Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

quando alguém se tem de agarrar a estatísticas falsas e a termos de boa pessoa para justificar o emprego que tem, está bem visto a tristeza de pessoa que é por não ter a humildade de ele próprio pedir para sair.

está bem na hora deste incapaz se por nas putas, porque já estou a entrar em modo cavalo branco com ele...

e o golo passa a ser o meu PAslb...

slbfuckfcp

ainda cá está... fodasssssssssssssse

RUA não por ser má pessoa, mas por ser um péssimo profissional


blog benficaatemorrer

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Outubro de 2018, 09:37
ainda cá está... fodasssssssssssssse

RUA não por ser má pessoa, mas por ser um péssimo profissional


o facto de não reconhecer a merda que anda a fazer, de se justificar com balelas e de se dar ao luxo de sugerir que no Benfica devemos aprender a lidar com a derrota já faz dele uma pessoa duvidosa...

mais um bocadinho e revela que lá no fundo é um bom camelo...

Orgulhosamente_SLB

 Não há um benfiquista que se cruze com ele na rua? E lhe diga na cara o esterco de treinador e de pessoa que este sujeito é?

Pode ser que o indivíduo acorde para a vida.

Ghost.Of.Red

Que nojo que Tu me metes ó Houdini, afinal não sabes fazer magia...

ARRG

Jamais o Vieira o vai despedir, o amigo das Furnas e ainda por cima  bom Homem, boa pessoa e bom chefe de família.

Tenho a bandeira a meia haste. :disgust:

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2018, 09:41
Que nojo que Tu me metes ó Houdini, afinal não sabes fazer magia...
sabe, sabe...

estar ainda à frente da equipa é um truque de magia só ao nível do coperfield...

gugabenfica

ganha vergonha na cara e pede a demissão seu badameco.

gugabenfica

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Outubro de 2018, 09:40
Não há um benfiquista que se cruze com ele na rua? E lhe diga na cara o esterco de treinador e de pessoa que este sujeito é?

Pode ser que o indivíduo acorde para a vida.

eu se o vir na rua é para lhe partir a tromba toda

Zlatan

Completamente perdido. Chefe de família, pai honrado e boa pessoa? Epá, que seja, mas alguém lhe perguntou isso?

JSilva28

Um dos piores treinadores de sempre do Benfica.

Isso ninguém lhe retira, venha quem vier, com as estatísticas que quiserem!

A verdade é que desde que colocou o seu "cunho" pessoal na equipa e largou todas as rotinas do anterior treinador, a equipa caiu a pique, tanto em termos de rácio de vitórias, como no desempenho dentro das quatro linhas.

Já nem o seu discurso pateta, de quem pensa que todos comem gelados com a testa e que a culpa nunca é dele, mas sim de factores alheios, como tempestades, condições do relvado, a água no balneário estar muito fria, agora até a magia joga contra nós, o salva, porque já é um discurso repetitivo, sempre no mesmo tom de quem goza o prato independentemente dos resultados, de quem não percebe nada de bola, daí estar sempre a auxiliar-se em clichés e chavões que até soam bem, pelo menos até serem ditos 100 xs seguidas...

Enfim, muito saturado deste homem e sou dos poucos que desde o início que digo que não gosto dele.

Para piorar a situação, não se assumiu como homem de família que diz ser, e, perante um desaire épico, contra uma equipa de pernetas e acabados para o futebol (alguém acredita que o Belém vai ganhar mais 5 jogos até final da época a jogar assim?), num estádio com condições péssimas, com péssimas condições climatéricas, não ser capaz de pedir à equipa para se dirigir aos adeptos e pedir desculpa por tudo aquilo que tinha acontecido naquela noite, é de cobarde mesmo! Todos eles sabiam que iam ser enxovalhados, que iam ser criticados, mas tinham de assumir as suas responsabilidades e no mínimo, ficava-lhes bem terem olhado para os adeptos que ali permaneceram à chuva a apoiar o clube, e, no mínimo, pedirem-lhes desculpa. Não mudava nada, mas ficava-lhes bem, ficava bem ao Rui, como homem de família que diz ser, pedir desculpa à família benfiquista, que está sempre presente, sejam quais forem as circunstâncias.

Mas não, acobardou-se, refugiou-se no meio dos jogadores, como que a dizer, esta sim é a minha família e apoiam-me e vocês adeptos só querem sangue, e seguiu o seu caminho caminhando como que se tudo tivesse sido normal.

Agora, para finalizar, põe-te na rua, que já chega!

Menino de Ouro RS

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal generalista, Luís Filipe Vieira assistiu à primeira parte do jogo com o Belenenses na bancada presidencial e antes de abandonar o local cruzou-se com o empresário e amigo Vítor Santos com quem trocou umas palavras.

"Com um plantel destes e não conseguimos marcar golos. Já devia estar três ou quatro", terá dito Luís Filipe Vieira a Vítor Santos, conhecido adepto conhecido por 'Bibi do Benfica'.

Perante estas palavras, o empresário e amigo de Luís Filipe Vieira terá respondido: "Tens de resolver de resolver este problema".

O mesmo jornal garante que Luís Filipe Vieira está em fase de reflexão sobre o futuro de Rui Vitória na Luz, evitando exteriorizar a sua posição mesmo nos círculos mais próximos, perante as críticas dos adeptos e das pressões de elementos da estrutura que entendem que o tempo do treinador no comando técnico das águias está a esgotar.

Tacuara7

Se fosse assim tão bom profissional e boa pessoa, já devia ter percebido que não tem capacidade para isto e demitia-se..

BernardoS10

Obviamente que está seguríssimo por LFV.
Ingenuamente, eu e muitos de nós por aqui, esperaríamos uma reacção contestatária enérgica por parte de alguns "paineleiros" afetos ao clube, mas o que se viu foi a chegada de mais uma tempestade de areia para cima de todos os adeptos e sócios do clube.
Só uma catástrofe desportiva clara, poderá mudar o rumo de LFV e respectivos tachistas.   

N1c0