Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:50
Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 18:48
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:46
Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 18:38
Citação de: areal em 29 de Outubro de 2018, 18:37
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:34
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.


Tu sabes mt ;)

Isso mesmo

Um passarinho que ia a voar contou-me...  :whistle2:

JJ
É o MS
Foda-se, o Leonardo Jardim anda por aí à solta e nós atrás de Jorge Jesus e Marco Silva. É fantástico.
Mesmo. Era só meter os 2M na conta dele, contratar o Leonardo e ganhar a Liga Europa.
No fundo que estamos a máxima vai ser mesmo recontratar o Jorge Cavalo e mamar uma gigante ovação pela brilhante decisão.
Um gajo k roubou discos rigidos e o crlho. lol triste

sbremoved_33753

Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Não pinava bem... com o vizinho.
Connosco mandava sempre grandes fodas. Gostava era de inventar e uma ou outra vez lá agarrava no dildo e ía-nos era ao cu, mas 80% das vezes era prá buceta a fundo.

vermelhoftw

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Vão brincar com o crlh, aí dele que contrate o Judas isto não e a casa da misericórdia, já pra não falar que está ultrapassadissimo como treinador

Chairman

Citação de: xiribiti em 29 de Outubro de 2018, 18:51
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:50
Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 18:48
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:46
Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 18:38
Citação de: areal em 29 de Outubro de 2018, 18:37
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:34
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.


Tu sabes mt ;)

Isso mesmo

Um passarinho que ia a voar contou-me...  :whistle2:

JJ
É o MS
Foda-se, o Leonardo Jardim anda por aí à solta e nós atrás de Jorge Jesus e Marco Silva. É fantástico.
Mesmo. Era só meter os 2M na conta dele, contratar o Leonardo e ganhar a Liga Europa.
No fundo que estamos a máxima vai ser mesmo recontratar o Jorge Cavalo e mamar uma gigante ovação pela brilhante decisão.
É que não tenhas dúvidas
Pois não tenho, a questão é que a maior parte dos que vão aplaudir a vinda do Jorge Cavalo são aqueles artistas que criticam (e bem) quem vota Luis Filipe Vieira por "Era melhor antes dele e vir outro Vale e Azevedo é?!"

Baron_Davis

o bob mente com quantos dentes tem, entrega o título aos andrades o ano passado, vende joias da coroa por tuta e meia com o "parceiro", mas aqui del Rey "se o jorje volta ao clube" deixo de seguir o Benfica

fantástico

Eusébio10

Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2018, 18:50
Um pre-contratos tem o valor que tem, que é muito pouco. Se por exemplo o Real o quiser (Leonardo Jardim ou Jesus) ele vai a correr.
Tirando o facto de que tem por agora o Lopetégui para que caralho é que o Real quer o fucking Jorge Cavalo?

Sei lá, talvez porque quase ninguém aceita treinar o Real nesta altura/momento do clube?

ForçadoBloqueio

Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Mas deu-nos gandas fodas, não me lixes!

Tamen

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2018, 18:42
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:34
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.


Tu sabes mt ;)

Isso mesmo

Um passarinho que ia a voar contou-me...  :whistle2:
Se é o jj então abandono este forum e deixo de ver o Benfica. Porque do clube que gosto não sobrou valores e ideais.

Igual aqui.
Apesar do bom homem de familia que temos à frente, dá 10 a zero ao JJ no campo humano e afins.
Eu sei, o JJ é mt bom treinador. Dizem pelo menos...mas há limites no clube que sempre idealizei.

Chairman

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2018, 18:50
Um pre-contratos tem o valor que tem, que é muito pouco. Se por exemplo o Real o quiser (Leonardo Jardim ou Jesus) ele vai a correr.
Tirando o facto de que tem por agora o Lopetégui para que caralho é que o Real quer o fucking Jorge Cavalo?

Sei lá, talvez porque quase ninguém aceita treinar o Real nesta altura/momento do clube?
Nem tu acreditas no que escreveste.

xiribiti

Eu já estou por tudo

Venha o JJ, o lopatego, o diabo a sete, quero é esta coisa longe

LaMotta

Se os jogadores realmente quisessem ele saia .

Marcelo

Quero a saída do "bom pai de família" por achar, há muito, que não tem perfil para treinar o Benfica! E cada dia que passa, o cenário piora...

É urgente resolver este problema que nos desanima e entristece... e a questão é mais profunda que apenas o treinador...

Mas as únicas soluções viáveis que vejo são: Leonardo Jardim, Abel ou Rui Faria (se for mais arrojado). Tudo o que envolva o anterior treinador será desonrar o Benfica!!!

vieirah1904

Sabendo que este senhor ou alguem por ele anda aqui, sabendo que há um acordo com outro e que sairá mais cedo ou mais tarde, que motivação e incentivo transmitirá aos jogadores até ao final da época?

Chairman

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Mas deu-nos gandas fodas, não me lixes!
Pois é, se só contares o que foi bom realmente foi do caralho. O gajo é que não treinou só 3 ou 4 anos.

xiribiti

Citação de: Tamen em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2018, 18:42
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:34
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.


Tu sabes mt ;)

Isso mesmo

Um passarinho que ia a voar contou-me...  :whistle2:
Se é o jj então abandono este forum e deixo de ver o Benfica. Porque do clube que gosto não sobrou valores e ideais.

Igual aqui.
Apesar do bom homem de familia que temos à frente, dá 10 a zero ao JJ no campo humano e afins.
Eu sei, o JJ é mt bom treinador. Dizem pelo menos...mas há limites no clube que sempre idealizei.
Esse Benfica morreu à muito. Agora existe o sport Lisboa e Vieira