o over acting. Depois da história do like dificilmente voltará a ser titular. O RV é um gajo rancoroso à bruta.

Jardel nunca gostou dele. Toda a gente sabe, começou logo na primeira época com a história dos amigos do JJ que tb envolveu o Talisca.

JC acredito que fosse um crítico também. A corda partiu para o lado dele.

Luisão deve ter virado o bico ao prego quando perdeu o lugar. Parece alguns users deste fórum.

Já para não falar do carinho que devem nutrir por ele jogadores como Zivkovic, Ferreyra, (o tal que ao fim de 15 dias ainda não tinha percebido a "mensagem" do treinador) entre outros.






Romarvalhal

29 de Outubro, a situação está assim:

1- FC Porto / 18
2- SC Braga / 18
3- SL BENFICA / 17
4- Rio Ave FC / 17
5- Sporting L. / 16

Sabendo que os jogos teoricamente mais difíceis ainda estão por jogar (Maritimo, Guimarães, Sporting, Porto, Braga e Rio Ave, tudo FORA)...

;D

Nailhead

Preparem-se para levar com este cromo pelo menos até ao final do campeonato. É triste ver o rumo que isto esta a levar e não poder fazer nada.

Perth

Citação de: hertz em 29 de Outubro de 2018, 07:19
Citação de: Perth em 29 de Outubro de 2018, 05:14
Mesmos pontos que o Rio Ave.

Mais um ponto do que o Sporting.

Mais tres pontos do que o Santa Clara.

Menos golos que o Santa Clara.
Vamos fazer uma pausa para pensar nisto.

Jonas
Ferreyra
Castillo
Seferovic

Uma frente de ataque com esta qualidade tem menos golos que o Santa Clara.

Para refletir.

SLF

Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2018, 08:00
Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2018, 07:51
Meter as culpas nos jogadores é um acto falhado.

Sobretudo com meninos com o feitio do Salvio e do Jonas lá dentro.

Vai dar-se mal.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

O Jonas ja lhe anda a fazer a cama há muito tempo. Há lá uma jogada sintomática em que inicia um contra ataque e depois pára de braços abertos ali a roçar o over acting. Depois da história do like dificilmente voltará a ser titular. O RV é um gajo rancoroso à bruta.

Jardel nunca gostou dele. Toda a gente sabe, começou logo na primeira época com a história dos amigos do JJ que tb envolveu o Talisca.

JC acredito que fosse um crítico também. A corda partiu para o lado dele.

Luisão deve ter virado o bico ao prego quando perdeu o lugar. Parece alguns users deste fórum.

Já para não falar do carinho que devem nutrir por ele jogadores como Zivkovic, Ferreyra, (o tal que ao fim de 15 dias ainda não tinha percebido a "mensagem" do treinador) entre outros.







A unica esperança é o plantel fazer a acama coletivamente a este incompetente. Mas o mais provavel é o presidente depois fazer a cama aos jogadores e nao ao treinador. E obriga-lo a por putos da formação pois irão acatar as ordens.
Estamos largados à bicharada!!!