Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2018, 10:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Outubro de 2018, 09:54
O mais ridículo é que o Rui vai sair de qualquer maneira e a mal...está à vista de todos...adiar o problema é só agudizá-lo.
Até digo mais, vai sair e mal e até la queima por completo a sua imagem. Em Portugal nunca mais vai trabalhar depois disto.

Por acaso acho que isto tem mais a ver com a estrutura do que com os adversários... Associo assim por causa dos acontecimentos do Jamor... não foram os adversários que cantaram e insultaram daquela forma no Jamor... Logo a seguir sai isto para fora... É juntar 1+1... Mas posso estar enganado

_JonasThern_

Toda a gente sabe como vai ser o final desta história e ninguém percebe como não se faz nada para minimizar os danos...

crodrigues

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2018, 09:59
Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2018, 09:41
O Benfica confia estas coisas a um jagunço como o Boaventura e vocês acham que é preciso uma conspiração para isto vir parar ao domínio público? Estão a gozar, certo?

Mas aquela gravação foi feita por quem? O Boaventura, a pj...

É que se for a pj, estamos perante mais uma fuga de informação, e mais um ação dos bastidores dragartos.

Se for o Boaventura, há aqui uma maquinação da estrutura.

Ambos tinham a perder com este leak de escutas.
O Cesar Boaventura se não perder esta vontade que tem de aparecer, vai acabar a fazer contratos apenas com equipas da 3a.
Ninguem quer fazer negócios com alguém que não consegue manter o sigilio profissional. Caso contrário não eram necessários empresários no futebol.

pedrompcosta

Citação de: BernardoS10 em 30 de Outubro de 2018, 10:04
Logo à noite vai sair um voto de confiança ou mesmo uma renovação do contrato. Vai ser mais uma rotura de lidamentos para todos nós.

Renovação fora de questão... Tem mais um ano...
Voto de confiança.. Sintoma de saída anunciada...

lPhoenix

Um dia ainda vem a saber-se que o Shéu pediu para sair saturado com a mediocridade que cerca o Benfica.

MBACANO

Barolas

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2018, 10:09
Citação de: Romarvalhal em 30 de Outubro de 2018, 10:05
Não tem um pingo de dignidade.

Everton em janeiro.
Arábia Saudita em junho.

Mas ele continua agarrado aqui. ZERO DIGNIDADE.
Ganha bem, tem pouca exigencia de quem manda e esta perto da familia. Claro que esta agarrado ao lugar.

Quanto à dignidade? Sempre me disseram que se alguem repete muitas vezes as suas qualidades, normalmente é apra convencer os outros daquilo que não é.

Mas qual é a parte que muita gente ainda não percebeu,que os contratos assinados tem cláusulas. Foda-se,queimamos tanto dinheiro em barretes e choramos se tivermos que pagar a um treinador o que tem de direito para dispensar os seus serviços?

pedrompcosta

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2018, 10:10
Toda a gente sabe como vai ser o final desta história e ninguém percebe como não se faz nada para minimizar os danos...

Minimizar os danos para a estrutura só dps da despedida da champions... Loool

RP89

Era tão bom o bombo desaparecer ainda hoje.

madagascar21

A mim isto parece me maia jogo do Benfica que dos adversários.
Toda gente contesta o treinador e agora sai isto para o pessoal ficar com pena e apoiar tudo o homem..

vieirah1904

4 filhos um dos quais pequeno, mulher sem trabalhar, mansão em obras..

Alguma vez este senhor irá colocar o lugar à disposição ou mostrar abertura para negociar uma saída?!?!  :estrelas:

Só se a coisa ficar insustentável em casa. A mulher incomodada no supermercado, os filhos ameaçados na escola pelos colegas, esse tipo de coisas.

CPA

Não tem condições nenhumas para continuar, é um desastre mais do que anunciado.

A parelha com o Vieira é absolutamente nefasta aos interesses do Clube.

crodrigues

Citação de: madagascar21 em 30 de Outubro de 2018, 10:17
A mim isto parece me maia jogo do Benfica que dos adversários.
Toda gente contesta o treinador e agora sai isto para o pessoal ficar com pena e apoiar tudo o homem..

Sim porque aqui está tudo cheio de pena. Depois não gostam que os lagartos não nos chamem de galinhas quando aqui é so penas.

Rossoneri

Sou sou eu que tenho medo que hoje á noite na TVI o LFV vá mostrar o seu total apoio ao RV e ainda anúnciar a renovação?

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/756865/40/

jpcafe