Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago_Patatas

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2018, 13:05
Lugar do treinador não está, neste momento, em perigo.

Estrutura completamente patética. O treinador está morto e enterrado e eles à espera de novo deslize para o mandarem borda fora.
Vieira é um presidente miserável!

A dúvida é:

estão à espera que fiquemos arredados do título com mais uma derrota ou à espera que percamos 10 em 11 na Champions para continuar a destruir o pouco prestígio internacional que resta?

Qualquer uma delas é extremamente grave.

Songoku

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2018, 21:39
Nada que já não se soubesse.

O pior foi ter mantido o incompetente que queria despachar.

Isto em poker é fácil de explicar. Tens 3 ases de mão e o flop é rei dama e valete. Metes quase tudo lá dentro a cheirar o lucro monumental. O outro acompanha e bate um 10. Tu sabes que estás batido, mas estás tão comprometido que não largas a mão. Não cortas no prejuizo. A promessa do lucro cega-te.

Vieira podia ter feito um negócio da China com um José Mota. E agora não consegue pagar para o ver sair.

Com esse flop e o 10 no turn, fazia sequência e ganhava a mão

BovinoSLB

Acho que o audio é mesmo para amarrar RV. O Vieira não vai querer dar parte fraca.

Tudo isto seria evitado com uma decisão sensata a seguir a Basileia.

iKatz

O Benfica é um clube completamente gerido por autistas..

É a unica explicação para isto tudo..

É inacreditavel tudo o que se ta a passar

bazofio

Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2018, 22:42
Foda-se, com que cara é que vais à conferência de imprensa na 5ª feira?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Eu a ganhar o que ele ganha estava-me bem a lixar era para isso.

Tiago_I_

Leonardo Jardim ou Bruno Lage até final da época.

Por mim o prof de ginástica já não ia a jogo na sexta.

Precisamos de recuperar o nível de exigência máxima e os jogadores precisam de sentir isso.

BENFIKA

Mas alguém se admira que o RV soubesse dessas negociações??

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2018, 22:42
Foda-se, com que cara é que vais à conferência de imprensa na 5ª feira?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Com a mesma cara com que tem ido a todas as anteriores, com uma ansoluta cara de pau, fazendo de conta que não é nada com ele.

Diavolo Rosso

Citação de: pica_foices em 29 de Outubro de 2018, 22:43
Mohamed Afzal é mencionado várias vezes durante a gravação.

Trata-se do agente de Rui Vitória.
Agente com muitas ligações ao FC Porto...

Só para informar.

Kwarne

Se a TVI emitisse um especial com esta gravação no intervalo de "A Herdeira" é que era. 

SigaPaVinho

Não o despacharam para o Everton no final do ano passado. Em Maio não conseguiram despacha-lo para as Arabias. Mas os cartilheiros continuam a dizer à boca cheia que é o treinador do projecto.
Estão mais preocupados com o ego do que com o Benfica. Assumam o erro e despeçam esta fraude!!

SorcereR

Citação de: Nhecks em 29 de Outubro de 2018, 21:19
Foda-se esqueçam a merda do JJ. O JJ é fraco. É um treinador FRACO. JJ é o treinador de:
- David Luiz a lateral esquerdo
- Insistência no Emerson (e outros afilhados)
- Insistência no Roberto
- Insistência no Cesar Peixoto
- Escorraçou o Bernardo Silva
- Escorraçou o Nolito
- 5-0 no Dragão
- 3-0 em Tel Aviv
- 4-1 em Liverpool
- 4 eliminações na fase de grupos da Champions
- Empurrao ao Sheu
- Loseirismo ao perder tudo numa época em que tudo podia ganhar
- Taça perdida para o professor de educação física
- 2 campeonatos perdidos para o Vitor Pereira
- Equipas mortas fisicamente a meio da época
- Jogadores do Brasileirão para negociata
- Arrogância, achando-se maior que o Benfica
- e muitas muitas mais

É também preciso lembrar que os lagartos a época passada não jogavam nada. Rigorosamente nada. JJ está ultrapassado.

Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, tudo melhores opções que JJ.

A nível de estrangeiros desconheço mas falavam bem do treinador do Hoffenheim.

Treinador do Hoffenheim já assinou pelo Leipzig a partir da época 2019/20.

O Favre que estava no Nice já deu o salto para o Dortmund.

O Tedesco nota-se que ainda está verdinho, esta época (ao contrário da anterior) está a perder a mão do balneário.

Neste momento, para apostar num treinador de futebol positivo e estrangeiro iria para o van den Brom ou para o Setién, são os que via com melhores olhos neste momento.

krovimodric

ff77

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:39
Citação de: Rodrialex em 29 de Outubro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Se isso for verdade, é o momento que deixo de acompanhar o futebol sénior do Benfica.

Eu não vou dizer quem foi o escolhido, porque respeito quem me deu essa informação. Quem me deu essa informação é 100% de confiança.

O que posso garantir é que o Rui Vitória só não é despedido agora por causa do pré-acordo que já existe com o próximo treinador que irá orientar o Benfica. Vieira está apenas a adiar o inevitável. Rui Vitória é para saltar fora no final da época.

Já eu, e contrariamente a ti, no dia que Rui Vitória for despedido, é o dia em que voltarei a acompanhar o futebol sénior do Benfica. Vou tratar de cancelar a subscrição da BTV já amanhã e mantenho-me apenas como sócio. Todos os restantes gastos são para cortar. Vou manifestar-me onde mais dói: na carteira.

Kratos, podes dizer quem é por PM?
jj