Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2018, 18:46
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Outubro de 2018, 18:45
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2018, 18:42
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:34
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.


Tu sabes mt ;)

Isso mesmo

Um passarinho que ia a voar contou-me...  :whistle2:
Se é o jj então abandono este forum e deixo de ver o Benfica. Porque do clube que gosto não sobrou valores e ideais.
Acho que não há dúvidas de quem é, e o Benfica como conhecíamos está morto de qualquer forma. Jotacão voltar é só a machadada final.
Mitro isso seria cuspir em tudo que o Benfica representa... Ele fez quase tudo com estes processos isto seria o fim.
Tudo o que o Benfica representa já levou uma enorme cuspidela Zefo, a partir do momento em que tens um presidente que põe o nome do clube na lama e ainda é atrasado mental o suficiente para dizer:"Vocês não merecem o clube que têm.", JJ é voltar é mais um degrau nessa escada, mas o grande mal já tá feito.

Jar Jay

Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:46
Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 18:38
Citação de: areal em 29 de Outubro de 2018, 18:37
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:34
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.


Tu sabes mt ;)

Isso mesmo

Um passarinho que ia a voar contou-me...  :whistle2:

JJ
É o MS
Foda-se, o Leonardo Jardim anda por aí à solta e nós atrás de Jorge Jesus e Marco Silva. É fantástico.
Mesmo. Era só meter os 2M na conta dele, contratar o Leonardo e ganhar a Liga Europa.

Lost_88

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:47
Juntem as peças

LFV e JJ de costas voltadas processo em tribunal e coiso

LFV e JJ em almoços juntos

Processos em tribunal "caíram"

Declarações de amor de parte a parte em entrevistas publicas
1+1

20Nico Gaitan20

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:47
Juntem as peças

LFV e JJ de costas voltadas processo em tribunal e coiso

LFV e JJ em almoços juntos

Processos em tribunal "caíram"

Declarações de amor de parte a parte em entrevistas publicas
e os empréstimos(Carrillo).....para mim é o maior factor até.


Vulcan

O que importa é esta fraude sair daqui. LONGE daqui.

Depois se for o JJ, aquando do primeiro treino vou-me lembrar das merdas dele e ficar fodido.
Mas depois volto-me a lembrar deste senhor que nos treina agora e passa-me logo.

Eusébio10

Um pre-contratos tem o valor que tem, que é muito pouco. Se por exemplo o Real o quiser (Leonardo Jardim ou Jesus) ele vai a correr.

Chairman

Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 18:48
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:46
Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 18:38
Citação de: areal em 29 de Outubro de 2018, 18:37
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:34
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.


Tu sabes mt ;)

Isso mesmo

Um passarinho que ia a voar contou-me...  :whistle2:

JJ
É o MS
Foda-se, o Leonardo Jardim anda por aí à solta e nós atrás de Jorge Jesus e Marco Silva. É fantástico.
Mesmo. Era só meter os 2M na conta dele, contratar o Leonardo e ganhar a Liga Europa.
No fundo que estamos a máxima vai ser mesmo recontratar o Jorge Cavalo e mamar uma gigante ovação pela brilhante decisão.

gugabenfica

Citação de: Vulcan em 29 de Outubro de 2018, 18:49
O que importa é esta fraude sair daqui. LONGE daqui.

Depois se for o JJ, aquando do primeiro treino vou-me lembrar das merdas dele e ficar fodido.
Mas depois volto-me a lembrar deste senhor que nos treina agora e passa-me logo.
[/quote
Citação de: Vulcan em 29 de Outubro de 2018, 18:49
O que importa é esta fraude sair daqui. LONGE daqui.

Depois se for o JJ, aquando do primeiro treino vou-me lembrar das merdas dele e ficar fodido.
Mas depois volto-me a lembrar deste senhor que nos treina agora e passa-me logo.
[/quote\]

Para mim. Desde que ponha o Benfica a jogar a bola não me importo nada.

Neste momento trocava o Vitória por qq treinador... Qq um

xiribiti

Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:50
Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 18:48
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:46
Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 18:38
Citação de: areal em 29 de Outubro de 2018, 18:37
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:34
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.


Tu sabes mt ;)

Isso mesmo

Um passarinho que ia a voar contou-me...  :whistle2:

JJ
É o MS
Foda-se, o Leonardo Jardim anda por aí à solta e nós atrás de Jorge Jesus e Marco Silva. É fantástico.
Mesmo. Era só meter os 2M na conta dele, contratar o Leonardo e ganhar a Liga Europa.
No fundo que estamos a máxima vai ser mesmo recontratar o Jorge Cavalo e mamar uma gigante ovação pela brilhante decisão.
É que não tenhas dúvidas

sbremoved_28408

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:47
Juntem as peças

LFV e JJ de costas voltadas processo em tribunal e coiso

LFV e JJ em almoços juntos

Processos em tribunal "caíram"

Declarações de amor de parte a parte em entrevistas publicas
Isso não quer dizer nada. Eles sempre tiveram uma relação pessoal, mesmo antes de o JJ vir para o Benfica. Era perfeitamente previsível que enterrassem o machado de guerra mais tarde ou mais cedo.

Ramboia4ever

E se for o JJ feliz da vida. Tenho 40 anos e acompanho o Benfica a sério desde os 18 anos. Foi com o JJ que que vi o Benfica a jogar futebol como nunca, a ir a 2 finais europeias e a ser temido lá fora.

Não faz é nenhum sentido para a tão propalada aposta na formação mas o que eu quero é ganhar, ganhar e ganhar.

Dito isto preferia que fosse outro como o Marco Silva ou o Leonardo Jardim mas sinceramente não me parece possivel estes virem com a projeção e convites que já têm.

#ELENÃO (prof. bombo)

minimix

Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Chairman

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2018, 18:50
Um pre-contratos tem o valor que tem, que é muito pouco. Se por exemplo o Real o quiser (Leonardo Jardim ou Jesus) ele vai a correr.
Tirando o facto de que tem por agora o Lopetégui para que caralho é que o Real quer o fucking Jorge Cavalo?

a13263

Portanto, a nossa única esperança é que alguém o prenda para parar de fazer merda atrás de merda.

slbfuckfcp

TIC TAC

TIC TAC

TIC TAC


... vai te embora incompetente...