Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Até o janado do DJ Ganzas sacou melhores treinadores nos anos que mandou na lagartada do que o Vieira em 18 anos. O Vieira é um básico para treinadores.

Maka

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Outubro de 2018, 19:32
Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2018, 19:20
Citação de: profeta isaias em 29 de Outubro de 2018, 19:08
Tomemos então um minuto a imaginar o que é que o Escolhido vai fazer com Félix, Gedson, Alfa, Jota, Willock, Ferro, Florentino, Pêpê, Umaro, Tavares, Dantas, Nuno Santos e tantos outros, nos próximos 3, 4 anos.

Já não é só Bernardo e Cancelo, é uma responsabilidade muito mais séria, é uma vaga enorme de talento, uma geração inteira capaz de mudar o nosso clube e o futebol português, fruto de anos e anos de investimento.

Vamos todos acreditar que esta mula aprendeu com o passado e vem da Arábia um homem novo? Que já não acha que todos têm de nascer 10 vezes antes de terem uma oportunidade com o génio da táctica e tirarem o lugar aos Felipes Menezes que ele se lembrar de desencantar?

O Vieira, se fosse buscar o JJ uma segunda vez, não lhe daria a mesma carta branca como a que teve na sua primeira passagem. Acredito que teria um controlo muito mais apertado em relação às contratações, e obrigações em termos de jogadores da formação. Porque o Vieira pode gostar muito do Jesus, mas gosta mais de dinheiro, e já percebeu que está ouro no Seixal (o que explica em parte a vinda do Prof).

E o mais provável era o jj virar-se para ele e dizer o que disse aquele jornalista "então xau".
O jorge irá sempre preferir jogadores feitos e caros, não me parece que tenha sequer vontade de lançar jovens, ok que lançou alguns aqui mas não da maneira correta e deixou escapar os que realmente devia ter lançado, aliado às declarações que teve após a saída do Bernardo não me parece que mudasse de ideias assim de repente.
Pelo menos é a minha opinião, além disso as ideias dele não são propriamente novas, não é o treinador de há dez anos e isso iria sentir-se muito. Eu dava oportunidade ao Jardim, quanto muito ao Abel, que muitas vezes fizeram jogadores que não aparentavam ter grande futuro.

Sim, preferia ficar nas Arábias do que vir para o Benfica.
Pah, não está em posição de dizer "então xau" a ninguém. Para além do mais não é burro nenhum, tem olhos na cara para ver os jogadores que têm saído do Seixal.

E por exemplo: ele não o diz e nunca o dirá, mas não tenho dúvidas que está muito arrependido de não ter apostado no Cancelo (principalmente este). É o tipo de lateral que ele adora.

Pilar

isto é surreal, continuam mais ou menos os mesmos por aqui, e volta-se a falar no nome JJ no tópico de treinador do Benfica.  :estrelas:

zizou

O Jesus voltar é matar o Seixal, é de quem não tem visão nenhuma sobre o que quer para o projecto desportivo do Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:58
Portanto, todos estão fartos do Rui Vitória e querem-no para fora do Benfica porque apesar de ele ser bom chefe de família e boa pessoa, não vale um caralho como treinador.

No entanto, ninguém quer o JJ de volta porque apesar de ser um bom treinador, não vale nada enquanto pessoa e não é bom chefe de família e se ele voltar deixam de seguir o Benfica.

SerBenfiquista.com

Vão buscar o Gustavo Santos, caralho, É uma excelente pessoa, com compaixão, de certeza que é bom chefe de família. Só lhe falta o curso de treinador.
O JJ não é assim tão bom quanto o pintas. Melhor que o RV sim. Além disso qual é a ideia, os putos do Seixal bazarem todos em packs?

ricmarkes

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:39
Citação de: Rodrialex em 29 de Outubro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Se isso for verdade, é o momento que deixo de acompanhar o futebol sénior do Benfica.

Eu não vou dizer quem foi o escolhido, porque respeito quem me deu essa informação. Quem me deu essa informação é 100% de confiança.

O que posso garantir é que o Rui Vitória só não é despedido agora por causa do pré-acordo que já existe com o próximo treinador que irá orientar o Benfica. Vieira está apenas a adiar o inevitável. Rui Vitória é para saltar fora no final da época.

Já eu, e contrariamente a ti, no dia que Rui Vitória for despedido, é o dia em que voltarei a acompanhar o futebol sénior do Benfica. Vou tratar de cancelar a subscrição da BTV já amanhã e mantenho-me apenas como sócio. Todos os restantes gastos são para cortar. Vou manifestar-me onde mais dói: na carteira.

E não dá para ir buscar esse treinador já?

adeptoBancada

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Outubro de 2018, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Mas deu-nos gandas fodas, não me lixes!

A maior foda que ele nos deu foi com o Bernardo Silva. Lembras-te?
Todas as vezes que brilha no City ainda nos dói o cu do buraco feito pelo dildo.

Tiki

A questao do Jesus é que desperdiça 80% da competência (parca) que tem numa simples conferência de imprensa. Além que se julga acima do clube e não partilha dos nossos valores.

A questão que sobra a colocar, é se ele virá de volta para não ir parar ao Dragão.

Estou a cagar para isso. Que pare lá com os costados. É a cara dele.
Admito que o Jardim não queira pegar em alguma equipa atualmente, mas não existe outra pessoa para o fazer.

Ah e porque estou no tópico dele...noto que ele existe porque ainda tem tópico e isso é triste.

JRCosta

Citação de: Pilar em 29 de Outubro de 2018, 19:37
isto é surreal, continuam mais ou menos os mesmos por aqui, e volta-se a falar no nome JJ no tópico de treinador do Benfica.  :estrelas:

Este fórum, na última encarnação, deve ter sido o fórum do Nacional da Madeira. "Rua Manuel Machado, sdds Jokanovic..."

Chairman

Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2018, 19:40
Citação de: Kaleidoscope em 29 de Outubro de 2018, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Mas deu-nos gandas fodas, não me lixes!

A maior foda que ele nos deu foi com o Bernardo Silva. Lembras-te?
Todas as vezes que brilha no City ainda nos dói o cu do buraco feito pelo dildo.
O jogador que não servia porque estava tapado, mas havia lugar para Sulejmani e Djuric, então teve de ir para lateral.

trucatruca

Sinceramente envergonha-me um homem que se diz líder, e se apregoa uma pessoa séria e bom chefe de família, sair de campo com ar de borrado, e enfiado (Enfiou-se cheio de medo!) no meio do plantel que abandonava o Jamor.

Cheio de medo da bancada do Benfica, que momentos antes o mandou para o trabalho. Colocou-se ao lado do A. Almeida, o que não só é caricato, mas como também explica a sua paixão pelo artista que joga à direita.

Se alguém metesse aqui as imagens é que dava colorido a tudo isto.

Dos maiores barretes que levámos. Quando se acabou os métodos do Jotacão, a fraude ficou à vista de todos. Mas é o treinador que dá jeito a Vieira e a estrutura agradece, embora muitos olhem para o campo e sabem que aquilo não é nada para um plantel tão bom.

Vai ser difícil arrancar a craca da rocha.

lPhoenix

Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2018, 19:40
Citação de: Kaleidoscope em 29 de Outubro de 2018, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Mas deu-nos gandas fodas, não me lixes!

A maior foda que ele nos deu foi com o Bernardo Silva. Lembras-te?
Todas as vezes que brilha no City ainda nos dói o cu do buraco feito pelo dildo.

Tenos de abrir os horizontes. Existem outros treinadores para além de RV e JJ.

zema

Pensando um bocadinho e pegando no que o cratos disse é muito facil chegar ao treinador em questao. E nao é o jj

Almada

O tempo não volta para trás, JJ  já teve o seu tempo no glorioso,
Aqui as coisas são programadas e não se vai a reboque de pressões (claques)
Como se formam jogadores, também se formam treinadores.
O substituto do RV, nunca antes do fim da época, virá dos quadros da formação.

Chairman

Citação de: zema em 29 de Outubro de 2018, 19:43
Pensando um bocadinho e pegando no que o cratos disse é muito facil chegar ao treinador em questao. E nao é o jj
Quem é? Não estou a atingir.