Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jnobre

Temos oportunidade de ouro de ganhar vários anos seguidos e marcar presença na Europa. Para isso temos que ter um treinador a sério, não é o Rui vitória. Serviu para desenrascar a substituição do jj, mas é preciso mais!


Monstro_SLB

Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2018, 15:13
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 15:08
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 14:59
para os que andam aqui a espera de "novidades"...... esqueçam para ja fica.

Eu sei que fica. Mas como as coisas estão. Não acho nada impossível o Moreirense pontuar na luz. Depois já não deve de ficar de certeza.
o pior é que o lfv é menino para o manter mesmo assim.

Pqp. Que pesadelo sem fim

Vão sonhando, mas este não acaba a época. Toda a gente já viu que não vai acabar a época. É só uma questão de tempo. Deixa-o perder mais um ou outro jogo e vês.

Iron Mask

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 15:14
Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2018, 15:13
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 15:08
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 14:59
para os que andam aqui a espera de "novidades"...... esqueçam para ja fica.

Eu sei que fica. Mas como as coisas estão. Não acho nada impossível o Moreirense pontuar na luz. Depois já não deve de ficar de certeza.
o pior é que o lfv é menino para o manter mesmo assim.

Pqp. Que pesadelo sem fim
Benfica vai ganhar ao moreira facil, isto é o tugão!!! e isso pode ser um problema fazendo e atirando areia para os olhos dos velhos do restelo apoiantes do atual modelo

Tb acho que ganhamos fácil no fds.

Caso contrário, só por um sinal claro dos jogadores do caminho a tomar.

Bedsy


N1c0

Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2018, 15:16
Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 15:11
Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2018, 15:09
Citação de: crodrigues em 29 de Outubro de 2018, 15:05
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2018, 14:32
com o 4*4*2 deixado pelo outro e com Jonas - Mitro... a coisa ainda se fez

qd meteu o seu cunho pessoal, um 4*5*1 travestido de 4*3*3, com o maazou branco e o pissi... deu cócó

o maazou branco é o Esferovite?

O problema nem está no sistema tático. Um 4-3-3 do Barça, esquecendo os Messis e adequando à nossa realidade, dava chocolate no Tugão. O problema é que o "4-3-3" do nosso treinador, futebol apoiado é um mito.
Tu no futebol moderno queres é criar situações de superioridade numérica perante o adversário, em todos os momentos onde está a bola , porque isso permite-te defender e atacar com mais eficácia. No futebol de bombo do Rui Vitória isso quase nunca acontece, o problema não está no sistema mas em algo mais grave como a própria filosofia de jogo de RV.
No futebol do bombo de RV é mais comum teres jogadores do Benfica em inferioridade numérica, seja a atacar, seja a defender.




Algum dia consegues imaginar um Benfica preparado por RV a ter esta disposição no campo, que permite várias soluções ao portador da bola? Não me parece.

Tudo isso é verdade. Mas essa imagem tá claramente exagerada. Das 6 setas esse jogador mete a bola em 2 ou no máximo 3.

Das seis setas mete a bola em 8. Ainda pode meter nos dois gajos de trás se lhe apetecer.

Para trás chega o nosso.

E não mete a bola nos 6. Isso é uma imagem. Por muito merdosos que os adversários sejam, a menos que sejam bidões têm pelo menos locomoção.

Exacto. Os adversário têm locomoção e os colegas também. Se há o espaço ele consegue lá meter a bola.

IloveSLB2014

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 14:59
para os que andam aqui a espera de "novidades"...... esqueçam para ja fica.
fiquei relativamente entusiasmado com esse "para já". Assim como na capa da Bola diz "lugar do treinador não está NESTE MOMENTO em perigo.

É sinal que havendo mais 2 ou 3 resultados negativos, na Europa e no Tugão e secalhar a coisa faz-se.


Flirt4ever

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 15:17
Brincalhao.

Com esses não jogas bombo , logo esses não jogam.


A verdade é que mais depressa mantém o mesmo 11 que é para mostrar que tem confiança nos mesmos jogadores......

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2018, 13:05
Lugar do treinador não está, neste momento, em perigo.


Estrutura completamente patética. O treinador está morto e enterrado e eles à espera de novo deslize para o mandarem borda fora.
Vieira é um presidente miserável!

Sempre foi.

A quantidade de vezes que deu tiros nos pés, ao longo destes 15 anos, e que continua a dar, como o ano passado e este, é sintomático do quanto miserável é.

Um Presidente decente, benfiquista, com o mínimo de amor ao clube, rodeado das pessoas certas... teria, nestes 15 anos, no mínimo mais 4 campeonatos, mas a brincar... a brincar!

Vamo-nos contentando com a mediocridade, vamos nos distraindo com o cimento e as vendas do putos.

O Benfica opera a 30% da sua capacidade, tem potencial para ser muito mais forte a nível interno e externo.

Mas os amigos, os compadrios, as palmadas nas costas, as negociatas antes da exigência desportiva deitam tudo a perder,

É um Presidente absolutamente miserável.

tripleking

Nao devia ser necessario mais 2 ou 3 resultados....a equipa nao joga nao defende, nao tem qualquer processo de jogo.

Songoku

Não queria nem o Rui Vitória nem o JJ. Mas entre um e outro, sem dúvida NENHUMA o JJ. Ninguém no seu perfeito juízo prefere um gajo que percebe tanto disto como eu de costura.

Posto isto, que se lixem os dois.

Aslio

Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 15:11
Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2018, 15:09
Citação de: crodrigues em 29 de Outubro de 2018, 15:05
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2018, 14:32
com o 4*4*2 deixado pelo outro e com Jonas - Mitro... a coisa ainda se fez

qd meteu o seu cunho pessoal, um 4*5*1 travestido de 4*3*3, com o maazou branco e o pissi... deu cócó

o maazou branco é o Esferovite?

O problema nem está no sistema tático. Um 4-3-3 do Barça, esquecendo os Messis e adequando à nossa realidade, dava chocolate no Tugão. O problema é que o "4-3-3" do nosso treinador, futebol apoiado é um mito.
Tu no futebol moderno queres é criar situações de superioridade numérica perante o adversário, em todos os momentos onde está a bola , porque isso permite-te defender e atacar com mais eficácia. No futebol de bombo do Rui Vitória isso quase nunca acontece, o problema não está no sistema mas em algo mais grave como a própria filosofia de jogo de RV.
No futebol do bombo de RV é mais comum teres jogadores do Benfica em inferioridade numérica, seja a atacar, seja a defender.




Algum dia consegues imaginar um Benfica preparado por RV a ter esta disposição no campo, que permite várias soluções ao portador da bola? Não me parece.

Tudo isso é verdade. Mas essa imagem tá claramente exagerada. Das 6 setas esse jogador mete a bola em 2 ou no máximo 3.

Das seis setas mete a bola em 8. Ainda pode meter nos dois gajos de trás se lhe apetecer.
Com segurança só consegue passar a 5-6, uns com mais segurança, outros com menos, dependendo da movimentação dos defesas. Ver uma imagem, estática, tem limitações.

De qualquer das formas, o ponto levantado acerca do estilo de jogo do Benfica é bastante relevante.
Uma coisa que tenho notado é que quando a bola está numa lateral, no meio campo adversário, frequentemente só há, no máximo, 2 linhas de passe e a movimentação é sempre a mesma. Ou passe no extremo ou para trás.
Os jogadores do meio campo, especialmente o Pizzi, dá-se muito pouco à criação de espaços para ele próprio receber a bola, dado que anda sempre a passo. Isto limita bastante a equipa em termos ofensivos.
Os adversários já sabem as movimentações todas do Benfica e os próprios jogadores, muitas vezes, não se mexem para fazer algo diferente.

N1c0

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 15:20
Nao devia ser necessario mais 2 ou 3 resultados....a equipa nao joga nao defende, nao tem qualquer processo de jogo.

Os processos são nos locais errados :(

Iron Mask

Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2018, 15:16
Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 15:11
Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2018, 15:09
Citação de: crodrigues em 29 de Outubro de 2018, 15:05
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2018, 14:32
com o 4*4*2 deixado pelo outro e com Jonas - Mitro... a coisa ainda se fez

qd meteu o seu cunho pessoal, um 4*5*1 travestido de 4*3*3, com o maazou branco e o pissi... deu cócó

o maazou branco é o Esferovite?

O problema nem está no sistema tático. Um 4-3-3 do Barça, esquecendo os Messis e adequando à nossa realidade, dava chocolate no Tugão. O problema é que o "4-3-3" do nosso treinador, futebol apoiado é um mito.
Tu no futebol moderno queres é criar situações de superioridade numérica perante o adversário, em todos os momentos onde está a bola , porque isso permite-te defender e atacar com mais eficácia. No futebol de bombo do Rui Vitória isso quase nunca acontece, o problema não está no sistema mas em algo mais grave como a própria filosofia de jogo de RV.
No futebol do bombo de RV é mais comum teres jogadores do Benfica em inferioridade numérica, seja a atacar, seja a defender.




Algum dia consegues imaginar um Benfica preparado por RV a ter esta disposição no campo, que permite várias soluções ao portador da bola? Não me parece.

Tudo isso é verdade. Mas essa imagem tá claramente exagerada. Das 6 setas esse jogador mete a bola em 2 ou no máximo 3.

Das seis setas mete a bola em 8. Ainda pode meter nos dois gajos de trás se lhe apetecer.

Para trás chega o nosso.

E não mete a bola nos 6. Isso é uma imagem. Por muito merdosos que os adversários sejam, a menos que sejam bidões têm pelo menos locomoção.

Exacto. Os adversário têm locomoção e os colegas também. Se há o espaço ele consegue lá meter a bola.

Pronto...boas conclusões de todo um frame. São válidas para qualquer um até da nossa equipa. Meto um frame com a bola no Fejsa com as linhas de passe todas tapadas e depois digo ...hey...tem 6 linhas de passe. Os jogadores vão-se mexer.

volt

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2018, 15:19
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 14:59
para os que andam aqui a espera de "novidades"...... esqueçam para ja fica.
fiquei relativamente entusiasmado com esse "para já". Assim como na capa da Bola diz "lugar do treinador não está NESTE MOMENTO em perigo.

É sinal que havendo mais 2 ou 3 resultados negativos, na Europa e no Tugão e secalhar a coisa faz-se.



Que os perca já todos de seguida, para ainda irmos a tempo de salvar a época e ser campeões então.