Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBffg

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.

Isso não é verdade, 100 vezes zero continua a ser zero

N1c0




Estes gajos devem pensar que comemos merda às colheres, foda-se.

Obviamente que a finalização não é algo que se treine.

Obviamente que não é culpa de ninguém o melhor marcador da liga ucraniana estar na bancada, o melhor marcador da liga portuguesa estar no banco ou o segundo melhor marcador da liga mexicana ter jogado 22 minutos este campeonato.

Já agora onde está a estatística, melhor, onde está o rácio de golos sofridos por bolas colocadas nas costas da nossa defesa?

tripleking

Para verem o meu nivel de desespero com o Rui Vitoria e como isso se reflete em casa, isto ate a mim me deu graça, a minha mulher manda-me sms a dizer sabendo que eu ando super em baixo

"Amor.. parece que o Vieira acordou
Diz que está chocado com a derrota do Benfica e com o desempenho na Champions
Não compreende como eq um plantel com a qualidade que tem não consegue mais resultados
Diz que tem de resolver o problema. Acho que abandonou o Jamor antes do jogo acabar e tudo"

Diz que ouviu na CMTV

lPhoenix

Citação de: Mikaeil em 29 de Outubro de 2018, 09:04
Ainda não vi as capas do jornais de hoje (nem faço tenção de as ver).

Passadas 36 horas depois do jogo no Jamor, e num registo um pouco mais ponderado... Acho que já há muito que uma derrota não me incomodava tanto. A sério. Aquela 2.º parte foi um sketch dos melhores anos dos Monty Phyton. Ridículo e sem sentido nenhum. Sem táctica absolutamente nenhuma. Chutão para a frente. Esferovite a extremo com o Cervi no banco. Zivkovic entra para andar a correr à louca sem saber o que é para fazer em campo.

E depois, o discurso... As nossas derrotas são filhas do azar e da magia. Ele não tem responsabilidade absolutamente nenhuma. Afinal de contas é boa pessoa e bom pai de família.

A minha tolerância para com o professor de ginástica já não era nenhuma no início da época. Agora revolta-me ver a cara dele, ouvir o discurso dele. Anda-me a sugar toda a vontade de ver a equipa jogar. Não tenho prazer absolutamente nenhum em ver os jogos do Benfica.

O Orelhas, se realmente quer, ainda vai a tempo de salvar a época. Se não quer investir num treinador livre com mais nome e capacidade ou não quer ir buscar um treinador a uma Equipa a meio da época (sendo que também é preciso esse treinador ter interesse em vir agora), na Equipa B tens lá um tipo a fazer um trabalho fantástico com os miúdos. Aquela Equipa tem períodos que são um autêntico regalo para os olhos. E só lá está desde Julho...

E é assim a nossa vida. Já não bastou a temporada passada, este ano há mais...


As opções que ele tomou para dar a volta ao resultado e o reconhecimento na CI de que não sabe o que fazer mais para marcar golos davam despedimento na hora, nem sequer voltava a entrar no autocarro de volta à Luz.

fjorge

A quantidade de bolas em que os adversários aparecem na cara do nosso guarda-redes é digna de um Arouca desta vida.
Não se sabe defender, a atacar depende-se única e exclusivamente das individualidades(e nem jogam os melhores).
Metam a estatistica dos remates num determinado sitio.
Acordem!

Monstro_SLB

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 09:15
Para verem o meu nivel de desespero com o Rui Vitoria e como isso se reflete em casa, isto ate a mim me deu graça, a minha mulher manda-me sms a dizer sabendo que eu ando super em baixo

"Amor.. parece que o Vieira acordou
Diz que está chocado com a derrota do Benfica e com o desempenho na Champions
Não compreende como eq um plantel com a qualidade que tem não consegue mais resultados
Diz que tem de resolver o problema. Acho que abandonou o Jamor antes do jogo acabar e tudo"

Diz que ouviu na CMTV

A minha diz que eu gosto mais do Benfica do que dela. Quando eu a levar ao estádio com outro treinador no Benfica ela já percebe porquê.  :coolsmiley:

aswq

Se querem estatística devem curtir bue do lotopegui.

tripleking

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 09:18
Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 09:15
Para verem o meu nivel de desespero com o Rui Vitoria e como isso se reflete em casa, isto ate a mim me deu graça, a minha mulher manda-me sms a dizer sabendo que eu ando super em baixo

"Amor.. parece que o Vieira acordou
Diz que está chocado com a derrota do Benfica e com o desempenho na Champions
Não compreende como eq um plantel com a qualidade que tem não consegue mais resultados
Diz que tem de resolver o problema. Acho que abandonou o Jamor antes do jogo acabar e tudo"

Diz que ouviu na CMTV

A minha diz que eu gosto mais do Benfica do que dela. Quando eu a levar ao estádio com outro treinador no Benfica ela já percebe porquê.  :coolsmiley:
Ahaha um gajo sabe que nao gnaha dinheiro com isto, mas nasceu com esta doença, q se hade fazer?

Ja agora alguem sabe do que ela está a falar? Alguem esta a acompanhar alguma coisa?

Mikaeil

As young networks desta vida andarem muita fortes...

Montano89

Pede a demissão seu... pai de família e boa pessoa! Larga o tacho caralho!


mMateus

Ainda aqui andas? ... BAZA INCOMPETENTE.  :disgust:

blog benficaatemorrer


Tr - 17

Mais um dia e ainda cá está.. incrível.

Um verdadeiro caso de estudo.

Num mundo moderno cada vez mais competitivo, mais técnico, e num clube onde o profissionalismo e o rigor deveriam ser as fundações de toda a estrutura.. um clube com condições de meter inveja a muitos.. RV, o homem que não fala de futebol, o homem para quem o treino não é o mais importante, e que diz disparates como "temos de saber conviver com o insucesso", ainda é treinador.

Nunca pensei que no Benfica se resignassem com a incompetência de um tipo.

Vou festejar verdadeiramente o dia em que finalmente for mandado embora (já que não é homem para colocar o lugar à disposição), porque esse será o dia onde poderemos finalmente voltar a sonhar com algo grande para o Benfica.

anselmoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Outubro de 2018, 09:37
Luís Mateus

Conta verificada

@luismateus
Seguir Seguir @luismateus
Mais
O discurso de Silas é o de um treinador virado para a evolução da sua equipa - ganhou mas não da forma que idealiza. Já o de Rui Vitória o de alguém fechado em si mesmo e nas suas superstições, e que acha que perdeu por azar. O técnico do Benfica até lhe chamou «magia».

Já toda a gente topou o bom homem.

JPG

já ganhou vergonha na puta da cara e pediu a demissão?