Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

passem lhe a porra do cheque e chuto na peidola

há muito para crescer e ganhar ainda esta época

sbremoved_33753

Citação de: zema em 29 de Outubro de 2018, 19:29
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:39
Citação de: Rodrialex em 29 de Outubro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Se isso for verdade, é o momento que deixo de acompanhar o futebol sénior do Benfica.

Eu não vou dizer quem foi o escolhido, porque respeito quem me deu essa informação. Quem me deu essa informação é 100% de confiança.

O que posso garantir é que o Rui Vitória só não é despedido agora por causa do pré-acordo que já existe com o próximo treinador que irá orientar o Benfica. Vieira está apenas a adiar o inevitável. Rui Vitória é para saltar fora no final da época.

Já eu, e contrariamente a ti, no dia que Rui Vitória for despedido, é o dia em que voltarei a acompanhar o futebol sénior do Benfica. Vou tratar de cancelar a subscrição da BTV já amanhã e mantenho-me apenas como sócio. Todos os restantes gastos são para cortar. Vou manifestar-me onde mais dói: na carteira.

Deves guardar a 7 chaves essa info de quem é o treinador. Mas podes dizer pelo menos se te agrada?

Pessoalmente, preferia 2 nomes à frente dele...

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2018, 20:00
passem lhe a porra do cheque e chuto na peidola

há muito para crescer e ganhar ainda esta época
o plantel que temos...é inenarravel dinheiro todo para o lixo

nuno16577

Citação de: zema em 29 de Outubro de 2018, 19:43
Pensando um bocadinho e pegando no que o cratos disse é muito facil chegar ao treinador em questao. E nao é o jj
Pensas tu.

Kampz

Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2018, 19:55
Regularize as suas quotas e ganhe dois bilhetes para o SL Benfica x AFC Ajax

:rir: brincalhoes

Espectáculo.

Já os sócios como eu que pagam as quotas a tempo e horas e ainda compram packs de jogos na UCL a preço de Real Madrid para levar com um balde de merd@ nos olhos não levam nada...

É a esperteza de quem nos gere.

Entalar os apaixonados pelo clube quando as expectativas estão em alta e distribuir borlas aos espertos quando dá a cagada do costume.

SLBCARLOS

Citação de: Greis em 29 de Outubro de 2018, 19:52
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Só de ler q o esterco do JJ poderia ser treinador do Benfica novamente, já me dá náuseas.
tambem nao o quero de volta.....  mas podia era vir era agora....  para mim ate o jose mota era um upgrade ao bom chefe de familia....

SLBCARLOS

uma coisa era certa se o JJ viesse para o Benfica neste momento.....  ganhavamos o campeonato, taca da liga, e faziamos uma gracinha na LE.....  a taca de portugal ai e uma lotaria para o Benfica do Vieira.....

para nao dizer que iamos jogar 10x mais do que jogamos agora....

Kampz

Rua com este.

JJ nunca... Para além de ser um pé frio histórico (consegue perder 4 títulos com investimentos históricos para o Tugão), desperdiça talento às pazadas (Cancelo, Bernardo, Nolito, etc.) e ainda desrespeita o clube como poucos (empurrão ao Shéu, palhaçada nos lagartos com os jogadores, etc.).

Estamos a falar de um gajo tão mas tão nojento que tinha o Brunão, presidente do seu clube, a dizer que os seus próprios títulos no rival tinham sido roubados e ainda compactuava com o circo.

minimix

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:01
Citação de: zema em 29 de Outubro de 2018, 19:29
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:39
Citação de: Rodrialex em 29 de Outubro de 2018, 18:35

Se isso for verdade, é o momento que deixo de acompanhar o futebol sénior do Benfica.

Eu não vou dizer quem foi o escolhido, porque respeito quem me deu essa informação. Quem me deu essa informação é 100% de confiança.

O que posso garantir é que o Rui Vitória só não é despedido agora por causa do pré-acordo que já existe com o próximo treinador que irá orientar o Benfica. Vieira está apenas a adiar o inevitável. Rui Vitória é para saltar fora no final da época.

Já eu, e contrariamente a ti, no dia que Rui Vitória for despedido, é o dia em que voltarei a acompanhar o futebol sénior do Benfica. Vou tratar de cancelar a subscrição da BTV já amanhã e mantenho-me apenas como sócio. Todos os restantes gastos são para cortar. Vou manifestar-me onde mais dói: na carteira.

Deves guardar a 7 chaves essa info de quem é o treinador. Mas podes dizer pelo menos se te agrada?

Pessoalmente, preferia 2 nomes à frente dele...
Sem ser nomes de gajas, diz lá outra vez sff  ;D

Lost_88

O Julen já foi, já so falta este!

JohnyBoy

OFICIAL: Real Madrid procura um bom chefe de família!
Vai professor que é tua!!

Red Zeppelin

Vieira vai buscar um treinador há Arábia Saudita, mas não é o JJ...
Hélder Cristóvão.