Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rppc

Em três anos a equipa não só não evoluiu como regrediu. Está a mais desde o final da época passada.

lPhoenix

Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 10:16
Interessa pouco o que o CM diz. Se A Bola diz que está seguro então é porque era essa a mensagem a passar.

Veremos até onde chega a teimosia de LFV, depois de tanto esforço não sei se estará disposto a deitar tudo a perder por um parceiro de sueca.

O outro ainda assim chegou a 2 finais europeias e enfrentou boas equipas do Porto e Sporting...

Este tem um bi-campeonato em velocidade cruzeiro e uma mão cheia de bons jogos.

Neste momento quero acreditar num "inverte lá isso" e "um acredito em ti" para moralizar, nada mais.

Camisola_20

Luis Filipe Vieira nunca mete o pé no pescoço do Porto quando pode. Dá lhes sempre uma linha de vida.

Parece me óbvio que ha um motivo qualquer para isto.

Um presidente sem estar comprometido com algo salivava por uma oportunidade de espetar a espada no Porto mal pudesse. Cheirava a sangue? Matava!

NicoG

Tas contente cepo? Vê lá se te despachas a incendiar o que ainda está de pé e te pões na puta da reforma depressa! Isto não é vida para ninguem

Camisola_20

Desde o jogo em Guimarães em que apareceu o super Guedes, voltamos sequer a fazer um jogo verdadeiramente de encher o olho?

cmarg1971

Segundo um colega meu que joga nos distritais e que conhece alguma malta (inclusive o informador):

Alguém que está lá nas arábias com o JJ, já fez chegar a Portugal a informação de pré-acordo para um regresso em breve.

Resumo...

Passo a informação que me foi dada, sem grande entusiasmo (quero cromo novo e não repetidos), sem dar qualquer certeza sobre o assunto.

Não me batam se for mentira ou verdade.
Foi o clássico "amigo de um amigo" que começou.
Sou um bom homem e grande chefe de família.
Que venha alguém e que mude apenas o que está mal.
(olha, parece que também sei fazer chavões...)

Vamos esperar e ver (ups, outro chavão... parece que a coisa é grave)

cristiano_1904

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2018, 10:27
Desde o jogo em Guimarães em que apareceu o super Guedes, voltamos sequer a fazer um jogo verdadeiramente de encher o olho?
Sim, enchemos os olhos com lágrimas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cmarg1971 em 29 de Outubro de 2018, 10:27
Segundo um colega meu que joga nos distritais e que conhece alguma malta (inclusive o informador):

Alguém que está lá nas arábias com o JJ, já fez chegar a Portugal a informação de pré-acordo para um regresso em breve.

Resumo...

Passo a informação que me foi dada, sem grande entusiasmo (quero cromo novo e não repetidos), sem dar qualquer certeza sobre o assunto.

Não me batam se for mentira ou verdade.
Foi o clássico "amigo de um amigo" que começou.
Sou um bom homem e grande chefe de família.
Que venha alguém e que mude apenas o que está mal.
(olha, parece que também sei fazer chavões...)

Vamos esperar e ver (ups, outro chavão... parece que a coisa é grave)
Não acredito. Vão começar a chover os boatos.

Fanatic7

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 10:16
Interessa pouco o que o CM diz. Se A Bola diz que está seguro então é porque era essa a mensagem a passar.

Seguro, por enquanto, porque acha que consegue dar a volta à situação.

Ou seja, se as coisas se complicarem, vai de vela..
O Rui Derrotas só estará seguro até sexta feira, se na sexta ou o mais tardar no sábado se conseguir as assinaturas necessárias para marcar assembleia destitutiva, vão ver se não surgem logo noticias da demissão do Rv para o LFV tentar fazer com que desistam dessa ideia de o mandar fora, ele gosta muito do tacho que tem.

Joaquim Ferreira Bogalho

No antigo Estádio, a esta hora, estava um grupo grande de velhos e novos a aguardar treinador e Presidente...a discutir a bola e a pôr pressão nas instalações. Velhos tempos, no café do Borges Coutinho, aquela malta que passava lá o dia, e aquela entrada monumental na estátua do Eusébio...a caminho do treino, o Rui Vitória até fugia se fosse preciso.

MitroGlicerina

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2018, 10:27
Desde o jogo em Guimarães em que apareceu o super Guedes, voltamos sequer a fazer um jogo verdadeiramente de encher o olho?
Jogo do tetra com o Guimarães.

rppc

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2018, 10:25
Luis Filipe Vieira nunca mete o pé no pescoço do Porto quando pode. Dá lhes sempre uma linha de vida.

Parece me óbvio que ha um motivo qualquer para isto.

Um presidente sem estar comprometido com algo salivava por uma oportunidade de espetar a espada no Porto mal pudesse. Cheirava a sangue? Matava!

Lol, mas quê? É importante que os rivais estejam fortes, pá.

xiribiti

A minha esperança reside nos jogadores, o LFV já se viu que não vai correr com ele, e para os pipoqueiros está sempre tudo bem, seja azar ou magia.

Que lhe façam a cama bem feita, até isto chegar a um ponto tal que seja tão escandaloso que a única hipótese é correr com ele.

JRCosta

Gestão 101: temos aqui uma situação que pode piorar rapidamente, vamos actuar preventivamente.

Vieira 101: Aparentemente, contratar um treinador incompetente não foi uma jogada sensata, ainda o mando embora um dia destes lol. Tou a brincar, mas quando é que chega a frota de camiões de areia, para mandar aos olhos dos adeptos na entrevista de amanhã? 


Seven Red

Citação de: Fanatic7 em 29 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 10:16
Interessa pouco o que o CM diz. Se A Bola diz que está seguro então é porque era essa a mensagem a passar.

Seguro, por enquanto, porque acha que consegue dar a volta à situação.

Ou seja, se as coisas se complicarem, vai de vela..
O Rui Derrotas só estará seguro até sexta feira, se na sexta ou o mais tardar no sábado se conseguir as assinaturas necessárias para marcar assembleia destitutiva, vão ver se não surgem logo noticias da demissão do Rv para o LFV tentar fazer com que desistam dessa ideia de o mandar fora, ele gosta muito do tacho que tem.
Um bocadinho de realismo. Não vão destituir ninguém... e mesmo que destituissem, o Vieira ganhava as eleições com uma perna às costas.