Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 15:25
ate vou dizer mais .....pelo menos ate Janeiro esqueçam "novidades"

Diz me apenas que vêm aquele que pensamos por mensagem privada, que eu já não me importo de esperar até final da época.

ZICKLER

Neste momento o Benfica é um navio que vai embater num iceberg.

Toda a gente sabe o que vai acontecer, mas ainda há uma réstia de esperança que ele derreta

Semper Fidelis

#418622
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 15:08
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 14:59
para os que andam aqui a espera de "novidades"...... esqueçam para ja fica.

Eu sei que fica. Mas como as coisas estão. Não acho nada impossível o Moreirense pontuar na luz. Depois já não deve de ficar de certeza.

depois chegamos ao final do campeonato e...ooops perdemos por 1 ponto!

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2018, 15:34
Neste momento o Benfica é um navio que vai embater num iceberg.

Toda a gente sabe o que vai acontecer, mas ainda há uma réstia de esperança que ele derreta

em vez de se chamar TITANIC é o TIA ANICA

volt

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 15:25
ate vou dizer mais .....pelo menos ate Janeiro esqueçam "novidades"

Quando já não der para salvar nada é que se vão mexer? Tá bem abelha..

Ele que tenha a 'sorte' de perder agora 2 ou 3 jogos de seguida, o NGL que sinta o poleiro ameaçado.. e vais ver onde é que o senhor deste tópico vai parar..

Assim que sentir o trono em perigo, descarta-o logo para salvar a pele.

E eu estou num estado de saturação tal com este senhor e tudo isto..q m vejo a pensar se não seria um 'mal que vem por bem' levar-mos com uma destas pelas trombas adentro..

Fanatic7

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2018, 15:25
Mas querem mandar o pai do tetra embora pk?

Por mim renovava.
Estas a gozar certo? Pai do tetra se for é o JJ, porque sem as bases deixadas por ele nem 1 campeonato o RV tinha ganho, e ganhou-os por incompetência dos nossos adversários, nesses 3 campeonatos, quase a meio desses meios campeonatos estávamos quase irremediavelmente afastados do título, não fossem as osgas e os tripeiros perderem pontos estupidamente tinhas ganho nicles. Invez de olharem apenas para os títulos conquistados por ele vejam a maneira como foram ganhos, que mataram muita gente do coração de certeza.

N1c0

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2018, 15:34
Neste momento o Benfica é um navio que vai embater num iceberg.

Toda a gente sabe o que vai acontecer, mas ainda há uma réstia de esperança que ele derreta

É muito triste termos chegado ao momento de escolher entre (mais) um desaire ou manter RV.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2018, 15:35
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2018, 15:34
Neste momento o Benfica é um navio que vai embater num iceberg.

Toda a gente sabe o que vai acontecer, mas ainda há uma réstia de esperança que ele derreta

em vez de se chamar TITANIC é o TIA ANICA

O Benfica já embateu no iceberg. A questão é se queremos o mesmo destino ou mandamos um navio (leia-se treinador) salvar toda a gente.

vieirah1904

Eu não consigo entender essa do "até janeiro esqueçam". O futebol ainda tem alguma coisa de imprevisibilidade e se na 6ª feira o moreirense espetar 3 batatas eu quero ver se o aguentam até janeiro.

ZICKLER

Ao bieira está refém do que andou a dizer do roy.

Está de pés e mãos atadas.

Aliás a partir do momento em que não o despediu depois da pouca vergonha que foi basel, não ia ser agora que o ia fazer

kasko

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 15:25
ate vou dizer mais .....pelo menos ate Janeiro esqueçam "novidades"

Se por acaso perdermos na sexta em casa contra o Moreirense, nem o Vieira o segura.

Eu também acho que ele não vai ser despedido por enquanto, mas precisa de ir ganhando os jogos no tugão, e mesmo este jogo contra o Belenenses mostrou que não é muito dificil ganhar, pois se aos 30 minutos estivesse 0-2 ou 0-3 não era surpresa para ninguém.

Godescalco


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ludwig van em 29 de Outubro de 2018, 14:51
Com a lata que tem na sexta repete o mesmo onze. Mesmo a cagar na cara de todos os adeptos.

O problema não são os jogadores, o onze. Fala-se muito do Pizzi e do Sálvio, mas, o pior que ele fez foi tirar estes dois do campo. Desaparecemos. O problema é o treinador, são as dinâmicas que não existem, é a delapidação do que existia quando chegou e o desnorte actual, a incapacidade total de aproveitar o que tem.

MFMoedas

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2018, 15:40
Ao bieira está refém do que andou a dizer do roy.

Está de pés e mãos atadas.

Aliás a partir do momento em que não o despediu depois da pouca vergonha que foi basel, não ia ser agora que o ia fazer

Portanto como não o despediu depois de Basel nunca o poderá despedir certo? A não ser que haja uma vergonha ainda maior que Basel. Que seria o quê? Levarmos 5 do Ajax em casa?

Slipknot_BMC

pensem assim

o LFV nem o Hélder despediu quando este andou a lutar para não descer (e só não descemos por um problema técnico) , infelizmente não me parece que ate Janeiro aconteça o que acontecer ele despeça o RV.

Em Janeiro....veremos