Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Blitzer

LJ livre(!!) deveria ser um no brainer!

Competente por onde tem passado, experiência a lidar/potenciar jovens e Português (sim porque por cá há o estigma do estrangeiro não conhecer a realidade e o crlh a sete).

Depois do MS no Verão, também deixar escapar este ultrapassa a incompetência.

Guilherme20

Citação de: Almada em 29 de Outubro de 2018, 19:43
O tempo não volta para trás, JJ  já teve o seu tempo no glorioso,
Aqui as coisas são programadas e não se vai a reboque de pressões (claques)
Como se formam jogadores, também se formam treinadores.
O substituto do RV, nunca antes do fim da época, virá dos quadros da formação.


Citação de: Almada em 15 de Março de 2009, 21:15
Citação de: RedJohn em 15 de Março de 2009, 20:57
Vejam como fc porto joga e depois comparem com o Benfica.
Estão nos 4ºs da champions e a passear para mais um campeonato.

Se o Jesualdo é uma m*rda, então o Quique Flores nem aos calcanhares lhe chega!
É pá já há quem se esqueceu do que Jesualdo fez no SLB.
Quanto ao Jesus, esse técnico tão desejado por alguns, acabou de empatar em casa com a académica.
Para mim Quique é um grande treinador, só que chegou este ano, não tem os anos de clube do Jesualdo ou do Paulo Bento.
No POrto Quique também seria campeão.
Há que dar estabilidade ao treinador e ao Director Desportino para continuarem o trabalho.
Seja qual for a classificação, deve continuar.
A equipa não está ajogar bem, mas está fisicamente muito forte.
Com ajustes para o ano teremos uma equipa melhor.

Vermelho Infinito

#418982
Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2018, 19:37
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Outubro de 2018, 19:32
Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2018, 19:20
Citação de: profeta isaias em 29 de Outubro de 2018, 19:08
Tomemos então um minuto a imaginar o que é que o Escolhido vai fazer com Félix, Gedson, Alfa, Jota, Willock, Ferro, Florentino, Pêpê, Umaro, Tavares, Dantas, Nuno Santos e tantos outros, nos próximos 3, 4 anos.

Já não é só Bernardo e Cancelo, é uma responsabilidade muito mais séria, é uma vaga enorme de talento, uma geração inteira capaz de mudar o nosso clube e o futebol português, fruto de anos e anos de investimento.

Vamos todos acreditar que esta mula aprendeu com o passado e vem da Arábia um homem novo? Que já não acha que todos têm de nascer 10 vezes antes de terem uma oportunidade com o génio da táctica e tirarem o lugar aos Felipes Menezes que ele se lembrar de desencantar?

O Vieira, se fosse buscar o JJ uma segunda vez, não lhe daria a mesma carta branca como a que teve na sua primeira passagem. Acredito que teria um controlo muito mais apertado em relação às contratações, e obrigações em termos de jogadores da formação. Porque o Vieira pode gostar muito do Jesus, mas gosta mais de dinheiro, e já percebeu que está ouro no Seixal (o que explica em parte a vinda do Prof).

E o mais provável era o jj virar-se para ele e dizer o que disse aquele jornalista "então xau".
O jorge irá sempre preferir jogadores feitos e caros, não me parece que tenha sequer vontade de lançar jovens, ok que lançou alguns aqui mas não da maneira correta e deixou escapar os que realmente devia ter lançado, aliado às declarações que teve após a saída do Bernardo não me parece que mudasse de ideias assim de repente.
Pelo menos é a minha opinião, além disso as ideias dele não são propriamente novas, não é o treinador de há dez anos e isso iria sentir-se muito. Eu dava oportunidade ao Jardim, quanto muito ao Abel, que muitas vezes fizeram jogadores que não aparentavam ter grande futuro.

Sim, preferia ficar nas Arábias do que vir para o Benfica.
Pah, não está em posição de dizer "então xau" a ninguém. Para além do mais não é burro nenhum, tem olhos na cara para ver os jogadores que têm saído do Seixal.

E por exemplo: ele não o diz e nunca o dirá, mas não tenho dúvidas que está muito arrependido de não ter apostado no Cancelo (principalmente este). É o tipo de lateral que ele adora.

Eu não disse que ele iria querer ficar por lá. Para mim dá-me é a ideia que não ia mudar de personalidade e vir fazer o que não costuma.
E pa, acredito que ele esteja arrependido do cancelo, e até do Bernardo, mas fds, um treinador como ele tinha de ver obrigatoriamente o que ali estava! Mas ele era teimoso e preferia sempre as ideias dele, agora o arrependimento não vai trazer nada. Lembro-me que ele apostava no roderick. E lançou o almeida. Miguel Vitor, etc, até o peixoto jogava. Como é que alguém que faz isto não consegue olhar para Bernardos e Cancelos e perceber o que tinha em mãos?
Não o fez na altura, epa eu até posso acreditar que ele está arrependido, não acredito é que, com a personalidade teimosa que tem, viesse para cá e fizesse o que não fez naquela altura.

Baron_Davis

Citação de: Almada em 29 de Outubro de 2018, 19:43
O tempo não volta para trás, JJ  já teve o seu tempo no glorioso,
Aqui as coisas são programadas e não se vai a reboque de pressões (claques)
Como se formam jogadores, também se formam treinadores.
O substituto do RV, nunca antes do fim da época, virá dos quadros da formação.

marito, a ilha grega ja aterrou em lisboa?

Maka

#418984
Citação de: Pokrl em 29 de Outubro de 2018, 19:34
Conheço um gajo que namorou com uma gaja durante uns 4 anos até que ela pôs os cornos, depois separaram-se. Soube há pouco tempo que estão casados. É a mesma merda se agora vier o JJ. Para além disso, ele não é tão bom como se diz, não aposta nos jovens que é o que de melhor temos e as prestações na Champions eram vergonhosas. Rebaixou o clube imensas vezes para enaltecer o seu ego. Mas parece que isso tudo já foi esquecido...

Essa do "não aposta nos jovens".......Di Maria, Aírton, Rodrigo, André Gomes, Salvio, Nelson Oliveira, Ola John, Markovic, Talisca, o próprio Coentrão, Oblak (vá, neste estou a brincar, não se passem já)......


Sim, não apostou tanto quanto gostaríamos, e não apostou em alguns nos quais gostaríamos muito que tivesse apostado (com dois putos à cabeça, toda a gente sabe quem são)......mas "jovens" não é só o que sai do Seixal.

ricmarkes

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:58
Portanto, todos estão fartos do Rui Vitória e querem-no para fora do Benfica porque apesar de ele ser bom chefe de família e boa pessoa, não vale um caralho como treinador.

No entanto, ninguém quer o JJ de volta porque apesar de ser um bom treinador, não vale nada enquanto pessoa e não é bom chefe de família e se ele voltar deixam de seguir o Benfica.

SerBenfiquista.com

Vão buscar o Gustavo Santos, caralho, É uma excelente pessoa, com compaixão, de certeza que é bom chefe de família. Só lhe falta o curso de treinador.

Se as opções forem apenas entre o incompetente que temos agora e o Jasus, vou buscar o gajo à Arábia Saudita amanhã. E sei perfeitamente que 3 meses depois já andarei louco com ele, das asneiras que faz, mas é tão melhor que o que temos agora que só dá vontade de chorar ao pensar como é que pudemos descer tão baixo.

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2018, 19:22
o JJ vem para reeditar o novo ''comigo vamos jogar o dobro''

bahahah
Mas desta vez vai dizer, comigo vamos jogar o triplo.

Baron_Davis

Citação de: Guilherme20 em 29 de Outubro de 2018, 19:45
Citação de: Almada em 29 de Outubro de 2018, 19:43
O tempo não volta para trás, JJ  já teve o seu tempo no glorioso,
Aqui as coisas são programadas e não se vai a reboque de pressões (claques)
Como se formam jogadores, também se formam treinadores.
O substituto do RV, nunca antes do fim da época, virá dos quadros da formação.


Citação de: Almada em 15 de Março de 2009, 21:15
Citação de: RedJohn em 15 de Março de 2009, 20:57
Vejam como fc porto joga e depois comparem com o Benfica.
Estão nos 4ºs da champions e a passear para mais um campeonato.

Se o Jesualdo é uma m*rda, então o Quique Flores nem aos calcanhares lhe chega!
É pá já há quem se esqueceu do que Jesualdo fez no SLB.
Quanto ao Jesus, esse técnico tão desejado por alguns, acabou de empatar em casa com a académica.
Para mim Quique é um grande treinador, só que chegou este ano, não tem os anos de clube do Jesualdo ou do Paulo Bento.
No POrto Quique também seria campeão.
Há que dar estabilidade ao treinador e ao Director Desportino para continuarem o trabalho.
Seja qual for a classificação, deve continuar.
A equipa não está ajogar bem, mas está fisicamente muito forte.
Com ajustes para o ano teremos uma equipa melhor.

:rir:

que figurita

vcunhaa

Citação de: nuno16577 em 29 de Outubro de 2018, 19:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2018, 19:22
o JJ vem para reeditar o novo ''comigo vamos jogar o dobro''

bahahah
Mas desta vez vai dizer, comigo vamos jogar o triplo.

O triplo de 0 é 0


Baron_Davis

Citação de: nuno16577 em 29 de Outubro de 2018, 19:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2018, 19:22
o JJ vem para reeditar o novo ''comigo vamos jogar o dobro''

bahahah
Mas desta vez vai dizer, comigo vamos jogar o triplo.

ou apenas, vamos jogar

nuno16577

Citação de: vermelhoftw em 29 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Vão brincar com o crlh, aí dele que contrate o Judas isto não e a casa da misericórdia, já pra não falar que está ultrapassadissimo como treinador
Mas vai ser esse mesmo.

trucatruca

Tivesse JJ sabido sair do Benfica com atitude, e hoje era certamente uma hipótese para regressar. Mas não vai regressar, porque criou o Benfica do JJ, que foi o maior rapto de imagem do Benfica de Vieira.

Vieira nunca arriscaria. O seu ego faz-lhe oposição. Resta a esperança a muitos, que a tal teoria do "Marco vem no Verão" seja verdadeira. Mas também tem tudo para ser mais um panfleto do género do "ai estou capaz de fazer uma loucura (Sporting)!" e que não deu nem nunca daria em nada.


20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2018, 19:49
Citação de: nuno16577 em 29 de Outubro de 2018, 19:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2018, 19:22
o JJ vem para reeditar o novo ''comigo vamos jogar o dobro''

bahahah
Mas desta vez vai dizer, comigo vamos jogar o triplo.

ou apenas, vamos jogar
já era um upgrade.

o Benfica ainda vai muito a tempo de ser campeao...ate porque este porto é miseravel....temos é de despachar o gajo qu lá esta

Greis

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Só de ler q o esterco do JJ poderia ser treinador do Benfica novamente, já me dá náuseas.